Prioridades? Para os nossos dirigentes, Campeonato ou Liga dos Campeões?

faneca_slb4ever

Fdx...

Mas será que não entendem o tópico? Leiam o 1º post.

Eu não falo da opinião do adepto, pergunto sim o que acham sobre as prioridades do técnico/dirigentes do Benfica.

Custa muito perceber????????????????'

Armani

Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2012, 09:35
Citação de: Armani em 14 de Março de 2012, 09:33
Citação de: VALEBEM em 14 de Março de 2012, 09:19
É impossível ganharmos a Champions, dada a qualidade de Real, Barça e Bayern, portanto as fichas têm que ser integralmente apontadas para o campeonato. E o objectivo na Champions está mais do que cumprido! Tudo depende um pouco do sorteio de sexta, a ver se podemos avançar mais uma fase...
Agora, apesar de jogarmos com o porto, o que é sempre especial, não podemos ignorar que o jogo é referente à Taça da Liga, que é de longe a competição menos importante! E com o jogo de Olhão na sexta...

Concordo. A TL é a competição menos importante das que estamos a disputar. Apesar de ser contra o porto, acho que podemos fazer descansar alguns jogadores sem comprometer muito a qualidade e ambição. Meter matic e nelson de início, por exemplo...

Mas, se bem que concorde que a nossa LC esteja "feita", a conjuntura diz-nos que teremos de entrar com tudo. A calhar-nos um tubarão, resultados como aquele de ontem, são absolutamente impensáveis para um benfica que se quer afirmar como marca de respeito. A calhar-nos um adversário mais acessível, temos de fazer tudo para seguir em frente.

Esse jogo é muito mais do que um jogo da Taça da Liga.

Eu percebo. E quando falo em meter matic e nelson de início, é com a convicção que, ainda assim, podemos vencer. Nem me passa pela cabeça entregar-lhes o jogo!

O mais importante é o benfica fazer o seu trabalho com seriedade, jornada a jornada.

faneca_slb4ever

Citação de: ]GUERREIRO[ em 14 de Março de 2012, 01:55
Poucas vezes comentei neste forum, apesar de o ler com bastante frequência.

Este topico parece-me completamente despropositado (desculpa la faneca), mas parece que não tão bem a ver como têm funcionado as nossas equipas nos ultimos anos.

Para além de NUNCA podermos optar por uma competição em detrimento de outra, isso nada ia mudar nos resultados práticos. Até parece que se dermos total prioridade ao campeonato, vamos ter mais probabilidades de o ganhar. O mais certo seria irmos de vela na champions e perdermos o campeonato também.

Isto é ir jogo a jogo e ver no que dá, não temos só 11 jogadores no plantel. Não há melhor boost para os nossos jogadores do que jogar a champions e chegar longe na competição.

Pergunta lá ao JJ se quandoi foi a Liverpool em 2009/2010 não optou pelo Campeonato?

Já vi que não entendeste o sentido do tópico.

VALEBEM

Se o Benfica desvalorizar deliberadamente esse jogo, como eu acho que é sensato fazer-se, deixa de ser mais do que um jogo... Não podemos tentar ir às cadeiras todas, sob pena de não nos conseguirmos sentar em nenhuma!

Sparrow

Uma vitória no campeonato poderá passar por uma presença na final da taça da liga...
Por isso ir à final da taça da liga é obrigatório...

Agora pensem...

VALEBEM

Não acho que tenha nada a ver! Além de a Taça da Liga valer muito pouco, nós estamos nos quartos de final da Champions, e temos um jogo importante e difícil em Olhão 72 horas depois!

Sparrow

Citação de: VALEBEM em 14 de Março de 2012, 09:52
Não acho que tenha nada a ver! Além de a Taça da Liga valer muito pouco, nós estamos nos quartos de final da Champions, e temos um jogo importante e difícil em Olhão 72 horas depois!
Vale uma eliminação do porto...
Não nos levantamos a seguir a outra humilhação na nossa casa contra eles (perder para eles festejarem novamente é humilhante)...

Mas eu não percebo nada...

Marafado

O Benfica tem que apostar no campeonato. A champions já tem dono(s).

lopi75slb

Prioridade ao campeonato , mas tambem nao podemos meter de parte a champions e a vertente financeira , ainda podemos ir alem dos 20 milhoes de euros de receitas , quem sabe chegar as meias finais , para isso é preciso ter sorte sexta feira .

Lexoslb

Atacar todas as frentes.. o Benfica onde quer que entre so tem uma prioridade vencer.. na Champions para mim deixar a melhor imagem possivél, taça da liga e campeonato e para levar ate ao FIM.. Carrega Benfica

VALEBEM

A «humilhação» depende da importância que se der ao jogo! Se jogarmos na máxima força, e perdermos, é que a mossa será grande!
O que eu digo, e repito, é que o jogo é referente à Taça da Liga, que é de longe a prova menos importante!

Armani

Se o ónus da questão for a marcação da data do jogo contra o olhanense para 6ª feira, eu concordo. Tenho pena que o agendamento tenha de ter sido feito antes do sorteio da champs, mas paciência...

lopi75slb

Se calhar o marselha o apoel , temos as nossas qualidades para poder ganhar a um dos dois ,e o jogo é ja daqui a tres semanas , depois noutro patamar estao o barcelona , real madrid , bayer munich , ac milan , chelsea o naples que tem avancados que podem resolver um jogo , se calhar o apoel o marselha podemos sonhar .

Sparrow

Citação de: VALEBEM em 14 de Março de 2012, 10:02
A «humilhação» depende da importância que se der ao jogo! Se jogarmos na máxima força, e perdermos, é que a mossa será grande!
O que eu digo, e repito, é que o jogo é referente à Taça da Liga, que é de longe a prova menos importante!
Perder contra o porto é humilhante...seja para a champions ou para a taça da amizade. Ainda por cima na nossa casa. Um jogo contra o porto...inserido numa competição é sempre de extrema importância...
Nós estaremos por cá para ver que efeito terá o resultado da taça da liga...