CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Michiru Kaneko

Citação de: redsun111 em 21 de Março de 2012, 23:15
Artur;
A.Almeida; Luisão; Jardel; Capdevilla
Gaitan; Matic; Aimar;Rodrigo;
Saviola;Cardozo;

Chega e sobra.
Nas ultimas 2 épocas, podes-me dar os onzes e os respectivos resultados dos jogos em olhão por favor?

Tks

Alento

Citação de: Niggalhao em 21 de Março de 2012, 23:02
                                       Artur
Maxi                 Luisão                 Jardel              Emerson
                                       Javi
       Gaitán                                                       Nolito
                                       Witsel
                             Rodrigo      Cardozo

11 muito fraco na minha modesta opinião...o Rodrigo está como está. Sem o Aimar com quem se entende o Witssel se o Gaitan estiver numa noite má. Vou confiando cada vez menos no Nolito...

redsun111

Citação de: Michiru Kaneko em 21 de Março de 2012, 23:45
Artur;
Saviola;Cardozo;

Chega e sobra.
Nas ultimas 2 épocas, podes-me dar os onzes e os respectivos resultados dos jogos em olhão por favor?

Tks

So what?
Qual deles é que não serve para atingir o objectivo? É o A.Almeida que causa confusão? Não me lixem. O passado não interessa. Interessa são estes dois jogos seguintes. Temos jogadores no plantel para fazer alterações ao onze inicial, ir a Olhão e jogar olhos nos olhos, sem medos e sem tremideiras.

Apenas acho que é o momento de fazer descansar, pelo menos de inicio o Maxi, Witsel e o Javi

Temos de entrar a 100% nos dois jogos e temos de poder exigir o maximo dos jogadores em cada um deles, e para isso, é preciso contar com todos os jogadores disponíveis e encontrar as constituições iniciais que mais possibilidades nos dão de conseguir duas vitórias. Sem receio de meter o pé, sem receio de se cansarem demais, com vontade apenas de dar tudo para vencer e mostar serviço ao treinador e adeptos.

Ricardo Teixeira

O André Almeida é homem para mudar o rumo do jogo...

...

Michiru Kaneko

Entrar com os mais fortes. Se existe mais forte que o AA, então que o meta. É o jogo mais importante da época!

iloy

Citação de: redsun111 em 21 de Março de 2012, 23:54
Artur;
Saviola;Cardozo;

Chega e sobra.

Tks

So what?
Qual deles é que não serve para atingir o objectivo? É o A.Almeida que causa confusão? Não me lixem. O passado não interessa. Interessa são estes dois jogos seguintes. Temos jogadores no plantel para fazer alterações ao onze inicial, ir a Olhão e jogar olhos nos olhos, sem medos e sem tremideiras.

Apenas acho que é o momento de fazer descansar, pelo menos de inicio o Maxi, Witsel e o Javi

Temos de entrar a 100% nos dois jogos e temos de poder exigir o maximo dos jogadores em cada um deles, e para isso, é preciso contar com todos os jogadores disponíveis e encontrar as constituições inicias que mais possibilidades nos dão de conseguir duas vitórias.

com andré almeida, capdevilla,matic e saviola? por favor podemos ser serios.
o benfica a cada jogo sofra golos e tu estas confiante com uma defesa almeida, jardel e capdevilla? e com o medio defensivo matic? sem falar do nivel do saviola.
para mim temos que jogar com a melhor équipa simplesmente porque o campeonato è o principal objectivo e mesmo nao ganhando quero ficar em segundo para jogar a LDC e nao deixar o braga e o porco a frente.

O.Guerreiro.Da.Luz

Porque não algo como:

Algumas notas:
- Maxi deve ser poupado para o jogo contra o Chelsea.
- Witsel está a um amarelo de não poder jogar contra o Braga, na jornada seguinte. Para além disso, tem vindo de uma série de 3 jogos consecutivos e de grande desgaste. É por isso importante saber gerir o seu esforço.
- Nico é outro que embora em grande forma, só o lançaria em caso de necessidade, pois é importante que esteja fresquinho na próxima semana.
- Aimar, para mim, seria lançado durante o encontro, ou então poderá jogar de início, numa estratégia semelhante aquela que começamos na terça-feira passada. Para mim, é importante gerir a sua condição para jogar frente ao Chelsea.
- Cardozo, está numa grande forma, mas face aos jogadores de meio-campo que optei, penso que o paraguaio iria desgastar-se imenso. Fica no banco e poupo-o para o Chelsea ou então para os últimos minutos de jogo.

