Prioridades? Para os nossos dirigentes, Campeonato ou Liga dos Campeões?

redpadrao

campeonato!

msm que a nossa chave na CL seja APOEL Marselha Chelsea / Napolis!

]GUERREIRO[

Poucas vezes comentei neste forum, apesar de o ler com bastante frequência.

Este topico parece-me completamente despropositado (desculpa la faneca), mas parece que não tão bem a ver como têm funcionado as nossas equipas nos ultimos anos.

Para além de NUNCA podermos optar por uma competição em detrimento de outra, isso nada ia mudar nos resultados práticos. Até parece que se dermos total prioridade ao campeonato, vamos ter mais probabilidades de o ganhar. O mais certo seria irmos de vela na champions e perdermos o campeonato também.

Isto é ir jogo a jogo e ver no que dá, não temos só 11 jogadores no plantel. Não há melhor boost para os nossos jogadores do que jogar a champions e chegar longe na competição.

Blitzer

Fácil, Campeonato onde ainda podemos tentar o titulo, já ganhar a Champions diria que é praticamente impossível.

20simao1

mas eu pensava que tava num forum do Benfica..

prioridades? AS DUAS, COMO É ÓBVIO!!

Claro que é mais provavel ganhar a liga do que ganhar a champions.. mas daí a, se calhar o apoel, descurar ir às meias finais.. ou se calhar o barça, nao tentar o melhor possivel para nao sermos enxovalhados..

ah e ja agora, como o objetivo principal, ou é o campeonato ou a champions... basa la perder com o porto prá taça da liga, outra vez sermos enrabados por eles em casa..

lê-se cada coisa, ó que caralho...

ziabloO

Eu acho que se o sorteio nos for favorável e permitir escapar a Real, Barça e Bayer até á final o Benfica deveria dar tudo por tudo na LC.
Não consigo imaginar o prazer que deve dar ver o Benfica numa final da LC, quanto mais vence-la.

Red Guns

Eu abdicava da taça da liga. Entrava para o jogo com o porto com alguns suplentes para ter uma equipa razoavelmente fresca em Olhão.
Quanto à Champions é preciso ver o que nos trás o sorteio.

VALEBEM

É impossível ganharmos a Champions, dada a qualidade de Real, Barça e Bayern, portanto as fichas têm que ser integralmente apontadas para o campeonato. E o objectivo na Champions está mais do que cumprido! Tudo depende um pouco do sorteio de sexta, a ver se podemos avançar mais uma fase...
Agora, apesar de jogarmos com o porto, o que é sempre especial, não podemos ignorar que o jogo é referente à Taça da Liga, que é de longe a competição menos importante! E com o jogo de Olhão na sexta...

Trezeguet

Sparrow

Qual o titulo que é possivel conquistar? O campeonato.
A champions é utopia...porque alguém haveria de abdicar de um título  possivel para se dedicar a uns quartos de final ou na melhor das hipoteses meias finais?

Não faz qualquer sentido...

Armani

Citação de: VALEBEM em 14 de Março de 2012, 09:19
É impossível ganharmos a Champions, dada a qualidade de Real, Barça e Bayern, portanto as fichas têm que ser integralmente apontadas para o campeonato. E o objectivo na Champions está mais do que cumprido! Tudo depende um pouco do sorteio de sexta, a ver se podemos avançar mais uma fase...
Agora, apesar de jogarmos com o porto, o que é sempre especial, não podemos ignorar que o jogo é referente à Taça da Liga, que é de longe a competição menos importante! E com o jogo de Olhão na sexta...

Concordo. A TL é a competição menos importante das que estamos a disputar. Apesar de ser contra o porto, acho que podemos fazer descansar alguns jogadores sem comprometer muito a qualidade e ambição. Meter matic e nelson de início, por exemplo...

Mas, se bem que concorde que a nossa LC esteja "feita", a conjuntura diz-nos que teremos de entrar com tudo. A calhar-nos um tubarão, resultados como aquele de ontem, são absolutamente impensáveis para um benfica que se quer afirmar como marca de respeito. A calhar-nos um adversário mais acessível, temos de fazer tudo para seguir em frente.

JPSilva

Citação de: Armani em 14 de Março de 2012, 09:33
Citação de: VALEBEM em 14 de Março de 2012, 09:19

Concordo. A TL é a competição menos importante das que estamos a disputar. Apesar de ser contra o porto, acho que podemos fazer descansar alguns jogadores sem comprometer muito a qualidade e ambição. Meter matic e nelson de início, por exemplo...

Mas, se bem que concorde que a nossa LC esteja "feita", a conjuntura diz-nos que teremos de entrar com tudo. A calhar-nos um tubarão, resultados como aquele de ontem, são absolutamente impensáveis para um benfica que se quer afirmar como marca de respeito. A calhar-nos um adversário mais acessível, temos de fazer tudo para seguir em frente.

Esse jogo é muito mais do que um jogo da Taça da Liga.

manager2013

Este tópico não faz sentido, o objectivo deve ser sempre o campeonato.

ziabloO

Tantas, mas tantas vezes que os favoritos não vencem as finais, se tivermos um sorteio favorável, o Benfica tem que dar tudo por tudo para a alcançar.

Zé Luisitano

Se não se empenharem no Campeonato podem acabar em 3.º e ter que disputar o acesso à fase de Grupos da Champions...