LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

M30

Di_SLB

Dominámos. Não tivemos sorte. Acredito que consigamos dar a volta ainda que seja muito difícil!

IPASLB

Citação de: farmacia franco em 28 de Março de 2012, 00:02
O JJ não esta convencido e eu também não, os nossos adeptos vao encher os seu lugares em casa do Chelsea e apoiar o nosso Benfica como em Manchester, e como eles podemos fazer um grande jogo, vamos ganhar lá eu acredito.

Vai ser um jogo ao nível do que fizemos com o ARSENAL espero eu, como todos esperamos, infelizmente nem nas provas da Uefa marcam o que tem que marcar a nosso favor, ao contario de alguns que conseguem ser campeoes Europeus como golos anulados limpos em casa do Manchester......
Deixa lá, é por isso que esses corruptos não teem mais nada além
das 2 tcce, ao contrário do SLB, que obteve mais 5 finais, que embora perdidas,
nos deram prestígio e 5 medalhas de Prata.

Faroleiro

Se o Benfica for eliminado espero que o adversário do CSKA London humilhe e goleie esses bandalhos....

farmacia franco

Citação de: IPASLB em 28 de Março de 2012, 00:07
Citação de: farmacia franco em 28 de Março de 2012, 00:02
O JJ não esta convencido e eu também não, os nossos adeptos vao encher os seu lugares em casa do Chelsea e apoiar o nosso Benfica como em Manchester, e como eles podemos fazer um grande jogo, vamos ganhar lá eu acredito.

Vai ser um jogo ao nível do que fizemos com o ARSENAL espero eu, como todos esperamos, infelizmente nem nas provas da Uefa marcam o que tem que marcar a nosso favor, ao contario de alguns que conseguem ser campeoes Europeus como golos anulados limpos em casa do Manchester......
Deixa lá, é por isso que esses corruptos não teem mais nada além
das 2 tcce, ao contrário do SLB, que obteve mais 5 finais, que embora perdidas,
nos deram prestígio e 5 medalhas de Prata.

É verdade sem contar que 2 finais foram jogadas no campo do adversário...

Armani

Estarmos em março, com as soluções que temos no plantel, e queixarmo-nos que a equipa está toda rota, não me entra na cabeça. Desculpem!...

Biscai@

Mestre da táctica, fizeste substituições ridículas... mais uma vez.

QuebraOssos

Alguém arranja o video do bomboca a dar uma entrevista para a Benfica Tv na antevisão para este jogo?? eram umas 18h10min mais ou menos

Andris

Resultado claramente enganador. Fomos superiores, principalmente na 2ª parte, mas as merdas de substituições do JJ e as boas exibições de DL e Ramires fizeram com que o resultado ficasse a favor do Chelsea.

Tantos falhanços que tivemos, o Cech também defendeu umas boas... Nem sei como aquele remate do Cardozo não entrou...

Agora precisamos de ganhar em Londres.

abar85

Citação de: QuebraOssos em 28 de Março de 2012, 00:14
Alguém arranja o video do bomboca a dar uma entrevista para a Benfica Tv na antevisão para este jogo?? eram umas 18h10min mais ou menos

Se é aquele adepto que tem aparecido na Benfica TV, o do scesso "Proencinha", basta ir ao youtube e pesquisar adepto Benfica restringindo a pesquisa a hoje.

banbino

quanto ao jogo: 1ª parte segura em que estivemos mais preocupados em nao nos desposicionar-mos. na 2ª parte entramos muito bem em campo, tivemos 2 ou 3 chances de marcar primeiro, um erro clamoroso do árbitro..

depois JJ decide mexer no jogo e estraga tudo....

QuebraOssos

Citação de: abar85 em 28 de Março de 2012, 00:16
Citação de: QuebraOssos em 28 de Março de 2012, 00:14

Se é aquele adepto que tem aparecido na Benfica TV, o do scesso "Proencinha", basta ir ao youtube e pesquisar adepto Benfica restringindo a pesquisa a hoje.

Não é esse, o bomboca é aquele negro que tem um gorro verde tipo toureiro  :rir:

pauletadias

Nao li os comentarios para tras, nao sei se o pessoal acha que o Benfica jogou bem ou mal. Eu acho que fez um bom jogo, merecia ganhar claramente! Teve azar...

E MVPs, Gaitan e Ramires.