CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

j.j.

Citação de: Michiru Kaneko em 23 de Março de 2012, 23:54
Citação de: Meddler em 23 de Março de 2012, 23:51
Citação de: Michiru Kaneko em 23 de Março de 2012, 23:49
Acho que o Benfica nunca perdeu pontos de forma justa. Há sempre desculpas, sempre. É por isto que somos o clube que de 5 em 5 anos vai buscando um titulo. Se a mentalidade não mudar, isto vai continuar.

Parace que qualquer dia já estou a imaginar o Benfica igual ao Liverpool.

:-X
Provável futuro. Vai ser lindo quando Bragas forem favoritos tanto no AXA como na luz.

Este clube não tem competitividade nenhuma. Enfrenta os jogos como se fosse um jogo de playstation. Se ganhar, fantástico, se não ganhar, um dia destes repete-se para ver se ganhamos.

Pois, para os jogadores do porto quando jogam com o Benfica, o jogo é de vida ou de morte; para os jogadores do Benfica é apenas mais um jogo que se pode ganhar ou perder. É esta mentalidade que nos tem levado a derrotas atrás de derrotas

aguia imperial

nao vi o jogo , estava a viajar , ja vi que jogamos ZERO pelos comentarios , e afinal o Aimar foi bem expulso ????

gondarslb

é só mais uma vez e os benfiquistas blá blá blá blá o benfica jogou mal blá blá blá e o porco que é corrupto vai jazer mais uma festa em lisboa e os benfiquistas blá blá blá

benfica90

este ano nao ponho mais os pes no estadio da luz. vou esforçar-me para nao ver mais jogos de futebol ate ao verao. so sofrer, so chorar, estes gajos nao merecem os adeptos que temos.

patriarca

FUTEBOL PORTUGUÊS, ESTÁ MINADO POR CORRUPÇÃO, CORRUPÇÃO, CORRUPÇÃO, CORRUPÇÃO, CORRUPÇÃO, CORRUPÇÃO, CORRUPÇÃO, QUE FAZ DO PORCO CAMPEÃO DA CORRUPÇÃO E LEVA O BRAGAPORCO AO SEGUNDO LUGAR DA CORRUPÇÃO, CORRUPÇÃO, CORRUPÇÃO, CORRUPÇÃO, CORRUPÇÃO E O PORCO DA BOSTA COM TODA A SATISFAÇÃO A APOIAR A SUA CORRUPÇÃO, CORRUPÇÃO, CORRUPÇÃO E A DIRECÇÃO DO BENFICA SEM FUNÇÃO, MUDA, CALA-SE PERANTE A CORRUPÇÃO, CORRUPÇÃO, CORRUPÇÃO E ÁS CLARAS POIS ENTÃO, CORRUPÇÃO, CORRUPÇÃO, E O PORCO VAI SER CAMPEÃO DA CORRUPÇÃO, CORRUPÇÃO.

MiguelRibeiro

Hoje a culpa é inteiramente dos jogadores! Atitude pauperrima, uma equipa que deveria estar motivada depois da vitoria contra o Porto entra nervosa, nao consegue desenvolver uma jogada sequer?

A bola queimava para a maioria, contra um Olhanense muito desfalcado, a jogar claramente para o empate porque sabia que mais do que isso era impossivel!

Nao se justifiquem com o arbrito até fico com vergonha, sempre que perdemos é culpa do arbrito e do sistema! Muitas vezes é, a maioria mas hoje nao!

JK

Vergonhoso. O Benfica pode perder, pode jogar mal, pode ser goleado...

agora o que eu não admito é falta de atitude.

Shoky

É fechar os tópicos todos.
É essa a solução para o Benfica.

Até amanhã a todos...

Tr - 17

32 Benfica 32

Citação de: Shoky em 24 de Março de 2012, 00:05
É fechar os tópicos todos.
É essa a solução para o Benfica.

Até amanhã a todos...

Ridículo mesmo, também vou indo.

redsun111

Citação de: aguia imperial em 23 de Março de 2012, 23:59
nao vi o jogo , estava a viajar , ja vi que jogamos ZERO pelos comentarios , e afinal o Aimar foi bem expulso ????

Foi uma bola dividida em que na sequencia do movimento leva a que, o Aimar,  após jogar a bola rodopie no ar e toque no adversário. Nunca poderia ser considerado uma agressão. Não havia hipotese do AImar, no ar em desiquilibrio recolher a perna, após jogar a bola na dividida.

rolf03

hugotuga

Amanha sou do Benfica
Hoje fui do Benfica
Ontem Ja era do Benfica
Para sempre serei do Benfica.

Josh

Eu neste momento sinto-me como o Maxi Pereira no final do jogo, mas por razões diferentes das dele. O desgaste mental e a impotência que estas desilusões provocam numa pessoa são tremendas.

As expectativas até há um mês atrás eram enormes e agora estamos na fossa... que filha da putice.  :disgust:

banbino

a questão é muito simples

quando toda a gente sabia que era proibido perder pontos, quando toda a gente sabia que ao mínimo escorregão seria o adeus ao titulo, o que é que nós vimos?

na primeira parte conseguimos a proeza de nao fazer um remate á baliza, a olhanense se tivesse jogado sem GR nao correria perigo, porque ele nao fez uma defesa..

na segunda parte, como já tenho alguns anos disto mesmo, decidi nem ver o jogo porque estava enervado de uma maneira que as pessoas que vivem comigo nao têm que levar com isso.

perdemos mais um campeonato, qual é a novidade?