CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar, 16Mar. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (André Almeida [65m]), Bruno César (Nolito [65m]), Nico Gaitán, Nélson Oliveira (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Nuno Lopes, Bura, Yohan Tavares, André Marques, Jaime, Ricardo Dias, Artur, Balboa, Joãozinho, Zhang
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Óscar Cardozo (26), Nico Gaitán (44), Óscar Cardozo (48)

Vitor Abreu

Força Benfica, vence por nós!! Daqui a uma semana espero vir para aqui comentar o nosso regresso ao 1º lugar. Acredito que o Porto não ganhe na Choupana!

Menino do Côro

Só existe um resultado possível: vitória.

Era bom ter uma boa casa outra vez! É preciso uma maré vermelha por este país a fora para embalarmos para o título.

Ruislb82

Meddler

Hatrick do Cardozo. Já está há dois jogos sem marcar, significa que a probabilidade de marcar neste jogo é muito elevada.

O_Glorioso

Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2012, 01:15
Citação de: O_Glorioso em 12 de Março de 2012, 00:52
Este jogo tem de ser ganho convenientemente.

Tem é de ser ganho. Deixemo-nos de goleadas e toques de artista para nao alimentar o ego do Jesus.

Eu não falei em goleadas. Aliás, nunca ninguém aqui leu nada da minha parte nesse sentido. Nem uma vez sequer...

Convenientemente é no sentido de vencer sem desgaste físico louco, até porque há depois o jogo com o porco...

banbino

brazio

Citação de: banbino em 12 de Março de 2012, 03:12
temos que dar seguimento á vitória de hj

Temos de jogar melhor que ontem... O resultado esse pode ser o mesmo.

nuno89

Benfica 6 - 3 Beira-Mar

--------------------------------------------------------------

Artur

Miguel Vitor - Luisao - Jardel - Emerson

Javi Garcia - Axel Witsel

Pablo Aimar

Nelson - Cardozo - Rodrigo

--------------------------------------------------------------

Andris

Citação de: O_Glorioso em 12 de Março de 2012, 02:25
Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2012, 01:15
Citação de: O_Glorioso em 12 de Março de 2012, 00:52
Este jogo tem de ser ganho convenientemente.

Tem é de ser ganho. Deixemo-nos de goleadas e toques de artista para nao alimentar o ego do Jesus.

Eu não falei em goleadas. Aliás, nunca ninguém aqui leu nada da minha parte nesse sentido. Nem uma vez sequer...

Convenientemente é no sentido de vencer sem desgaste físico louco, até porque há depois o jogo com o porco...
Concordo. Penso que marcamos uns 2 golos (espero que seja com 2 golos de diferença, não quero ver a equipa a gerir o jogo com 1 golo de diferença que isso dá m****) e começamos a gerir o jogo.

MiTica

VivaoBenfica

O Beira-Mar parece-me o elo mais fraco do campeonato. Bom jogo para o Maxi limpar os cartões, Miguel Vitor desenrasca bem.