CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Toronto_SLB

mafd

so espero que é nao tenha sido uma estupidez marcar o jogo para 6f...

subLiminar

tquaresma

Citação de: mafd em 18 de Março de 2012, 18:58
Iamos jogar sábado e terça?

Andris

Epá, vai ser complicado, mas depois terça jogas novamente...

mafd

Citação de: tquaresma em 18 de Março de 2012, 19:04
vem mal algum ao mundo?acho que a prioridde devia ser o campeonato...

tquaresma

Citação de: nokas7 em 18 de Março de 2012, 18:06
Citação de: Andris em 18 de Março de 2012, 18:01
Citação de: força benfica em 18 de Março de 2012, 17:53
Citação de: Andris em 18 de Março de 2012, 17:52
O Witsel agora não vai parar, vão ver. Só pára, possivelmente, quando passarmos este ciclo difícil. E vamos lá ver... Porque depois do jogo do Sporting, deve ser a final da Taça da Liga (e falo caso passemos). E a seguir recebemos o Marítimo, não sei se vai ser poupado. Depois vamos jogar contra o Rio Ave fora...

esta com 4 amarelos. deve parar daqui a pouco pelo menos 1 jogo.
Nem me lembrei disso... Então está-se mesmo a ver que apanha um amarelo em Olhão para falhar o jogo com o Braga. ;)

Se não for contra o Braga, corre sérios riscos que seja em Alvalade..
Prefiro que falhe o Braga... Apesar de tudo, nestes últimos anos, temos sempre dado conta do Braga em casa

tquaresma

Citação de: mafd em 18 de Março de 2012, 19:05
algum mal ao mundo? claro que vem.
Isso da prioridade são tretas.
Um dos dois jogos (Olhanense ou Chelsea) teria sempre que ter apenas 72h de preparação. A meu ver, e muito bem, o Benfica optou por dar mais tempo de preparação ao 2º. E julgo que o fez bem por vários motivos: desde logo o facto de temporalmente vir depois, o que evita que o desgaste acumulado de 3 jogos numa semana se note menos; depois, pela valia de cada um dos jogos, há que ter noção dos valores que estão em causa na Champions, e do prestígio inerente; depois também porque não é ao marcar um jogo com 72h de repouso para o campeonato que se está a tirar daí o foco; e, finalmente, porque o Chelsea nos vai obrigar a correr muito mais do que o olhanense, o jogo em olhão é um jogo de inteligência

mafd

Citação de: tquaresma em 18 de Março de 2012, 19:10
Citação de: mafd em 18 de Março de 2012, 19:05
algum mal ao mundo? claro que vem.
Isso da prioridade são tretas.
Um dos dois jogos (Olhanense ou Chelsea) teria sempre que ter apenas 72h de preparação. A meu ver, e muito bem, o Benfica optou por dar mais tempo de preparação ao 2º. E julgo que o fez bem por vários motivos: desde logo o facto de temporalmente vir depois, o que evita que o desgaste acumulado de 3 jogos numa semana se note menos; depois, pela valia de cada um dos jogos, há que ter noção dos valores que estão em causa na Champions, e do prestígio inerente; depois também porque não é ao marcar um jogo com 72h de repouso para o campeonato que se está a tirar daí o foco; e, finalmente, porque o Chelsea nos vai obrigar a correr muito mais do que o olhanense, o jogo em olhão é um jogo de inteligência
espero que nao mas e o benfica empatar ou perder quero ver o que se vi dizer..

banbino

jogo muito complicado...para variar...

num campo em que normalmente perdemos pontos, pede-se acima de tudo atitude

neste jogo teremos a nova versão do melga.. desta vez será o agra..muito cuidado

magoslb

subLiminar

Estamos com um meio-campo tão curto e preso por arames! :MEDO:

As saídas de Amorim e David Simão, pelo menos a última, foi irreflectida.

banbino

a crítica á antecipaçao do jogo deixa de fazer sentido com o jogo da champions a ser na terça feira..

foi arriscado, mas felizmente acabou por ser o melhor

JJ tem que resguardar os mais desgastados para sexta e nao para a taça que ninguém liga