CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

daviddgc

Citação de: Meddler em 23 de Março de 2012, 23:51
Citação de: Michiru Kaneko em 23 de Março de 2012, 23:49
Acho que o Benfica nunca perdeu pontos de forma justa. Há sempre desculpas, sempre. É por isto que somos o clube que de 5 em 5 anos vai buscando um titulo. Se a mentalidade não mudar, isto vai continuar.

Parace que qualquer dia já estou a imaginar o Benfica igual ao Liverpool.

:-X
Tás em depressão... :) Tem lá calma que no Domingo com o tropeção do Porto a malta anima outra vez.

xavi_slb

Ainda não consigo encontrar explicação para o que aconteceu hoje.
Que atitude de merda foi aquela da equipa? Completamente desplicentes na abordagem aos lances, pouca vontade e pouco querer... isto não é o Benfica isto hoje mais parecia o caralhense fc.
Uma equipa que se encontra nos "quartos" da champions, está a 1 ponto do lider e pode ser lider (à condição) acaba se qualificar para a 4º final consecutiva entra com aquela atitude de merda em campo? O que é isto? estão a tentar brincar com a cara de quem ou gozar com quem...eles esquecem-se que estão a representar o Benfica! Cansaço!? Desculpa de merda...pois houve jogadores que correram o jogo todo como doidos. Tudo isto se deve a pouco querer...e para juntar à festa foi a qualidade de tudo o que era externo ao Benfica, adversário, árbitros,relva... equipas como o Olhanense mereciam descer já amanhã por não quererem jogar futebol ao limitarem-se simplesmente a queimar tempo.

Fiquei fudido como nunca com a atitude de hoje que foi uma merda, sempre aprendi... " se não ganharmos pela nossa inspiração iremos ganhar pela nossa transpiração" e nem vontade vi, o nosso lance de maior perigo é criado pelo jogador em pior forma neste momento (ao que isto chegou).

Meddler

Citação de: daviddgc em 23 de Março de 2012, 23:52
Acho que o Benfica nunca perdeu pontos de forma justa. Há sempre desculpas, sempre. É por isto que somos o clube que de 5 em 5 anos vai buscando um titulo. Se a mentalidade não mudar, isto vai continuar.

Tás em depressão... :) Tem lá calma que no Domingo com o tropeção do Porto a malta anima outra vez.

Estou-me a cagar para o Porto. Quero é que o Benfica ganhe os seus jogos.

Diogo Brito

Citação de: M30 em 23 de Março de 2012, 23:43
Citação de: Almodovar em 23 de Março de 2012, 23:39
Citação de: M30 em 23 de Março de 2012, 23:38
Citação de: Diogo Brito em 23 de Março de 2012, 23:35
Podem criticar tudo o que quiserem... mas lá no fundo todos sabem que se o Aimar não fosse ridiculamente expulso, o Benfica acabaria por ganhar o jogo e ficaria em primeiro no campeonato. Por isso, profetas da desgraça, se querem fazer algo pelo vosso clube corram para as bilheteiras e comprem bilhete para terça. Não há dinheiro? Epá abdiquem das imperiais no café, do tabaquinho diário ou das putas da saídas.

Todos pó caralho!!! As vezes é pior vir aqui do que aturar os filhos da puta dos meus amigos lagartos. expulsem-me, é um favor que me fazem
tudo dito.
fala aquele(s) que mete(m) os pés na luz uma vez na Puta da vida, para ver um SLB-chelsea.
que me caia a tomateira a ver se nao digo a verdade.
se foi para mim, nao vale a pena, a sério. Vou a muitos Benficas-Carcavelinhos e já faltei a grandes jogos na Luz para a champions, por motivos que só a mim dizem respeito.
Não és ninguém para julgar os outros.
Almodovar, se foi para mim deixa-me dizer-te isto. Tenho 21 anos e tenho cativo há 6, fui sempre sozinho à bola e nunca falhei nenhum jogo em casa nestes 6 anos. Conto tambem com muitas saídas. pelo contrario, Tu e o teu estandarte "fantástico e totalmente benfiquista" não têm aparecido muito no Topo Sul, não sei porquê. Por isso, antes de falares dos outros, pensa em ti e na figura que andas a fazer pelo Sport Lisboa e Benfica!!!

rolf03

e ando eu a fazer um enormissimo sacrificio para pagar as 4 QUOTAS de 4 SÓCIOS cá em casa para isto!!!!

fdx, eu abdiquei de muita merda mesmo para todos os meses cumprir com as minhas obrigações perante o clube, para quê?????

Não podemos desistir, isso é o que eles querem.O caminho a seguir é tornarmo-nos mais fortes todos os anos, só assim podemos ganhar...

...Se formos muito mais fortes do que os outros

hugotuga

nao se precisa de jogar bem para ganhar o campeonato nacional. a estrutura do clube e a estatura ganham a certos adversarios. O Benfica ganhou uma estrutura razoavel nos ultimos dez anos, agora temos que rebuscar a nossa estatura ganhar campeonato apos campeonato e mais importante do que chegar aos quartos da champions de 6 em 6 anos.

