LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

Pedro84

Sinceramente, não fiquei particularmente aborrecido pela derrota. Quero é ser campeão português.

MALU15

Citação de: Faroleiro em 27 de Março de 2012, 23:26
É verdade que o Meireles fez um gesto a insultar os Benfiquista no intervalo?
Não foi no intervalo, foi quando o jogo decorria, pois isso passou-se perto de onde me encontrava. Aliás ele respondeu em 2 momentos: num 1º fez o gesto com o dedo da mão e noutro momento levou a mão às partes fracas e fez o gesto habitual.

idefi

banbino

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Março de 2012, 23:44
Sinceramente, não fiquei particularmente aborrecido pela derrota. Quero é ser campeão português.

mas esse é o sentimento de toda a gente. só JJ e o domingos soares oliveira é que acredita na champions..

o problema é que vamos para o mata-mata com a equipa numa forma horrivel e como se isso nao bastasse ainda estamos com a língua de fora... é altura de meter-mos as armas secretas....ah pois é.. não temos..

temos pena

banbino

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Março de 2012, 23:44

hj até consegui jantar e ver a bola ao mesmo tempo.. estou a melhorar

andereberna

Ainda estou para perceber como perdemos este jogo, nem digo ganhar... digo nao perder...

Ricardo Teixeira

fgsilva

Resultado que não reflecte o que se passou durante o encontro.

Benfica superior e no fim ganhou o Chelsea que demonstrou ser um adversário ao alcance do Benfica.

Jogámos melhor e criámos mais oportunidades. O Chelsea vai 1 vez à baliza e faz o golo num jogo em que desde cedo mostrou que apenas vinha cumprir calendário e que queria levar a decisão para Londres.

Tentaram baixar o ritmo de jogo do Benfica ao demorarem na reposição de bola. Chelsea melhor após a entrada de Lampard e Benfica pior após a saída do Aimar, curiosamente isso aconteceu praticamente na mesma altura.

Fica um penalty claro por assinalar a favor do Benfica que muito possivelmente mudaria o jogo. Se o Cardozo concretizasse o Benfica faria o 1-0 e continuava a pressionar o Chelsea para ampliar a vantagem.

O lance do golo reflecte a falta de experiência por parte da equipa do Benfica, ninguém foi capaz de agarrar a camisola do Ramires e parar ali uma jogada de contra-ataque que se advinhava vir a tornar-se complicada ou então colocar fim à jogada metendo a bola fora.

A eliminatória está longe de estar resolvida, acredito que se o Benfica tiver a mesma atitude que teve hoje e procurar a sorte que hoje não teve, em Londres conseguirá marcar e se o fizer primeiro terá todas as condições para ultrapassar o Chelsea.

david_slb

Filhos duma ganda puta.

Que apanhem o Barça e levem o saco cheio é o que eu desejo.

BestEagle26

Citação de: fgsilva em 27 de Março de 2012, 23:51
Resultado que não reflecte o que se passou durante o encontro.

Benfica superior e no fim ganhou o Chelsea que demonstrou ser um adversário ao alcance do Benfica.

Jogámos melhor e criámos mais oportunidades. O Chelsea vai 1 vez à baliza e faz o golo num jogo em que desde cedo mostrou que apenas vinha cumprir calendário e que queria levar a decisão para Londres.

Tentaram baixar o ritmo de jogo do Benfica ao demorarem na reposição de bola. Chelsea melhor após a entrada de Lampard e Benfica pior após a saída do Aimar, curiosamente isso aconteceu praticamente na mesma altura.

Fica um penalty claro por assinalar a favor do Benfica que muito possivelmente mudaria o jogo. Se o Cardozo concretizasse o Benfica faria o 1-0 e continuava a pressionar o Chelsea para ampliar a vantagem.

O lance do golo reflecte a falta de experiência por parte da equipa do Benfica, ninguém foi capaz de agarrar a camisola do Ramires e parar ali uma jogada de contra-ataque que se advinhava vir a tornar-se complicada ou então colocar fim à jogada metendo a bola fora.

A eliminatória está longe de estar resolvida, acredito que se o Benfica tiver a mesma atitude que teve hoje e procurar a sorte que hoje não teve, em Londres conseguirá marcar e se o fizer primeiro terá todas as condições para ultrapassar o Chelsea.

penso o mesmo que tu, marcar em Londres primeiro é FUNDAMENTAL! nem que seja aos 90min e levar o jogo a penaltis, depois seja o que Deus quiser (meter o emerson como o 11.º jogador a bater o penalti, ou substituir antes para não corrermos risco)

Toronto_SLB

Tou como o JJ.  Nao estou convencido.  Acho que pudemos ganhar la' 1-2.

pica_foices

o benfica jogou com pouca intensidade... e o chelsea não jogou melhor..

foda-se... oportunidade perdida..

pode ser que lá  a sorte que não tivemos hj... nos ajude..