CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar, 16Mar. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (André Almeida [65m]), Bruno César (Nolito [65m]), Nico Gaitán, Nélson Oliveira (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Nuno Lopes, Bura, Yohan Tavares, André Marques, Jaime, Ricardo Dias, Artur, Balboa, Joãozinho, Zhang
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Óscar Cardozo (26), Nico Gaitán (44), Óscar Cardozo (48)

Borgas_SLB

Citação de: trainmaniac em 17 de Março de 2012, 02:02
Citação de: Borgas_SLB em 17 de Março de 2012, 02:01
Ainda gostava de perceber porque é que há pessoas que começam a sair do estádio 5min antes dos 90min

5? 10!

Ou isso, hoje parecia uma romaria, devia ser dia de darem aquelas ofertas no final dos jogos, pacotes de sumos e afins

|OnE|

É por causa do trânsito.
É ridículo mas é verdade. Não faz sentido nenhum, mas enfim.

Borgas_SLB

Hoje o jogo acabou já passava das 23h e estavam 30mil no estádio...nunca demorei mais do 15min no trânsito mesmo em jogos a horas mais complicadas e com estádio cheio.

|OnE|

Mas não é só cá em Portugal.
Já vi fazerem o mesmo na Liga Inglesa.

rafa_slb

Citação de: farmacia franco em 17 de Março de 2012, 00:43
Sempre um prazer estar no estádio da Luz, pena há saida a nossa claque ter tido umas escaramuças com a polícia enfim sem necessidade e uma garrafas pelo meio, enfim sem necessidade. Mas pronto deve ter algum motivo não sei é qual foi :)

Força Benfica, hoje jogamos o necessário e correu bastante, terça feira lá estaremos.

Foi uma VERGONHA o que se passou hoje, expulsarem-nos da NOSSA casa à porrada, quando ninguém estava a fazer nada de mal

Borgas_SLB

Eu sei, simplesmente faz-me confusão, até quando a equipa está a perder me faz confusão quando mais quando se está a ganhar. Hoje então notei isso e de que maneira pareceu-me mais gente que o normal a fazer isso.

|OnE|

Citação de: Borgas_SLB em 17 de Março de 2012, 02:17
Eu sei, simplesmente faz-me confusão, até quando a equipa está a perder me faz confusão quando mais quando se está a ganhar. Hoje então notei isso e de que maneira pareceu-me mais gente que o normal a fazer isso.
No último jogo que fui ver à Luz os que se sentaram ao meu lado chegaram ao intervalo e saíram antes de acabar o jogo.

_Benfiquista_

Trânsito na 2ª Circular ás onze da noite?Isso é para rir...

Sair por causa da confusão?Por amor de deus...

Não entendo isso.

Só uma vez começaram com essa treta comigo ainda no antigo Estádio e quase que me chateava a sério.A desculpa era que estávamos a perder...Eu não consigo perder nada do jogo.

farmacia franco

Citação de: rafa_slb em 17 de Março de 2012, 02:17
Citação de: farmacia franco em 17 de Março de 2012, 00:43
Sempre um prazer estar no estádio da Luz, pena há saida a nossa claque ter tido umas escaramuças com a polícia enfim sem necessidade e uma garrafas pelo meio, enfim sem necessidade. Mas pronto deve ter algum motivo não sei é qual foi :)

Força Benfica, hoje jogamos o necessário e correu bastante, terça feira lá estaremos.

Foi uma VERGONHA o que se passou hoje, expulsarem-nos da NOSSA casa à porrada, quando ninguém estava a fazer nada de mal

Ok já sei a razão, bem me pareceu ter sido isso, no meio daquilo tudo ouvi entre dentes 2 rapazes a dizerem isso.


Sav1ola

Uma coisa.. só estiveram 33 mil e para entrar no estádio tive que estar numa fila.....

redpadrao

Citação de: Borgas_SLB em 17 de Março de 2012, 02:17
Eu sei, simplesmente faz-me confusão, até quando a equipa está a perder me faz confusão quando mais quando se está a ganhar. Hoje então notei isso e de que maneira pareceu-me mais gente que o normal a fazer isso.

mto pior é quando estamos a perder!
tipo golo do porco e montes de malta a sair... isso sim é mau!
eu só saio quando acaba o jogo, e msm assim mais uma vez chego ó meu carro e mtas vezes como hoje ainda dá para ouvir o JJ na flach!
pouco depois ja estou na A5, e chego a casa ainda esta o JJ na conferencia.
e moro na parede

Menino do Côro

Temos uma média de golos sofridos absolutamente patética.

O golo do Beira-Mar hoje é de bradar aos céus. A nossa displicência após o 3-0 é de equipa pequena.

Faroleiro

QUe caraças....adormeci quando faltava uns 10-15 minutos para o fim e a equipa do Balboa sempre marcou um golo!? E não me digam que foi esse cepo que marcou o golo de 'honra' daquela equipa de cepos......  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

PablitoAimar

Citação de: Faroleiro em 17 de Março de 2012, 04:30
QUe carças....adormeci quando faltava uns 10-15 minutos para o fim e a equipa do Balboa sempre marcou um golo!?  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
yep nos descontos..