Michiru Kaneko

Provável futuro. Vai ser lindo quando Bragas forem favoritos tanto no AXA como na luz.

Este clube não tem competitividade nenhuma. Enfrenta os jogos como se fosse um jogo de playstation. Se ganhar, fantástico, se não ganhar, um dia destes repete-se para ver se ganhamos.

mochila

É isso, é! Pior cego é o que não quer ver!

Mudem o que bem quiserem no Benfica, treinadores, jogadores, dirigentes.

Vai continuar a ser SEMPRE a mesma MERDA! Peço desculpa, mas estou realmente irritado. É que nós somos claramente MELHORES! E basta ver o meu historial de mensagens para perceber que sempre fui um grande crítico do Jesus. Este ano, lamento muito, mas está a nu o que se passa no futebol em Portugal!

redsun111

Jogaram os jogadores que muitos queriam que jogassem de início.

Nesse ponto, não podem acusar o treinador de preterir uma competição a favor de outra.

Por outro lado, não me venham falar de falta de atitude dos jogadores.

Esta equipa foi digna da camisola que enverga.

Que o sejam também os adeptos.

:flagglorioso:

SilvaCosta

Citação de: Black Skulls em 23 de Março de 2012, 23:51
Obrigadinho Benfica, um fim de semana fechado em casa á tua conta.
Isto de se ser doente pelo Benfica aqui no Norte tem destas coisas.
SOU DO BENFICA, E ISSO ME ENVAIDECE...

AMIGO BENFIQUISTA, É UM ORGULHO SER BENFIQUISTA, PRINCIPALMENTE COMO EU QUE SOU NATURAL E TRABALHO NA CIDADE DO PORTO... ADORO DERROTAR BATOTEIROS, E O SPORT LISBOA E BENFICA NÃO É UM CLUBE, NÃO É UMA INSTITUIÇÃO... É UM FENOMENO SOCIAL COM UM IMPACTO GLORIOSO POR ESSE MUNDO FORA!

ORGULHO DE SER BENFIQUISTA!!

j.j.

Continuamos a tapar os olhos com a historia dos árbitros; O que se passa no Benfica é grave e os adeptos olham para outro lado; porque se emprestou o Carlos Martins se era o unico que rematava de fora da area; porque se empresta o R Amorim, ainda por cima a um rival directo; porque se contrata o djaló em janeiro???? Como é possivel o Emerson ser o titular da defesa esquerda? qualquer defesa esquerdo da 1 e 2ª liga é melhor que o Emerson; Porque se renova o contrato com o Saviola sabendo-se que cada dia que passa está mais desmotivado; Pra finalizar a gestão do jorge jesus é simplesmente patética

SilvaCosta

Citação de: mochila em 23 de Março de 2012, 23:54

É isso, é! Pior cego é o que não quer ver!

Mudem o que bem quiserem no Benfica, treinadores, jogadores, dirigentes.

Vai continuar a ser SEMPRE a mesma MERDA! Peço desculpa, mas estou realmente irritado. É que nós somos claramente MELHORES! E basta ver o meu historial de mensagens para perceber que sempre fui um grande crítico do Jesus. Este ano, lamento muito, mas está a nu o que se passa no futebol em Portugal!

O SPORT LISBOA E BENFICA BEM GERIDO, ERA CAMPEÃO COM OS JUNIORES E TU COMO TREINADOR... TENHO DITO!!

Michiru Kaneko

Citação de: Black Skulls em 23 de Março de 2012, 23:51
Obrigadinho Benfica, um fim de semana fechado em casa á tua conta.
Isto de se ser doente pelo Benfica aqui no Norte tem destas coisas.
Vais-te habituar. Eu também sou do Norte e já nem custa. Se sai no 5-0 não vou sair nestes empates que que o Benfica ja tanto nos habituou?

Para este ano a receita é simples. Mete na cabeça que não vais ser campeão! A partir daqui responde aos rivais de uma forma natural e descontraída...não precisas de descer a um nível baixo.

daviddgc

Meus caros, isto não se trata de atitude. ISTO É O FUTEBOL PORTUGUÊS.

Equipas sem ponta de vergonha na cara, que apenas querem que o jogo acabe ainda antes de ter começado.

Equipas que se estão bem pouco fodendo se jogam futebol dentro dos 90min pois o que interessa é andar no chão aos 30min a rebolar de dores e meter 10 gajos à entrada da grande área.

Em Portugal, com campos sem condições, com um anti-futebol nojento, nem o Real ou o Barça ganhavam.

Ainda querem aumentar a 1a liga? Deveriam era sim rever este antijogo bacoco que se tornou o futebol português. Rever o sistema de pontuação, 4 pontos por vitória ou 1 ponto cada x golos, etc.