A estratégia é a de atrair o Olhanense para o nosso meio-campo e depois por intermédio de uma esticada por parte de Nolito e Bruno César ou da arrancada de um dos nossos avançados (Nélson e Rodrigo), ou até mesmo num passe longo do meio-campo (Matic) ou defesa (Luisão) para as costas da defesa adversária.

Com esta equipa em campo, temos jogadores para contra-ataque mais do que suficientes. Para além disso, em termos defensivos, temos um quarteto teoricamente mais compacto e posicional e um meio-campo mais pressionante. Pretende-se que tenhamos uma defesa blindada às incursões de Agra e do poder físico de Dady. Aproveitar o contra-ataque e os lances de bola parada serão duas das formas de atacar e ganhar o encontro. A nossa maior qualidade individual será mais que suficiente para ganharmos os duelos individuais.

andereberna

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 22 de Março de 2012, 00:01
Porque não algo como:

Algumas notas:
- Maxi deve ser poupado para o jogo contra o Chelsea.
- Witsel está a um amarelo de não poder jogar contra o Braga, na jornada seguinte. Para além disso, tem vindo de uma série de 3 jogos consecutivos e de grande desgaste. É por isso importante saber gerir o seu esforço.
- Nico é outro que embora em grande forma, só o lançaria em caso de necessidade, pois é importante que esteja fresquinho na próxima semana.
- Aimar, para mim, seria lançado durante o encontro, ou então poderá jogar de início, numa estratégia semelhante aquela que começamos na terça-feira passada. Para mim, é importante gerir a sua condição para jogar frente ao Chelsea.
- Cardozo, está numa grande forma, mas face aos jogadores de meio-campo que optei, penso que o paraguaio iria desgastar-se imenso. Fica no banco e poupo-o para o Chelsea ou então para os últimos minutos de jogo.

A estratégia é a de atrair o Olhanense para o nosso meio-campo e depois por intermédio de uma esticada por parte de Nolito e Bruno César ou da arrancada de um dos nossos avançados (Nélson e Rodrigo), ou até mesmo num passe longo do meio-campo (Matic) ou defesa (Luisão) para as costas da defesa adversária.

Com esta equipa em campo, temos jogadores para contra-ataque mais do que suficientes. Para além disso, em termos defensivos, temos um quarteto teoricamente mais compacto e posicional e um meio-campo mais pressionante. Pretende-se que tenhamos uma defesa blindada às incursões de Agra e do poder físico de Dady. Aproveitar o contra-ataque e os lances de bola parada serão duas das formas de atacar e ganhar o encontro. A nossa maior qualidade individual será mais que suficiente para ganharmos os duelos individuais.

Sempre soube que andavas por aqui  ;D

Palmeirinha

parras_bs

Temos de ganhar isto meus amigos!
Não podemos borrar a pintura novamente
Vamos Benfica

subLiminar

2 anos consecutivos a empatar em Olhão, suponho que o "Mestre da Táctica" já deve ter a receita para o êxito ... oh wait!

redsun111

O Javi, tal como o Nolito, acabou o jogo de ontem esgotado...
Que se pode pedir a estes jogadores se estiverem a 70% da sua condição física?
A proposta do javi e matic juntos, a meu ver, provocaria um buraco entre os avançados e o meio-campo. Ofensivamente não oferece muito, defensivamente talvez, mas dependerá da postura do Olhanense, que a meu ver ira especular com o jogo no 1º tempo.

Penso que seria preferivel ter o Matic para tarefas mais defensivas no meio-campo e ter o Aimar e Saviola a recuarem e a criar jogo para o Cardozo e para as alas, onde, penso, que Rodrigo e Gaitan poderiam juntar velocidade e qualidade para desiquilibrar uma defesa que se espera reforçada..

Com maior posse de bola é de esperar que um jogador com a disponibilidade física do A.Almeida possa dar mais apoio ao meio-campo e ao ataque que o M.Vitor.

Enfim, acho que a equipa que o GdL apresntou poderia bem ser o onze final do encontro mas não o inicial.

Thrain

Artur;
Saviola;Cardozo;

Chega e sobra.

Tks

Com esse 11 o benfica era sodomizado.Já estou a ver o André Almeida a ser papado pelo Agra vezes sem conta.

redsun111

E depois a culpa do estoiro físico é do JJ porque joga sempre com os mesmos 15/16 jogadores.
A ele posso compreender que tenha as suas cautelas. Mas os adeptos são ainda piores pois revelam falta de confiança..

Entrar com o A.Almeida e ter o Maxi no banco, para o que der e vier, será assim tão arriscado?