CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Joaoac

Nao costumo comentar durante os jogos , mas meus amigos a falta de entrega por parte do Benfica contra uma equipa que me parece bastante limitada,que apenas está a espera de um contra ataque ou um livre para fazer o seu golo. Ou os jogadores mudam a atitude ou entao isto tá bem lixado. Esta coisa de andar a brincar a liga dos campeoes fode a cabeça de qualuqer jogador

quinjeajero

Continua o abismo entre a defesa e ataque do Benfica, não há ninguém que ataque as segundas bolas, é um deserto no meio-campo.

Andy_CooL

DanizaoSlb

redpeanut

O Maxi prefere atirar-se para o chão naquela posição?

Idiota...

Tiago#30

magoslb

Os comentadores estão muito preocupados a classificação apenas à condição. A repetição da classificação se o Benfica não ganha, é que mais alento lhes dá à voz, o resto é comentado como se fosse um enterro.

vrtds

que saudades daqueles jogos em que nem dava pelo tempo passar e quando estava quase no fim so dizia...
não, quero mais.... quero mais...

daqui a nada ja nem unhas tenho...