LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

Smile

Vai ser o Inferno da Luz  :flagglorioso:

Estou com muita esperança para este jogo, vai ser 3-0, dois do Cardozo e um do David Luiz na própria.  :slb2:

fil85

Citação de: Sparrow em 26 de Março de 2012, 08:26
Vão-se lembrar de correr amanhã?
Amanhã claro que sim..é Champions e aí é que eles gostam de mostrar o que valem..

lopi75slb

ANTI OSGAS

Amanhã de certeza que vão correr. É do interesse de alguns meninos darem-se a conhecer e o prémio também deve ser interessante.

van33

vou estar atento ao que tu dizes hoje e amanhã  ;D

aceitas uma aposta? se o Benfica vencer amanhã colocas um avatar do gaitan até ao jogo da 2ª mão? eu faço-te um avatar unico, just for you :coolsmiley:

mMateus

... amanhã já não há desculpas de cansaço, vão todos correr do princípio ao fim. :disgust:

Sparrow

Citação de: van33 em 26 de Março de 2012, 09:08
vou estar atento ao que tu dizes hoje e amanhã  ;D

aceitas uma aposta? se o Benfica vencer amanhã colocas um avatar do gaitan até ao jogo da 2ª mão? eu faço-te um avatar unico, just for you :coolsmiley:
A aposta aceito...mas não coloco no meu avatar um jogador...muito menos o nº20.

k1n0

Depois do jogo de sexta feira, este jogo perdeu muita importância para mim... pois já se percebeu há muito tempo que o JJ não sabe gerir a equipa fisica e psicológicamente. Se eles gostam é da champions e no seu inconsciente o campeonato é secundário... estaremos muito mais próximo de chegar ao fim da época sem ganhar nada.

Enquanto o cansaço e as arbitragens forem desculpas e enquanto benfiquistas ganharem animo com as "não-vitórias" do porto... estamos bem lixados.

Este campeonato, pelo que os nossos adversários jogam...já devia estar decidido.

fil85

brazio

Citação de: fil85 em 26 de Março de 2012, 09:50
Se não sofrermos golo já não será nada mau.

O problema é que nas raras partidas onde não sofremos golos geralmente tambem não ganhamos... :-X

fil85

Citação de: brazio em 26 de Março de 2012, 09:53

O problema é que nas raras partidas onde não sofremos golos geralmente tambem não ganhamos... :-X
Bom, 0-0 podia não ser mau de todo..

brazio

Citação de: fil85 em 26 de Março de 2012, 09:55
Citação de: brazio em 26 de Março de 2012, 09:53

Bom, 0-0 podia não ser mau de todo..

Correcto no contexto desta competição não sofrer em casa pode ser crucial mas não me fio muito nisso... Artur vai ter de ir ao fundo da baliza neste jogo é certinho.
É ganhar por 2 de diferença.