Prioridades? Para os nossos dirigentes, Campeonato ou Liga dos Campeões?

onda vermelha

Perder o campeonato por causa da champions é uma grande desculpa...

Todos os outros grandes campeonatos tem mais jogos de que nos ; Na taça da liga nao jogaram sempre (muito longe disso) os titulares ; Nao fomos até a final na taça de Portugal ; Fomos eliminados nos 1/4 da champions...

Bakari

O Campeonato, a Taça de Portugal e passar a fase de grupos da Champions. :slb2:

Darko

Campeonato,se não mando na minha casa também não vou mandar la fora.

PabloAim@r

Citação de: Darko em 17 de Agosto de 2012, 22:28

Escreveste aquilo que eu vinha escrever de uma forma mais sintética e fácil de entender. ;D

4starstarget

Darko

Citação de: PabloAim@r em 17 de Agosto de 2012, 22:33
Citação de: Darko em 17 de Agosto de 2012, 22:28

Escreveste aquilo que eu vinha escrever de uma forma mais sintética e fácil de entender. ;D

Eu também ia tentar explicar decentemente,mas não estou aqui para ganhar um nobel da literatura e escrevi de forma simples  ;D

Zaratustra

a resposta é obvia, o campeonato... a prioridade a medio prazo tem que ser dominar internamente, a europa pode esperar

Zaratustra

Citação de: onda vermelha em 05 de Maio de 2012, 16:18
Perder o campeonato por causa da champions é uma grande desculpa...

Todos os outros grandes campeonatos tem mais jogos de que nos ; Na taça da liga nao jogaram sempre (muito longe disso) os titulares ; Nao fomos até a final na taça de Portugal ; Fomos eliminados nos 1/4 da champions...

o chelsea e o liverpool provaram que com este esquema da champions quem joga so uma competição está em clara vantagem

Dudek

eu acho que quem está no Benfica não lida muito bem com isto das prioridades.

É vencer o campeonato e a Taça de Portugal, que é sonho pessoal do mister, e em 3 anos, temos 1 taça do primeiro e 0 da 2ª...

Taça da Liga a menos importante e temos 3.

Prioridade é substituto para o Ramires e não chega ninguém..é um substituto do Di María e vem um produto rasco. É um substituto para o Coentrão e chega um dos piores jogadores da história do clube. No ano a seguir é colmatar essa falha, e vamos jogar com um avançado adaptado a extremo readaptado a lateral.

Prioridades? Que é isso?

Arhamiis

Este campeonato manhoso  das equipas  do autocarro à frente da baliza e dos àrbitros amantes de fruta vale o que vale. Prefiro a Champions, sinto maior isenção, as equipas jogam o jogo pelo jogo,é mais apelativo, mais bem organizado e muito mais rentável.
Não discordava de uma política semelhante à já utilizada pelo o Liverpool, direccionar todos os esforços para as competições Europeias, acho que basta ganhar uma Champions para salvar qualquer época.
Perdoem-me os puristas, eu também gostava de ganhar as duas competições, e à partida o campeonato é mais acessível, mas partindo do princípio que não dá para ganhar as duas, eu divirto-me mais a ver os jogos Europeus...
Isto aqui em Portugal está conspurcado, não é de hoje e não vejo tendência para as coisas mudarem, antes pelo contrário.  As competições Nacionais estão viciadas, e por algum motivo é que ganhamos sempre a  mesma.  Enfim, eu voto Champions, mas venha de lá esse campeonato que eu também fico satisfeito.

parras_bs

Este ano a Champions dá muito mais papel, espero que isso não venha a interferir no campeonato

O.Guerreiro.Da.Luz

Prioridades? Para os nossos dirigentes? Campeonato ou Liga dos Campeões?

Deixem-me rir!  ;D

O que eles querem é dinheiro no bolso, leia-se off-shore! Até têm bonificação de legalizarem essas quantias com um imposto de apenas 7,5% este ano...

Yahsek

Até para o Real Madrid o campeonato é mais importante que a liga dos campeões.