LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

Johnny|SLB

Acho que vamos arrumar com eles e com alguma facilidade. Acredito em 3-1 ou 2-0 aqui.

Faroleiro

Espero que os gajos do Chelsky estejam bem cansadinhos do jogo de ontem. Para além de terem que viajar amanhã eles terão menos um dia de descanso que os jogadores do Benfica. Toca a aproveitar Benfica!  :bandeiraslb2:

brazio

Citação de: Faroleiro em 25 de Março de 2012, 08:11
Espero que os gajos do Chelsky estejam bem cansadinhos do jogo de ontem. Para além de terem que viajar amanhã eles terão menos um dia de descanso que os jogadores do Benfica. Toca a aproveitar Benfica!  :bandeiraslb2:

Pena que se tenha hipotecado um campeonato para isso. Enfim... Prioridades...

VivaoBenfica

"É muito simples: olho para a minha carreira, e o melhor de tudo foi ter jogado no Benfica." , Scott Minto, ex-jogador do Benfica e Chelsea em entrevista ao "O Jogo".

van33

Citação de: Faroleiro em 25 de Março de 2012, 08:11
vou andar durante anos a pensar como foi possivel perder o campeonato que parecia fácil e vencer a liga cos campeões enfrentando das melhores equipas do mundo até à vitoria final :confused:

joncm

O QUE É PRECISO É fazer um jogo á moda antiga de grande noite europeia. o chelsea vem pra não sofrer golos. correm muito e fisicamente são muito muito superiores. era muito importante ganhar e manter as esperanças de passar ás meias finais. já viram a moral de ia a alvalade estando nas meias? os adversários ainda tem que ganhar os jogos todos pa serem campeões. e nós também.

brazio

Citação de: joncm em 25 de Março de 2012, 11:03
O QUE É PRECISO É fazer um jogo á moda antiga de grande noite europeia. o chelsea vem pra não sofrer golos. correm muito e fisicamente são muito muito superiores. era muito importante ganhar e manter as esperanças de passar ás meias finais. já viram a moral de ia a alvalade estando nas meias? os adversários ainda tem que ganhar os jogos todos pa serem campeões. e nós também.

Ainda acreditas no campeonato?

Messi87

O árbitro italiano Paolo Tagliavento foi nomeado este domingo pela UEFA para dirigir o encontro do Estádio da Luz entre Benfica e Chelsea, terça-feira, a contar para a primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

Tagliavento dirigiu as águias na temporada passada exatamente na primeira mão dos quartos-de-final mas da Liga Europa, frente aos holandeses do PSV.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=748177

força Benfica

que seja um INFERNO!

ps; aqui na frança o jogo vai dar no CANAL +.

a13263

banp87

Tanta gente optimista... Eu devo ser o unico que nao esta a espera de um bom resultado  :huh:

a13263

Citação de: banp87 em 25 de Março de 2012, 12:18
Tanta gente optimista... Eu devo ser o unico que nao esta a espera de um bom resultado  :huh:

A jogar a passo na sexta, trocando bolas entre a defesa, deve estar tudo fresquinho que nem uma alface...  ::)

banp87

Citação de: a13263 em 25 de Março de 2012, 12:20
Citação de: banp87 em 25 de Março de 2012, 12:18

A jogar a passo na sexta, trocando bolas entre a defesa, deve estar tudo fresquinho que nem uma alface...  ::)

Ah então foi por isso que o Cardozo em 90 min tocou na bola 2 vezes... Na terça ate o Cardozo vai fazer 2 sprints...

Meio_metro

DEPOIS DE SEXTA PARA MIM ESTE JOGO VALE ZERO...

Vai ser como contra o Zenit que nem um golo festejei...

Fdx farto disto...