CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar, 16Mar. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (André Almeida [65m]), Bruno César (Nolito [65m]), Nico Gaitán, Nélson Oliveira (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Nuno Lopes, Bura, Yohan Tavares, André Marques, Jaime, Ricardo Dias, Artur, Balboa, Joãozinho, Zhang
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Óscar Cardozo (26), Nico Gaitán (44), Óscar Cardozo (48)

banbino

Citação de: k1n0 em 14 de Março de 2012, 18:03
Citação de: banbino em 14 de Março de 2012, 17:50
Citação de: k1n0 em 14 de Março de 2012, 17:45
Citação de: Safe em 14 de Março de 2012, 17:44
ainda há bilhetes pra sagres 0? não consigo ver no site

Há quase de certeza. É a melhor bancada e o melhor sítio para se apoiar a equipa!

eu hj em dia prefiro ir para a SAGRES que para as centrais!! e atençao que não falo do fator preço...

Até se ir para lá... não se tem noção do que é apoiar uma equipa :)

a única bancada onde eu sinto MÍSTICA

nas outras eu mais pareço que estou num centro comercial

hugo1904

Confirmo que há ainda lugares para a Sagres 0,tanto para o inferior como para o superior. E,dificilmente,pela hora e dia do jogo,bem como dos jogos que se avizinham, a Sagres 0 irá esgotar, o que revela que irá estar uma casa razoavelmente fraca(inferior a 40 mil espectadores)


| João |

Marcar jogos para sexta feira tera' sempre um impacto negativo no numero de espectadores.

Zlatan


Toronto_SLB

Marcar cedo para nao estarmos de aflitos como nos ultimos jogos...

Carlos_Manuel

Não sei o que me irrita mais... se é ir ao cinema e ouvir o pessoal cochichar e falar da vida ou ir ao estádio e o pessoal estar calado...
O estranho sou eu de facto...  :disgust:

JPSilva

Citação de: hugo1904 em 14 de Março de 2012, 18:10
Confirmo que há ainda lugares para a Sagres 0,tanto para o inferior como para o superior. E,dificilmente,pela hora e dia do jogo,bem como dos jogos que se avizinham, a Sagres 0 irá esgotar, o que revela que irá estar uma casa razoavelmente fraca(inferior a 40 mil espectadores)

Normal, para alem de ser sexta-feira o horário ainda é mais tardio que o habitual.

banbino

Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2012, 18:44
Citação de: hugo1904 em 14 de Março de 2012, 18:10
Confirmo que há ainda lugares para a Sagres 0,tanto para o inferior como para o superior. E,dificilmente,pela hora e dia do jogo,bem como dos jogos que se avizinham, a Sagres 0 irá esgotar, o que revela que irá estar uma casa razoavelmente fraca(inferior a 40 mil espectadores)

Normal, para alem de ser sexta-feira o horário ainda é mais tardio que o habitual.

mas isso acaba por ser uma atenuante... antes ás 21 que por exemplo ás 19...

o pessoal que trabalha que o diga

força Benfica

estive a ver pelo site agora mesmo... 30/35 mil e e e e

os do costume...  vamos BENFICA! ganhar!


Mats_Magnusson

Citação de: força benfica em 14 de Março de 2012, 18:51
estive a ver pelo site agora mesmo... 30/35 mil e e e e

os do costume...  vamos BENFICA! ganhar!

Pois... Como sempre lá estarei, mas os jogos com 30/35mil deixam-me algo desapontados, sabendo aquilo que o Benfica é, deveriamos estar sempre de Estádio cheio! A direcção que faça campanhas nesse sentido, precisamos de apoio mais que nunca!!  :slb2:

flavioslb

no final desta jornada, seremos líderes do campeonato, tenho dito

crslb

Citação de: banbino em 14 de Março de 2012, 18:46
Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2012, 18:44
Citação de: hugo1904 em 14 de Março de 2012, 18:10
Confirmo que há ainda lugares para a Sagres 0,tanto para o inferior como para o superior. E,dificilmente,pela hora e dia do jogo,bem como dos jogos que se avizinham, a Sagres 0 irá esgotar, o que revela que irá estar uma casa razoavelmente fraca(inferior a 40 mil espectadores)

Normal, para alem de ser sexta-feira o horário ainda é mais tardio que o habitual.

mas isso acaba por ser uma atenuante... antes ás 21 que por exemplo ás 19...

o pessoal que trabalha que o diga

exacto, por exemplo, eu conheço malta q trabalha e vai ao jogo porq é às 21.15h dá tempo para ir .. se fosse mais cedo era impossivel ir..

nokas7

Tiago Cintra (fractura no pé direito) e Hugo (castigado) são baixas certas..