LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

banp87

Citação de: subLiminar em 27 de Março de 2012, 11:16
Citação de: nytbs1984 em 27 de Março de 2012, 11:01
Mais um jogo para iludir e distrair os jogadores daquele que devia ser o principal objectivo deles.

:whistle2:

Mesmo. Estou com um nervoso miudinho para Sabado que nem consigo explicar. Para hoje nem estou nervoso. Quem me dera que fosse hoje com o Braga e Sabado com o Chelsea, iam cansados para o da champions. Sabado nem correm. Incrivel como o treinador nao mete na cabeça dos jogadores que a prioridade é o campeonato.Se nao ganharmos ao Braga e formos eliminados da champions quero ver o que diz a equipa para a semana. É que nem campeonato nem champions, ficamos com NADA. Nao percebem isso.

slbfuckfcp

já se roem as unhas.....................grrrrrrrrrrrrrr

em qualquer jogo, qualquer competição, qualquer modalidade... é sempre para ganhar (embora nem sempre se consiga)

sagan1976

Correndo o risco, mais uma vez de ser recebido com o habitual coro de vozes paternalistas ("menos bazófia, sff", "mais humildade sff", "respeito sff" sendo que o elo em comum é o sff...) acredito que apesar de alguns resultados não o demonstrarem em nossa casa mandamos nós. E no dia em que deixar de acreditar nisto e veja cada jogo na Luz a medo então posso desistir e dedicar-me à pesca que é uma actividade calminha quando feita à beira rio. Não há-de ser este Chelsea nem o Braga no Sábado que me vão tirar o sono, por muito bem que possam estar a jogar. Obviamente que corro o risco de ver estes sonhos defraudados mas é um risco que prefiro correr do que entrar a medo de quem quer que seja. Não se deve confundir medo com respeito porque assim que nos topam as cuecas só param quando nos virem o cu!

Harlem

Um amigo meu queria um bilhete para a coca cola piso 0. Ainda há?

dbarata

Citação de: NoNameSLB em 27 de Março de 2012, 11:32

Tanto o topo sul como o norte já n ah bilhetes nem para os pisos de baixo nem para os de cima..

Cachatra

Citação de: andrebond em 27 de Março de 2012, 11:25
Citação de: Faroleiro em 27 de Março de 2012, 11:16
Citação de: banp87 em 27 de Março de 2012, 11:15
Citação de: fred9 em 27 de Março de 2012, 11:15
Citação de: Carlos_Manuel em 27 de Março de 2012, 11:07
O David Luiz vai jogar a defesa esquerdo.

O JJ treina o Chelsea?

Deve dar uma dicas  :confused:
Dicas deve ter dado o AVB.... >:(

O AVB até deve querer que o Benfica ganhe.
Então porquê? Continua a ganhar montes de massa sem fazer nada à conta do Chelsea.

Harlem

Citação de: dbarata em 27 de Março de 2012, 11:34
Citação de: NoNameSLB em 27 de Março de 2012, 11:32

Tanto o topo sul como o norte já n ah bilhetes nem para os pisos de baixo nem para os de cima..

Obrigado. ;)

slbfuckfcp

pjin1980

Harlem

Já agora, um conhecido meu comprou bilhete com o cartão de outro gajo, acham que os seguranças hoje vão estar comichosos em relação a isso?

slbfuckfcp

Citação de: NoNameSLB em 27 de Março de 2012, 11:42
Já agora, um conhecido meu comprou bilhete com o cartão de outro gajo, acham que os seguranças hoje vão estar comichosos em relação a isso?

não, só se for menor é que não passa na portinhola...lol
no meio da confusão...ninguem nota isso, tem é de levar o cartão de sócio dessa pessoa.