CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar, 16Mar. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (André Almeida [65m]), Bruno César (Nolito [65m]), Nico Gaitán, Nélson Oliveira (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Nuno Lopes, Bura, Yohan Tavares, André Marques, Jaime, Ricardo Dias, Artur, Balboa, Joãozinho, Zhang
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Óscar Cardozo (26), Nico Gaitán (44), Óscar Cardozo (48)

mr.c

Ainda bem que é sexta! vou 3 semanas para fora ... parece que foi de propósito para eu ainda poder ir à Luz :D :D

subLiminar

Quero uma goleada à BENFICA, para estarmos mentalmente fortes para a recepção aos PORCOS.

Zé Luisitano

O Nacional vai levar uma cabazada.... em troca de qq coisa qd vier à LUZ...
Nem que seja só causar confusão e muitos cartões para jogadores do Benfica...
Abram os olhos.... Vejam as arbitragens.... Braga-Leiria.... que vergonha.....
A Mafia comanda este campeonato.


iSLBenfica

Citação de: Andris em 12 de Março de 2012, 00:05
Citação de: iSLBenfica em 12 de Março de 2012, 00:04
Citação de: Andris em 11 de Março de 2012, 23:58
Citação de: Mastercard em 11 de Março de 2012, 23:49
O sorteio da Champions é sexta, certo?


Dia de emoções fortes!!
Verdade!

Sorteio de manhã.
Porcos jogam à tarde na Madeira.
Nós jogamos à noite.

3 acontecimentos com que pudemos ficar felizes, caso corra tudo bem!

Por mim podemos começar da pior maneira o dia. Desde que acabe bem, é só isso que eu peço. O Nacional que faça o seu trabalho, que malhe em cima do Porto e nós de volta ao 1º. Só peço isso.
Eu espero que não, pois tu vais ter ali uma sequência horrível de jogos: Braga-adversário LC-Sporting. Era óptimo defrontarmos um APOEL ou Marseille (caso passe) em casa, sendo que era excelente jogarmos a 2ª mão nessa altura. De resto, concordo.

Também eu espero que não, mas o mais importante de tudo é o dia acabar bem. Se começar mal, desde que acabe bem, fico feliz. Quero muito ser campeão.

Andris

Citação de: iSLBenfica em 12 de Março de 2012, 00:21
Citação de: Andris em 12 de Março de 2012, 00:05
Citação de: iSLBenfica em 12 de Março de 2012, 00:04
Citação de: Andris em 11 de Março de 2012, 23:58
Citação de: Mastercard em 11 de Março de 2012, 23:49
O sorteio da Champions é sexta, certo?


Dia de emoções fortes!!
Verdade!

Sorteio de manhã.
Porcos jogam à tarde na Madeira.
Nós jogamos à noite.

3 acontecimentos com que pudemos ficar felizes, caso corra tudo bem!

Por mim podemos começar da pior maneira o dia. Desde que acabe bem, é só isso que eu peço. O Nacional que faça o seu trabalho, que malhe em cima do Porto e nós de volta ao 1º. Só peço isso.
Eu espero que não, pois tu vais ter ali uma sequência horrível de jogos: Braga-adversário LC-Sporting. Era óptimo defrontarmos um APOEL ou Marseille (caso passe) em casa, sendo que era excelente jogarmos a 2ª mão nessa altura. De resto, concordo.

Também eu espero que não, mas o mais importante de tudo é o dia acabar bem. Se começar mal, desde que acabe bem, fico feliz. Quero muito ser campeão.
Eu também quero ser campeão, mas não quero ser humilhado na LC...

Safe

dia e hora de porcaria para o pessoal que trabalha.

para os outros, que têm o fim-de-semana para não fazer nada...antes de irem para o Bairro ou pra Santos queimarem-se vão para a Luz puxar pelo maior.
É o que eu vou fazer...espero que hajam mais assim.

se tivermos sorte, voltamos à liderança neste jogo. Eu estou com fé nisso.



O_Glorioso



JPSilva

Citação de: O_Glorioso em 12 de Março de 2012, 00:52
Este jogo tem de ser ganho convenientemente.

Tem é de ser ganho. Deixemo-nos de goleadas e toques de artista para nao alimentar o ego do Jesus.

trainmaniac

Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2012, 01:15
Citação de: O_Glorioso em 12 de Março de 2012, 00:52
Este jogo tem de ser ganho convenientemente.

Tem é de ser ganho. Deixemo-nos de goleadas e toques de artista para nao alimentar o ego do Jesus.

True shit. Acho que um 1-0 pobre até em jogo jogado é o melhor, porque o JJ não sabe gerir o sucesso nem o insucesso, portanto nada como algo que fique ali pelo meio.

Hugalf

Citação de: trainmaniac em 12 de Março de 2012, 01:16
Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2012, 01:15
Citação de: O_Glorioso em 12 de Março de 2012, 00:52
Este jogo tem de ser ganho convenientemente.

Tem é de ser ganho. Deixemo-nos de goleadas e toques de artista para nao alimentar o ego do Jesus.

True shit. Acho que um 1-0 pobre até em jogo jogado é o melhor, porque o JJ não sabe gerir o sucesso nem o insucesso, portanto nada como algo que fique ali pelo meio.

1-0? Então e o golo deles?

gloriososlb1992

Financeiramente já temos esta época ganha, como tal se eu mandasse alguma coisa este jogo para sócios o bilhete mais barato custava 7.5 euros e o mais caro 15 euros e certamente teriamos uma boa casa...como não mando nada já sei que vai vir a merda do costume e vamos ter uma casa nos 35 mil.
1-0 Chega mas ganhem essa merda!!