LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

Devil1

Mais importante que marcar é não sofrer, por esse lado percebo a estratégia do JJ... mas o Benfica tem de ser um pouco mais atrevido.

Chepo

Defensivamente estamos a ser competentes, talvez seja o mais importante não sofrer do que ir para a frente à maluca atrás de um golo.

onda vermelha

Em casa temos que fazer mais que isso... Fraco, quero ver muito mais.

JoMiguel

Mete o nolito e o rodrigo, o bruno cesar não sabe jogar sem ser em contra ataque, é uma miséria.

Toronto_SLB

Citação de: Chepo em 27 de Março de 2012, 20:39
Defensivamente estamos a ser competentes, talvez seja o mais importante não sofrer do que ir para a frente à maluca atrás de um golo.
x2

ppfinder

Citação de: AmorBenfiquista em 27 de Março de 2012, 20:35
Citação de: ppfinder em 27 de Março de 2012, 20:34
Para quem diz que é um jogo miserável deve tar a pensar que estamos a jogar com o Feirense.

Não estamos a fazer um grande jogo, mas há que ter calma ......

ter calma ? quem é que está a jogar em casa, no seu relvado para o seu público ?

O Jesus é o rei da tática, andam ali aos passezinhos em vez de serem objectivos, fds há que encostá-los lá atrás caralho, e não é com o bruno césar sem velocidade que lá vão.

ok .... lança-te para a frente à maluca e depois diz que levas 2 ou 3 .....

Estes jogos são de paciencia. Faz-me lembrar aquele em que ganhámos 1-0 ao Liverpol

PablitoAimar

A equipa ou aumenta o ritmo na 2 parte ou da toda a ideia que ta completamente rota

*SLB*4EVER

AG

estou-me a lembrar do Benfica - Liverpool de 2006, não sei porquê.

Zak

Fiquei tambem bem lixado com certos jogadores... com companheiros na frente e com linhas de passe e olham logo é para traz em vez de continuar o ataque.
O Javi no inicio do jogo fez isso umas vezes.

Como disse acho que nao estivemos muito mal.... mas podiamos ter estado muito melhor.

RazoK

Citação de: jonyc90 em 27 de Março de 2012, 20:38
Citação de: sabujo em 27 de Março de 2012, 20:35
Estamos bem. Meio-campo qb para este Chelsea. Pressionar agora no ataque para levarmos alguma vantagem para londres.
com o cardozo vais pressionar mt... a unica utilidade do cardozo e que a bola lhe chegue na zona da area... se queres pressionar no ataque tens que meter outro
Eu leio cada coisa...

sardao

Na segunda parte temos que ser mais ambiciosos ou vão ser mais 45 minutos a ver o jogo passar.

kneissl

Tiaguu

Não sofrer golos é importante. Mas se o Benfica quer passar a eliminatória , convém marcar também.