LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

Mr.Costa

agora TEM DE GANHAR ESTE!

entre apoel, marselha ou chelsea, foi o ultimo que preferia. se os outros 2 eram acessiveis, então este supostamente é ainda mais... ou então só tava a jogar com o seu ego ( ....)

por isso chelsea é para eliminar! já que a meh do campeonato tá a ir à viola

J_slb

Citação de: cernache1 em 24 de Março de 2012, 09:54
Citação de: J_slb em 24 de Março de 2012, 09:07
O objectivo do ano é se passarmos esta eliminatória não batermos o record do sporting com o Barcelona.

Queres que eu te diga ? Passar o Chelsea é uma ilusão pelo futebol que praticamos. Mas a passar, até acredito que venham a derrubar o barcelona.
Derrubar o Barcelona? Wat? U funny dawg.

j.barreto

impossivel? impossivel foi estar tantos anos assobiar para o lado.

Gonzalex

Mas voces acreditas?

Cá ainda vá que não vá. Lá somos arrumados e é mais uma prova para o caraças.

Este ano ficamos novamente com a espectacular taça da liga e é se ficarmos

jmm8-20

Citação de: Meddler em 24 de Março de 2012, 11:20
Haviam de jogar com o estádio vazio.
ja n sei, o qe os fazia mudar de atitude, talves uma invasao ao seixal......

contra o porto, com 20 e tal mil ganharam

Fábio Rui

eu muito sinceramente ja nao me priocupo com o benfica este ano...é sempre a mesma merda...quando temos ipotesses de passar para 1 lugar o benfica falha sempre...nao existe estofo nem mentalidade ganhadora neste clube...e a culpa desta merda toda vai do presidente ate aos jugadores de merda que este clube tem...so maxi tem atitude o resto andava la a passo...e o JJ que merda é aquela dos jogadores andarem a passar a bola ca atras umns para os outros??é para passar tempo???epah JJ poe-te no caralho que ja vais é tarde

Andris

Citação de: jottab em 24 de Março de 2012, 07:02
O que preocupa deste jogo sao as bolas paradas a favor do chelsea, cantos livre e mais, fiquei impressionado com a qualidade dos cantos e dos livres que o chelsea atirou frente ao napoles alias cada canto era meio golo. Quando vejo como os nosso defendem nas bolas paradas deixa-me preocupado.
Defender ou sermos nós a bater as bolas paradas? É que as nossas bolas paradas chegam a ser ridículas.

Rucanet

Eu acredito. Senão ficava em casa. Demasiado Fiel para desistir. Vamos ganhar ao Chelsea. Carrega Benfica.

hcc

Deixou de me interessar este jogo.
Depois da falta de atitude ontem em Olhão até me irrita pensar que estiveram a poupar-se para este jogo.

Eu queria o campeonato.

mMateus

A sorte vou o estádio ter praticamente esgotado antes da miséria de ontem ... e eu foi um dos que comprei bilhete.

Vou faltar ao trabalho e fazer mais de 500Km para vos ver ... EXIJO atitude e raça da vossa parte.

B!

Citação de: Rucanet em 24 de Março de 2012, 11:52
Eu acredito. Senão ficava em casa. Demasiado Fiel para desistir. Vamos ganhar ao Chelsea. Carrega Benfica.

Citação de: hcc em 24 de Março de 2012, 11:54
Deixou de me interessar este jogo.
Depois da falta de atitude ontem em Olhão até me irrita pensar que estiveram a poupar-se para este jogo.

Eu queria o campeonato.

Concordo!

trainmaniac

Já perdi a conta ao número de jogos que fui ver este ano sem a menor vontade. É preciso ser-se muita maluco...

Meddler

Apesar de tudo, tenho a certeza de que vamos vencer este jogo.