CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Andris

Citação de: JPSilva em 18 de Março de 2012, 20:46
Citação de: Andris em 18 de Março de 2012, 20:41
Citação de: subLiminar em 18 de Março de 2012, 19:22
Estamos com um meio-campo tão curto e preso por arames! :MEDO:

As saídas de Amorim e David Simão, pelo menos a última, foi irreflectida.
Lá está. Só estamos todos cagados de medo deste ciclo porque não temos um plantel completo (e não só). E quando digo completo é porque falta 1 LD suplente, 2 LE's, um trinco suplente, um substituto do Aimar, um extremo...

Se tivessemos isso tudo no banco tinhamos plantel para ganhar a champions.
Depende dos jogadores...

every time i die

O Wilson Eduardo parece-me bem mais veloz do que o Dady. E é um jogador que virá muitas vezes para o meio, o Maxi dá-se melhor com isso.

nokas7

Citação de: every time i die em 18 de Março de 2012, 22:53
O Wilson Eduardo parece-me bem mais veloz do que o Dady. E é um jogador que virá muitas vezes para o meio, o Maxi dá-se melhor com isso.

O Wilson Eduardo não vai jogar..

Zé Luisitano

Os cartões dos jogadores do Olhanense foi a pedido do Clube...
Como o jogo com o Benfica é para perder eles aproveitam para limpar...

every time i die

Citação de: nokas7 em 18 de Março de 2012, 22:54

Eu sei. Foi uma citação falhada porque estava a supor-se que com a suspensão do Wilson, jogará o Dady do lado do Maxi. Eu estava a dizer que não me parece que o Maxi vá sentir mais dificuldades, pelas razões que apresentei.

nokas7

Citação de: every time i die em 18 de Março de 2012, 22:57
Citação de: nokas7 em 18 de Março de 2012, 22:54

Eu sei. Foi uma citação falhada porque estava a supor-se que com a suspensão do Wilson, jogará o Dady do lado do Maxi. Eu estava a dizer que não me parece que o Maxi vá sentir mais dificuldades, pelas razões que apresentei.

Ah, ok.. :)

mafd

Calvinehobbes

Ruja82

followthedevil

Tenho mais receio deste jogo do que a taça da liga, vem antes da champions e os jogadores costumam baixar a intensidade de jogo. Temos de ganhar porque temos de pôr pressão nos outros porque jogamos primeiro e o porto vai perder pontos em paços.