CN 25ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 21h30 *Sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Bruno Vale, Amoreirinha, Maurício, Tony, Pedro Simões, Jordão, André Barreto, Manú, Paulo Machado, Semedo, Rui Borges
Treinador: Toni Conceição
SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Gustavo Manduca [68m]), Geovanni (Fabrizio Miccoli [62m]), Laurent Robert (Ricardo Rocha [90m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Laurent Robert (51), Fabrizio Miccoli (90+1)

Solaris

Para mim a melhor equipa para ganhar ao estrela era:

Moretto
Alcides        Luisão             Anderson         Leo

Petit               Manuel

Karagounis           Nuno Gomes             Robert

Miccoli

Dario_mouro

acho k ficaria mlhr uma ekipa do tipo:

Quim
Nélson        Luisão             R. Rocha         Leo

Petit             M. Fernandes

M. Ferreira           Nuno Gomes             Manduca

Miccoli

Solaris

Em relação ao R. Rocha em vez do Anderson nada contra.
Perfiro o Alcides ao Nelson por caso do jogo da selecção e preferia ter o Nelson descansado para jogar contra o Liverpool.
Acho que o Robert iria servir como inibição para ver se eles não começam a fazer falta a torto e a direito.
Quanto a jogar o Karagounis, o Manduca ou o M. Ferreira, só escolhi o Karagounis porque ele tem vindo a jogar cada vez melhor. Mas tb acho que o M. Ferreira já anda a pedir uma chance para mostrar o que vale e assim sempre dava descanso ao Karagounis para Liverpool.

Sinceramente, não me importo se tou errado ou não, desde que o Benfica ganhe  :)

Nuno Eiras

Para mim, que sou somente um treinador de bancada, a inclusão do miccoli de início acho que é um tanto forçada; que jogue a última meia hora, está bem; mas começar de início  :( :( :(

pedriouf

Para mim hoje 1-2, golos d Petit e d Nuno Gomes !

Serdeira23

Alguem sabe onde o jogo posso dar online??
é que nao sei se para onde vou ha sporttv... :(

Desde já Obrigado

jdf

Citação de: Serdeira23 em 04 de Março de 2006, 17:04
Alguem sabe onde o jogo posso dar online??
é que nao sei se para onde vou ha sporttv... :(

Desde já Obrigado

Se der é aqui mms://media2.brturbo.com/bandsports.wmv

ClubInferno

Não està nada indicado na programação da Bandsports...  :(

VanBasten

Geovanni a titular?

Só e apenas só, para jogar a médio ala direito! Se for para jogarmos com 2 plc, prefiro que ele fique no banco! Com o terreno de jogo degradado e o tempo que está hoje, jogar sem 3 homens no miolo, pode ser fatal! Hoje é um jogo perfeito para o futebol do Beto: forte e musculado! O meu 11 seria:

GR: Moretto...porque é o titular e não é bom andarmos sempre a rodar!
DE: Léo...porque é o jogador em melhor forma!
DD: Alcides...porque hoje vai ser preciso lutar muito e o Alcides é muito forte!
DC: Anderson...classe!
DC: Luisão...liderança!
MDC: Petit...garra!
MDC: Beto...porque a sua força vai ser importante na batalha de meio-campo, num terreno mau!
MAC: Karagounis...poque toda a gente já viu que, com Karagounis a bola chega lá á frente de uma forma pensada
MAE: Robert...porque está a crescer de forma e pelo jogo razoavel que fez semana passada, merece continuar....ahhhh e porque pontapea bolas com controlo remoto!
MAD: Marco Ferreira...porque é mais "pesado" (no sentido de ser mais forte fisicamente e raçudo!) que Manduca, logo adequa-se melhor a este jogo!
PLC: Nuno Gomes: porque é o homem-golo, quer queiram, quer não!

Acho que Koeman não devia arrisar o Geovanni (nem o Miccoli) no jogo de hoje, porque o terreno não é o mais adequado a quem vem de uma lesão muscular!

antonioli

Como é que está o tempo na Amadora? Aqui em Abrantes chove, chove, chove,... e muito vento. :buck2:

fmb

face a este tempo, o nosso onze devia ser:
moretto
alcides,luisao,rocha,leo;
beto e petit;
marco ferreira,nuo gomes,robert;
marcel

ou entao em vez do marcel, metia o manel fernandes..o karagounis jogou kuarta e so treinou uma vex esta semana, para mim nao o incluia no 11!!!!

Devil1

Citação de: antonioli em 04 de Março de 2006, 19:35
Como é que está o tempo na Amadora? Aqui em Abrantes chove, chove, chove,... e muito vento. :buck2:

está mausito  >:( , vento e chuva como em abrantes  :-\

mas penso que haverá melhores condições relativamente às que tivemos em guimarães

nsalta

Este tempo já me está a fazer lembrar o guimarães-Benfica  :buck2: :buck2: :-\ :-\ :( :(

susy_slb

Não sei se com otempo que esta nao seria melhor por o beto para dar mais força ao meio campo...

assim e face apenas ao tempo que esta o meu onze seria:

moretto
nelson;luisao;andersson;leo
petit; beto
manduca;robert;nuno
marcel

muek

Que bosta!!! À semelhança do jogo com a Naval e com o Guimarães, este é um jogo que se vai disputar sob um intenso temporal. Condições que favorecem a equipa que mais defende. :(