LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

Ruja82

Citação de: QuebraOssos em 27 de Março de 2012, 14:42
Quem ainda não tem bilhete que seja rápido a ir lá comprar
já nao há dos mais baratos se não comprava

Spider1502

merlim

Eu para mim e até ao final da época jogava sempre com Javi Witsel e Matic, e lá à frente ia rodando os avançados, agora para ganharmos alguma coisa temos de dar mais consistência ao nosso  meio campo.

parras_bs

luis.live

bem lá vou eu p   luz ver se arranjo bilhete..

fdx isto é uma cena do carail... nao era p ir, mas nao consigo... tenho mesmo que ir...

Afonso

63 mil bilhetes a fazer a media dos preços a 45€ chegaremos a 3 milhões de € só de receita de bilheteira

Spider1502

AS 23h espero aterrar no Porto e receber a noticia:

Benfica ganhou 2-0! Bis Tacuara!

Bruno Silva

"A player you will have to look out for if he plays is Yannick Djaló dont know if he come back from injury yet though"

:2funny: No tópico do Chelsea no fórum do FM. Não é adepto deles, já agora..

46Rossi

acho que essas previsões de assistência para hoje estão um pouco inflacionados...

as tv's estão a apontar para números mais baixos e geralmente eles baseiam-se em informações do clube  :confused:

migalha

Citação de: Afonso em 27 de Março de 2012, 15:02
63 mil bilhetes a fazer a media dos preços a 45€ chegaremos a 3 milhões de € só de receita de bilheteira
45€?...A média é por volta dos 30€, o que não deixa de ser uma grande receita

SLBCARLOS

Citação de: parras_bs em 27 de Março de 2012, 14:59
Citação de: E_PluribusUnum em 27 de Março de 2012, 14:00
Nunca comprei e nunca hei-de comprar esse jornal  :tickedoff:
não precisas de comprar, podes ler o record a borla todos os dias O0

http://epaperstorage.xl.pt/record/
deviam meter esse link na 1 pagina do topico da imprensa

LX

Também não o queríamos cá.. mas hoje o Abramovitch vai-se arrepender de ter comprado o Chelsea..

Com a pressão de 65.000 benfiquistas os nossos jogadores tem tudo para vencer!

Carrega Benfica! Que prazer dá ver o nosso Benfica na piscina dos grandes, a nossa piscina por natureza..

JoRiMaPi

A média do preço de bilhetes deve ser à volta de 30€... o que mesmo assim já dá quase 2milhões de euros.

Cachatra

Adrian

Citação de: migalha em 27 de Março de 2012, 15:07
Citação de: Afonso em 27 de Março de 2012, 15:02
45€?...A média é por volta dos 30€, o que não deixa de ser uma grande receita

a 30€ da 1.890.000€ não é mau..