LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

Gambino

Nao temos pontinha de sorte porra, que sina, e depois os arbitros parece que nao quiseram ver o que toda a gente viu.

Meio_metro

Citação de: andereberna em 27 de Março de 2012, 23:21
No lançe do golo, tanto emerson, como javi, como o jardel podiam ter feito falta... é assim tao dificil ? nenhum tava amarelado
O javi faz uma falta gigante teve azar de a bola sobrar para o Torres...

MAS O PENALTI É UMA ESCÂNDALO...

Faroleiro

É verdade que o Meireles fez um gesto a insultar os Benfiquista no intervalo?

Zlatan_Messi

Citação de: Faroleiro em 27 de Março de 2012, 23:26
É verdade que o Meireles fez um gesto a insultar os Benfiquista no intervalo?
o meireles é um porco

HuRi

Citação de: Meio_metro em 27 de Março de 2012, 23:24
No lançe do golo, tanto emerson, como javi, como o jardel podiam ter feito falta... é assim tao dificil ? nenhum tava amarelado
O javi faz uma falta gigante teve azar de a bola sobrar para o Torres...

MAS O PENALTI É UMA ESCÂNDALO...

o Jardel a meu ver, deveria ter feito falta, mas nestas coisas somos muito tenrinhos

Festivus

PORTUGUESE_GIANTS

passei por aqui só para dizer que para a semana vamos ganhar a esta equipa de merda... 2-1! Tenho dito...

(vou guardar este post para o colocar aqui no final do jogo)  ::)

L0W

O emerson estava.

farmacia franco

é verdade já contra os de lá de cima deviamos ter feito falta no 2 golo e não fizemos, hoje voltou se a passar o mesmo, também foi azar o Ramires tenta passar a bola para o meio onde só estavam jogadores do Benfica bates no calcanhar de um jogador do Benfica, vêem outra a vez bola para os seus pés e pronto o resto é história.... ENfim bolas de sorte há Benfica.............

Alento

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 27 de Março de 2012, 23:31
passei por aqui só para dizer que para a semana vamos ganhar a esta equipa de merda... 2-1! Tenho dito...

(vou guardar este post para o colocar aqui no final do jogo)  ::)

Não é coisa que me cause admiração...

Toronto_SLB

Tivemos pouca sorte.  Acho que ainda e' possivel dar a volta.  Porra temos que marcar golos!  E' que nao vamos ficar em branco outra vez.

diogo32

segundo o site da sky sports só fizemos 9 faltas o jogo todo? isto está certo? e 3 amarelos...

BestEagle26

já escrevi isto no tópico do JJ:

Na minha opinião fizemos um jogo a roçar o prefeito, o Jesus fez boa táctica, fizemos jogadas ESPECTACULARES, eles marcam aquele golo quase sem saber como  :bah2:

Não esquecer que tudo isto aconteceu a jogarmos sem o DE, ou seja com 10... teria sido um jogo perfeito se tivéssemos jogado com 11  :disgust:

de realçar que fomos novamente roubados FDX  :disgust:

iloy

uma équipa que quer jogar no top europeu nao pode ter jogadores como emerson, jardel, e ter jogadores adaptados como o cesar, nunca.