Prioridades? Para os nossos dirigentes, Campeonato ou Liga dos Campeões?

DD

A prioridade é a taça da liga...a unica que estamos habituados a ganhar!!!Tudo o resto é extra...

Faroleiro

Se não fosse contra o Porto eu diria para c*agarem totalmente para a taça da jola e colocar a equipa B. Sendo assim, lá vai o Benfica ter que jogar um jogo extra e arriscar a ter lesões quando se está numa fase importantíssima da época e em que o campeonato está mais renhido que nunca e o Benfica está nos quartos da Champions. Porcaria de taça da jola.

]GUERREIRO[

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Março de 2012, 09:45
Citação de: ]GUERREIRO[ em 14 de Março de 2012, 01:55
Poucas vezes comentei neste forum, apesar de o ler com bastante frequência.

Este topico parece-me completamente despropositado (desculpa la faneca), mas parece que não tão bem a ver como têm funcionado as nossas equipas nos ultimos anos.

Para além de NUNCA podermos optar por uma competição em detrimento de outra, isso nada ia mudar nos resultados práticos. Até parece que se dermos total prioridade ao campeonato, vamos ter mais probabilidades de o ganhar. O mais certo seria irmos de vela na champions e perdermos o campeonato também.

Isto é ir jogo a jogo e ver no que dá, não temos só 11 jogadores no plantel. Não há melhor boost para os nossos jogadores do que jogar a champions e chegar longe na competição.

Pergunta lá ao JJ se quandoi foi a Liverpool em 2009/2010 não optou pelo Campeonato?

Já vi que não entendeste o sentido do tópico.

Foi por entender que resolvi comentar. Não acredito nem admito que os dirigentes do nosso clube ou até mesmo os adeptos pensem optar por ou dar prioridade a qualquer das competições.

O que eles tão a fazer (espero eu) é a dar mais dias de descanso antes dos jogos da champions, como é normal, pois os jogos da champions serão sempre mais desgastantes do que os do campeonato (se formos competentes nestes ultimos e não como em paços).

E não concordo nada que o JJ tenha optado pelo campeonato em Liverpool (0910), foi incompetente a pagou (pagámos nós) caro por isso.

Uma coisa é certa, espero que toda a gente se lembre do ano passado, quando ai sim optamos pela Liga Europa (e bem pk o campeonato já era). Ainda assim não deixámos de ir de patins.

Sabryshow

Sem margem para Dúvidas, só um cego é que não vê: Liga dos Campeões.
Eu já expressei a minha opinião neste assunto. O JJ quer ser reconhecido internacionalmente, quer prestígio e dar o salto e mete constantemente o Objectivo Liga dos Campeões à frente do campeonato.

Vejam a forma como ele vive esses jogos, vejam como leva uma equipa para uma viagem á Rússia (desgaste), mais respirar com -15, relpelado sujeito a lesões.

EPluribusUnum

A antecipação do jogo em Olhão não tem nada a haver com escolhas de competições, na minha óptica.

É estar a fazer futurologia, dizer que tem.

Não podemos adivinhar o que nos vai calhar em sorte, ou azar, no sorteio de sexta, se vamos jogar fora ou em casa na primeira mão, se já "aqui ao lado" ou no Chipre.

É uma tentativa de antecipação ao que aí vem, apenas e só. Não temos bola de cristal, que se saiba.

Mas se não temos rabo para as duas cadeiras, para não falar da outra que ainda está em disputa... mal vai o Benfica.

Lexoslb

Champions valerá mais um encaixe financeiro significativo, taça da jola acho que seria a competiçao que mais rende aseguir ao campeonato, qualquer coisa como 1,2 milhoes salvo erro. Eu como Benfiquista que não gosta de perder nem a feijões e tentar levantar a equipa para embalar numa final de epoca jamais vista... Sao 8 as finais que falatam no Campeonato 2 na taça da jola e o que conseguirmos fazer na Champions seria algo Fantástico... Por isso vamos e Acreditar e disfrutar o momento enquanto ainda podemos andar nas grandes montras Europeias..

Saudaçoes Benfiquistas

slbfuckfcp

Campeonato...um ano de glória a ouvir...os campeões nacionais...

Cardoso81

Muito simples.
Campeonato!!! Na taça da liga rodar alguns suplentes com categoria para jogarem no 11, como Saviola, Matic no lugar de Witsel, Eduardo, Nelson Oliveira e pouco mais.
Na Champions é dar tudo o que temos, mas sem prejudicar o campeonato.

Elvis the Pelvis

Óbvio que enquanto o Benfica não voltar a ganhar a hegemonia interna, que a Champions é secundária. Isto parece-me claro a toda a gente. Fazer boa figura na Champions sim, mas sem prejudicar o campeonato que temos que ganhar.

fil85

Para mim, o campeonato é a prioridade.
Para a direcção, são os milhões da Champions.

subLiminar

Mas o jogo de Olhão tinha de ser marcado antes do SORTEIO? Isto não faz sentido nenhum...

Sem_Medo

Citação de: DD em 14 de Março de 2012, 10:54
A prioridade é a taça da liga...a unica que estamos habituados a ganhar!!!Tudo o resto é extra...
Por muito que me custe é uma GRANDE verdade!

blog benficaatemorrer

primeiro a taça eusébio...

fil85

Citação de: Sem_Medo em 14 de Março de 2012, 13:48
Por muito que me custe é uma GRANDE verdade!
:crazy2: