CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Diogo Brito

Citação de: simaotorras em 23 de Março de 2012, 23:37
Citação de: Diogo Brito em 23 de Março de 2012, 23:35
Podem criticar tudo o que quiserem... mas lá no fundo todos sabem que se o Aimar não fosse ridiculamente expulso, o Benfica acabaria por ganhar o jogo e ficaria em primeiro no campeonato. Por isso, profetas da desgraça, se querem fazer algo pelo vosso clube corram para as bilheteiras e comprem bilhete para terça. Não há dinheiro? Epá abdiquem das imperiais no café, do tabaquinho diário ou das putas da saídas.

Todos pó caralho!!! As vezes é pior vir aqui do que aturar os filhos da puta dos meus amigos lagartos. expulsem-me, é um favor que me fazem

é um favor que te fazem a ti e a todos nós
manda uma recomendação para a direcção ;)

Meddler

Citação de: Armani em 23 de Março de 2012, 23:36
Citação de: Meddler em 23 de Março de 2012, 23:30
Citação de: Armani em 23 de Março de 2012, 23:29
E ainda querem aumentar a liga!

Para quê?? Mais olhanenses?? Equipas merdosas em campos merdosos??

?

Equipas que em casa tiram pontos aos grandes e não sofrem qualquer golo?

E o tempo útil de jogo, não conta? Relvado, não conta? Além de que os árbitros ajudam qq equipa a tirar pontos, grande ou pequena.

Tivemos mais que tempo para marcar dois ou três golos.

mochila

Citação de: Dixi em 23 de Março de 2012, 23:30
Os jogadores tentaram. Não conseguiram mas tenho orgulho nesta equipa, mesmo que o Benfica não ganhe nenhum título, sei que é a melhor equipa nacional, estando a fazer uma das melhores épocas dos últimos anos. É duro poder não ganhar nenhum título mas é futebol e com as arbitragens portuguesas não é anormal.

Isto. E eu que sou um dos principais críticos do Jesus, este ano sei que o Benfica é, de longe, a melhor equipa em Portugal e que Académica, Porto e Olhanense foram jogos que ditaram a vitória de um medíocre porto e o segundo lugar de um medíocre Braga. E ainda vão haver mais cenas nos próximos capítulos.

Desculpem, mas este ano estou, como nunca, com esta equipa, que é a que melhor trabalha em Portugal, a que melhor joga. Simplesmente, como disse e bem o Maxi, que o sente NA PELE, o Benfica nunca pode vacilar, não lhe basta ser melhor, é preciso ser muito melhor. E entristece-me que neste momento, quando nos devíamos unir em torno de uma equipa que merece o nosso reconhecimento e respeito pelo excelente trabalho que tem desenvolvido, estejam por aqui a pedir que rolem cabeças. Hoje como nunca, repito, tenho orgulho nesta equipa e hoje como nunca sei que me orgulho de não ganhar como os outros ganham, e apoio, hoje como nunca, aqueles que o merecem, porque somos dignos e, igualmente importante, somos os melhores.

Almodovar

Citação de: M30 em 23 de Março de 2012, 23:38
Citação de: Diogo Brito em 23 de Março de 2012, 23:35
Podem criticar tudo o que quiserem... mas lá no fundo todos sabem que se o Aimar não fosse ridiculamente expulso, o Benfica acabaria por ganhar o jogo e ficaria em primeiro no campeonato. Por isso, profetas da desgraça, se querem fazer algo pelo vosso clube corram para as bilheteiras e comprem bilhete para terça. Não há dinheiro? Epá abdiquem das imperiais no café, do tabaquinho diário ou das putas da saídas.

Todos pó caralho!!! As vezes é pior vir aqui do que aturar os filhos da puta dos meus amigos lagartos. expulsem-me, é um favor que me fazem
tudo dito.
fala aquele(s) que mete(m) os pés na luz uma vez na Puta da vida, para ver um SLB-chelsea.
que me caia a tomateira a ver se nao digo a verdade.

hugotuga

Citação de: cmartins17 em 23 de Março de 2012, 23:31
Citação de: novais_acf em 23 de Março de 2012, 23:29
Citação de: hugotuga em 23 de Março de 2012, 23:26
estamos nos quartos da champions na final da taca da liga e ate ver no primeiro lugar do campeonato. Ha nao muitos anos atras era impensavel estarmos a lutar em uma frente. Nao sendo suficiente o desenvolvimento provado nos ultimos anos por este clube o pessoal quer trofeus eu tambem mas e dificil conseguir estar no topo precisamos de mais do que 13 ou 14 bons jogadores. precisamos de plantel se temos ou nao nunca saberemos pois o nosso treinador usa sempre os mesmos jogadores mesmo estando estoirados. Imperdoavel estar num campeonato com 30 jornadas e chegar-se a marco e os jogadores darem o berro. A rotatividade comeca no principio e nao no fim. NAO APRENDAS NAO DOIS ANOS SEGUIDOS A COMETER O MESMO ERRO.

Em primeiro ?! Nem contas sabe fazer...

LOL

e então quem pensa que o porto pode perder pontos depois do o benfica empatar ...

