LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

original

Citação de: madlock em 28 de Março de 2012, 14:03
Eu não tenho problema nenhum, mandei do meu mail pessoal e mandei-lhe uma mensagem no facebook.
Estimo que ele se f*da e bem.
Também já lhe mandei :metal:

diogo32

Citação de: pica_foices em 28 de Março de 2012, 13:41
o meireles deveria ter visto logo amarelo a abrir o jogo...
enfim..

para além de uma exibição mediana do SLB...
o árbitro tb não foi justo

e o David Luiz quando corta 1contra ataque ao Aimar (e estando em risco já não jogava a 2ª mão).

Malagueta

Benfiquismo

alguem reparou no porko do meireles a fazer pelo menos 2x um pir... e 1x com as maos nas partes baixas virado para o publico.
Porko

ASantos32

Citação de: van33 em 28 de Março de 2012, 14:05
Citação de: S-Line em 28 de Março de 2012, 14:02
quer dizer ele responde á´s pessoas que lhe escreveram como eu educadamente (a comparar com o que ele escreveu) de campónios, ignorantes e que devia-mos de trabalhar e ainda vamos ter receio do que pode escrever????

ele que pare é de se armar em esperto senao participo dele num tribunal!

tens razao. mas se por exemplo alguem manda mail a insultar o gajo ele consegue saber de onde e quem o enviou?

Sim é possível, mas a quantidade de trabalho que isso daria... nunca na vida ião perder tempo com isso.
Aliás ele também não tem moral nenhuma para se queixar de andar a ser insultado, depois do que para lá anda a escrever.

S-Line

escusado será dizer que o fim do "empreendimento hoteleiro"  é mentra, somente uma achega para ele nao se armar em grande, de resto tudo o que escrevi foi com educaçao , moderaçao e à mesma letra.

provinciano e pessoas sem nada para fazer como ele nos chama, é bem melhor que a classe dele: corruptos e pobres éticamente.

Benfiquismo

Citação de: original em 28 de Março de 2012, 13:52
Citação de: MrFire em 28 de Março de 2012, 11:50
Citação de: Just em 28 de Março de 2012, 10:47
Alguem na Madeira que parta a boca toda a este filho da Puta que anda á conta dos nossos impostos !

Uploaded with ImageShack.us

Arranjem email e dados desse FILHO DA PUTA

para o ano vamos voltar à Madeira...
Que filha da put4
Vai já levar com um mail meu
vergonhoso, ao que este país chegou.

.:VMPT:.

Ficam ofendidos por isso?

Nós tb não fazemos o mesmo em relação ao Porto e ao Sporting?.....

Enfim..... que moralismo.....

ASantos32

Denunciei o twitter do bicho, não sei se vai ter algum efeito  :confused:

BestEagle26

Citação de: van33 em 28 de Março de 2012, 14:05
Citação de: S-Line em 28 de Março de 2012, 14:02
quer dizer ele responde á´s pessoas que lhe escreveram como eu educadamente (a comparar com o que ele escreveu) de campónios, ignorantes e que devia-mos de trabalhar e ainda vamos ter receio do que pode escrever????

ele que pare é de se armar em esperto senao participo dele num tribunal!

tens razao. mas se por exemplo alguem manda mail a insultar o gajo ele consegue saber de onde e quem o enviou?

isso é possível de se saber, mas só com recurso a tribunais e o crl LOL

sempre se pode ligar a uma rede wi-fi qualquer e pronto  :)

ASantos32

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Março de 2012, 14:17

E nós temos cargos políticos? Por amor de deus.

BestEagle26

Se na 2.º mão jogar-mos como ontem e tiver-mos mais uma ponta de sorte... passamos a eliminatória, mesmo a jogar com o emerson  ^-^

já agora, como está o garay? quando pode jogar?  >:(

Vitor84

Não tivemos a sorte do nosso lado, mas pagamos caro pelos nossos erros. Sinceramente acredito que temos hipóteses de ainda discutir a eliminatória em Stanford Bridge.
Agora esquecer isto que sábado temos um dos jogos mais importantes da época e aí não há qualquer margem para erros.

Just

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Março de 2012, 14:17

Moralismos ????   Mas está tudo louco ???

Eu quando o digo faço-o em meu nome pessoal , esse fdp tem ostentado " Adjunto do Presidente do Governo Regional"  , Região que possui Milhares de Benfiquistas a quem ele chamou nojento !

Achas normal esta merda ??   Fdx !

ASantos32

Citação de: BestEagle26 em 28 de Março de 2012, 14:20
Se na 2.º mão jogar-mos como ontem e tiver-mos mais uma ponta de sorte... passamos a eliminatória, mesmo a jogar com o emerson  ^-^

já agora, como está o garay? quando pode jogar?  >:(

Provavelmente só em Alvalade.. ou nem isso.