LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

abar85

Como disse no Sábado hoje já posso emitir opinião sobre este jogo. Neste momento o campeonato está ao nosso alcance novamente e portanto é para poupar jogadores mais sobrecarregados porque o jogo da próxima  semana com o Braga é o mais importante, e é esse que tem que ser melhor preparado.

rolf03

Jogo dificil, bem dificil, e como o Benfica sofre sempre golos em casa 3-1 é o meu prognóstico.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: hcc em 25 de Março de 2012, 22:22
Citação de: Calvinehobbes em 25 de Março de 2012, 22:13
Citação de: hcc em 25 de Março de 2012, 21:56
Torno a dizer. Estou-me nas tintas para este jogo.

Queria ver empenho e entrega em Olhão e não vi.
Só com 10 a 15 min do fim lá tentaram ganhar o jogo, mais por raiva da expulsão do que respeito pela competição.

Vou ver o jogo em casa, sossegado, sem 1/5 do nervosismo que estava contra o Olhanense.

Por mim, para o ano jogávamos a LC com os juniores e ficávamos na fase de grupos. Não temos estaleca para campeonato e LC.

Já se percebeu que, fora 2 ou 3 excepções, não há espírito de campeão na equipa do Benfica. O que parece faltar perceber é que sem espírito de campeão não se ganha nada de jeito, só taças da Liga.

a diferença esta mesmo no aspecto financeiro...€ que o campeonato não dá e a Liga dos Campeões dá...
A hipótese de ganhar a LC é 1/1000.
Dá dinheiro é verdade e faz falta mas então definam-se prioridades.
A minha prioridade é o campeonato e a Taça de Portugal.

Porquê aquela 1ª parte em Olhão?
Porquê aquele jogo com o Guimas na volta da Rússia?
Porquê o jogo com o Paços que ganhámos por sorte?

Sempre jogos a seguir a LC, sempre más exibições, sempre jogadores parados, maus passes desorganização.

Como dizia o Gutman "NÃO TEMOS PEDALADA PARA 2 COMPETIÇÕES"

Tem que se escolher uma, escolha-se o campeonato.

Se em 60-61, os bravos que foram campeões europeus frente ao todo-poderoso Barcelona, hoje não diríamos que já fomos campeões europeus...de resto, a colocação do problema está errada, não é um problema de escolha, mas, de competência na gestão da equipa.

Red Men

Terça-feira é para ganhar sem sofrer golos, o 2-0 era excelente.

Red Men

Citação de: abar85 em 25 de Março de 2012, 22:37
Como disse no Sábado hoje já posso emitir opinião sobre este jogo. Neste momento o campeonato está ao nosso alcance novamente e portanto é para poupar jogadores mais sobrecarregados porque o jogo da próxima  semana com o Braga é o mais importante, e é esse que tem que ser melhor preparado.

O praga amanhã vai perder pontos com os estudantes.

hcc

Citação de: redpeanut em 25 de Março de 2012, 22:31
Citação de: BestEagle26 em 25 de Março de 2012, 22:23
FDX.. só falta ler aqui a dizerem que querem perder com o Chelsea para ficar-mos de fora da Liga dos Campeões...

depois são os jogadores que não tem estaleca ou isto ou aquilo, quando os próprios adeptos querem perder jogos de uma competição SUPER IMPORTANTE, está tudo dito

Não são os adeptos que o querem.

Os jogadores é que se estão completamente a cagar para o campeonato com a possibilidade de ir às meias da Champions. E entre um ou outro acho que o campeonato é prioritário.

A equipa não está cansada, nem mal fisicamente. Na terça vão correr como cães e até aposto que ganham o jogo. A diferença de atitudes nas duas competições é que provoca estas opções dos adeptos.
Isto.

Gosto de estar nos 1/4 da LC ? Sim.
Gostava de ganhar a LC? Até já sonhei com isso, e todos os dias sonho.
Se eu pudesse escolher entre 1-0 ao Olhanense e perder com o Chelsea ou empatar com o Olhanense e 4-0 ao Chelsea escolhia 1-0 ao Olhanense.

É irrealista pensar na LC. O Chelsea tem um orçamento maior que a Liga portuguesa toda junta.
Pode-se passar com talento empenho e sorte e o Chelsea a jogar menos bem. Em circunstâncias normais o Chelsea é superior.
Basta olhar para o plantel de uma e outra equipa.

abar85

Citação de: Red Men em 25 de Março de 2012, 22:44

Isso não interessa, o Benfica para a semana está obrigado a ganhar-lhes na mesma.

Beduas

Uma vitória neste jogo podia ser moralizador para as jornadas que aí vêm.

Toronto_SLB

Citação de: Beduas em 25 de Março de 2012, 22:50
Uma vitória neste jogo podia ser moralizador para as jornadas que aí vêm.
Pelo menos vamos ter o Aimar em pleno, ja' que nao deve jogar nos proximos dois jogos do campeonato.

Toronto_SLB

Citação de: Red Men em 25 de Março de 2012, 22:44

Nao acardito.

RN

O jogo contra o Braga é 1000xs mais importante. Este vai ser um bónus...sábado vai ser uma verdadeira guerra e temos de vencer aos fdps do porto b.

BrunoP

Se conseguirmos ganhar sem sofrer golos é muito bom.
Todo o cuidado é pouco, jogadores como Drogba, Ramires, Sturridge, Lampard ou até Fernando Torres (temo que volte ás grandes exibições contra nós :-X) podem sempre criar perigo.

Alento

O aimar pode jogar os 90m. O BC também que descansou em Olhão. O problema é o Javi e o Witssel...

Colocava o Gaitan neste jogo e o Nolito contra o braga...

space_17

Citação de: RN em 25 de Março de 2012, 23:04
O jogo contra o Braga é 1000xs mais importante. Este vai ser um bónus...sábado vai ser uma verdadeira guerra e temos de vencer aos fdps do porto b.

Isso na cabeça dos jogadores não entra!!!