Ai , a  inocência da idade , como eu tenho saudades , eu compreendo no meu tempo era pior , acreditava no benfica do koeman , do camacho , do chalana com alguns 15 pontos de atraso ainda lá iam .
Nao sou nenhum rapazola ja tenho uns anitos disto.
Mas nao quero falar de mim de ti ou do outro cada um com a sua opiniao.
So quero dizer que o Clube melhorou bastante nos ultimos dez anos. quem nao se lembra dos 6 lugares dos 5tos e por ai fora. Agora quero dizer que falta a mentalidade ganhadora e precisamos de vencer trofeus. o sistema esta la mas as pessoas talvez nos tenham levado o mais longe que podiam agora talvez o tempo da mudanca tenha chegado.

daviddgc

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Março de 2012, 23:39
Citação de: daviddgc em 23 de Março de 2012, 23:36
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Março de 2012, 23:34
MAXI PEREIRA

«Assim é difícil. Não sei o que se passa com o Benfica. Queríamos ganhar, era um jogo importante e não podíamos falhar. Não quero dizer mais nada»

És dos poucos que dá o litro SEMPRE! Um bem haja para ti, rapaz!

Não foi isso que ele disse.

"Assim é difícil jogar, não é a primeira vez que isto acontece. Sentimo-nos impotentes, é sempre a mesma história. Não quero dizer mais nada ou então arrisco-me a ser castigado",

Epá, isto foi retirado da bola e foi o que também percebi das palavras dele!

Se ouviram outra coisa, não posso dizer nada.

Posso te garantir a 100% que não foi isso que ele disse na flash. o palhaço que escreveu isso n'a bola que borre a cara com merda.

Verinha21

Só venho aqui lamentar e pedir para este forum não se tornar como algumas páginas do facebook onde para os responsáveis por elas em vez de apoiarem o benfica se viram contra os outros adeptos que criticam a prestação da equipa... que como todos vimos não foi boa... o página a que me refiro é a Benficabook... se quiserem podem ver o comentario que acho lamentável:

Para os PALERMOIDES MENTECAPTOS q ainda vêm falar mal dos jogadores do Benfica q tiveram apenas 2 dias para descansar, q têm q jogar num terreno com relva por cortar, em péssimo estado, pesado, próprio de 3º divisão, q têm q lutar contra toda esta lama do futebol Portoguês, TODOs Os SANTOs JOGOs, MUDEM DE CLUBE!!! DESAPAREÇAM DESTE ESPAÇO!!! Aqui queremos ADEPTOS À BENFICA! FARTOS PÁ é por isto q estes reles mafiosos, escumalha refugo da sociedade andam em cargos de topo e, tanto mal fazem e fizeram ao GLORIOSO SLB. CHEGA!

Como Benfiquista que sou não gostei fiz um comentário em que disse que eramos todos da mesma equipa, todos queriamos que esta vencesse e que cada um tem a sua opinião que só temos de respeitar... e q s n o fizessem se calhar quem estavam a mais eram eles...

Consequência... Eliminada da Página e comentário apagado... Sou benfiquista e sócia há 22 anos exactamente a mesma idade que tenho, tinha camarote no antigo estádio da luz e tenho cativo neste novo desde que foi disponibilizado, não falho um jogo em casa e pago todos os bilhetes para as competições europeias... se calhar estes 'bons' adeptos que não podem criticar não passam pelo Benfica metade do que eu passo nem o acompanham como o faço...

Simplesmente peço que respeitem todos os benfiquistas, pois apesar de muitas opiniões diversas ninguém quer o mal do clube!
lamentável o que aconteceu...

Andy_CooL

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Março de 2012, 23:38
Como é possível dizerem que os jogadores tentaram? Como, crlh? Como??
Tambem gostava de saber.. Foi vergonhoso o k eu vi

Paulojdsc

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Março de 2012, 23:36
Não tenho palavras para isto, pá. É uma tristeza que me arrasa, que me abate completamente. Que crlh vou eu fazer à Luz na terça? Eu quero que a champions se lixe. Não tenho qualquer tipo de motivação para esse jogo depois da figura de urso que fizemos hoje...!
Não precisas de ir. Tá descansado que o jogo realiza-se há mesma.

mochila

Não disse nem uma coisa nem outra. Disse que não queria dizer nada, porque sentia-se muito zangado, que não sabe o que se passa nos jogos do Benfica, que não era a primeira vez, que os jogadores do Benfica nunca podem vacilar e que assim é impossível e nem dá vontade de jogar.

redsun111

Citação de: farmacia franco em 23 de Março de 2012, 23:29
Citação de: redsun111 em 23 de Março de 2012, 23:27
Era importante ter rodado alguns jogadores pela frescura que poderiam ter no terreno...

...tivemos chances, que se escaparam...

... e uma expulsão injusta. 

[i(]Concordo, mas expulsao é justa se fosse ao contrario tambem dizia '' diziamos'' o mesmo, eu sei que nao foi com intenção mas foi para vermelhor.)[/i]

Foi um jogo mastigado, pela necessidade de segurança nas transições, pelo antijogo do Olhanense e pela falta de espaço, frente a um autocarro de dois andares, pelo que a expulsão foi decisiva para o desenrolar o jogo.

Apesar da decepção, nada tenho a apontar ao empenhamento dos jogadores.

Benfica Sempre

:slb2:

Eu não concordo nada! Um vermelho é para uma agressão!O Aimar jogou a bola.
O contacto no adversário vem na sequência do movimento e do contacto dos dois jogadores com a bola, sem que haja intenção alguma do Aimar agredir o adversário.

Nunca esperei que o jogo fosse para se resolver em 10 minutos ou que desse para jogadas artísticas. Houve oportunidades desaproveitadas e retirou-se a possibilidade de criar mais oportunidades com a expulsão do Aimar, que tinha acabado de entrar.

daviddgc

De fininho o cabrão do árbitro tirou o Emerson e o Aimar do jogo com o Braga e com um pouco de azar o Aimar ainda falha o jogo com o Sporting.

Brilhante.

contratudo

queixarem-se do sistema e apoiar quem apoiou o Fernando Gomes, decidam-se, não é coerente!