LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

pabloelmago

Citação de: fffernas em 24 de Março de 2012, 19:48
Nao sendo um arbitro tuga tenho mais esperanças num resultado positivo.
Se a atidude for a mesma merda de ontem, nem que o arbitro nos beneficiasse ganhávamos.

Fábio Rui

Citação de: pabloelmago em 24 de Março de 2012, 19:57
Se a atidude for a mesma merda de ontem, nem que o arbitro nos beneficiasse ganhávamos.
amigo na champions a atitude é outra... :whistle2:

Calvinehobbes

vejam as palavras de Maxi e compreendam-nas...
quando entram em campo e veem o sr do apito á eles sabem o que lhes espera...esforçam-se  começam a sentir-se pressionados e condicionados...

na Champions nem sempre assim se passa...é uma competição diferente onde a garra acaba por ser diferente...

dudaslb

Citação de: Fábio Rui em 24 de Março de 2012, 20:01
Citação de: pabloelmago em 24 de Março de 2012, 19:57
amigo na champions a atitude é outra... :whistle2:
Infelizmente...

Riquelme_10

dudaslb

Citação de: Calvinehobbes em 24 de Março de 2012, 20:08
quando entram em campo e veem o sr do apito á eles sabem o que lhes espera...esforçam-se  começam a sentir-se pressionados e condicionados...

na Champions nem sempre assim se passa...é uma competição diferente onde a garra acaba por ser diferente...

Se correrem deixam logo de estar condicionados e pressionados, não se ganham jogos a andar. Eu compreendo como eles se sentem, mas se com um Olhanense remendado não criam jogadas de perigo é porque não querem.

BenficaSempree

Com os preços que tem havido na luz , qualquer dia o nosso Presidente pede aos socios para fazerem boicote á luz!

van33

Citação de: Riquelme_10 em 24 de Março de 2012, 20:12
Na Champion$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ eles já correm!!!!
eu sei. mas nao vais ficar chateado se ganharem pois não? ^-^

Fábio Rui

Citação de: van33 em 24 de Março de 2012, 20:38
depois da vergonha de 6f têm mais que ganhar nem que seja por 1-0 tem equipa para isso

BenficaSempree

Citação de: Fábio Rui em 24 de Março de 2012, 20:40
Citação de: van33 em 24 de Março de 2012, 20:38
depois da vergonha de 6f têm mais que ganhar nem que seja por 1-0 tem equipa para isso

teem adeptos para isso.

Spider1502

Toronto_SLB

Citação de: Calvinehobbes em 24 de Março de 2012, 20:08

O0

dudaslb

Citação de: Spider1502 em 24 de Março de 2012, 21:14
A jogar como jogámos em Olhão nem com 14 ganhamos!
Não vamos jogar como em Olhão, neste ares eles até comem a relva.

Chefe

Citação de: Calvinehobbes em 24 de Março de 2012, 19:39
ler Benfiquistas a chamar orelhas ao presidente do clube faz-me muita confusão...depois indignam-se quando os rivais gozam...
A mim faz-me confusão presidente do clube chamar papagaios, abutres e outras abes a benfiquistas. Mas cada um com a sua prioridade

Toronto_SLB

Vejam a diferenca da arbitragem do Howard Webb no jogo contra o Zenit, comparado com as arbitragens que temos tido ultimamente no campeonato.