CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

FR

fomos muito fraquinhos, mas agora é que se tem de fazer barulho

AmorBenfiquista

Citação de: parras_bs em 24 de Março de 2012, 03:17
Citação de: AmorBenfiquista em 24 de Março de 2012, 03:08
o lance do aimar foi igual ao do pepe com o alves, por isso está tudo dito.

expulsão ? o filho da puta do capela que meta o cartao vermelho no cu e depois dê comer às osgas e aos corruptos que não percebem um caralho de futebol.

nojo disto.

edit - o melhor é que depois a sportv mete para lá um ângulo do momento em que parece que o aimar dá uma puta duma patada no outro gajo, mas nem lhe toca.

Fórum das osgas:

Que fdp de entrada   Esta época o que mais houve na equipa dos lamps para com adversários foi estas entradas assassinas! 

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=37930.7920#ixzz1q05ZC1BV

estes gajos não são normais..
desses tristes já espero tudo
esses gajos são uns atrasados mentais
que percam sempre e que nunca deixem de ser o clube de merda que são
era bonito baterem a  seca dos 18anos

Vou fazer uma coleção das melhores:

fdx q entrada assassina!!!

Até a mim me doeu. :o          ;D

Tentar mandar um jogador para o hospital só dá direito a um jogo?

chiça penico!, duas faltas seguidas inexistentes...  :2funny: ...chiça penico lol...

e depois chamam filho da cortesã para aqui, filho da cortesã para ali, são da classe alta não podem chamar nomes..  :estrelas:

parras_bs

Citação de: AmorBenfiquista em 24 de Março de 2012, 03:25
Citação de: parras_bs em 24 de Março de 2012, 03:17
Citação de: AmorBenfiquista em 24 de Março de 2012, 03:08
o lance do aimar foi igual ao do pepe com o alves, por isso está tudo dito.

expulsão ? o filho da puta do capela que meta o cartao vermelho no cu e depois dê comer às osgas e aos corruptos que não percebem um caralho de futebol.

nojo disto.

edit - o melhor é que depois a sportv mete para lá um ângulo do momento em que parece que o aimar dá uma puta duma patada no outro gajo, mas nem lhe toca.

Fórum das osgas:

Que fdp de entrada   Esta época o que mais houve na equipa dos lamps para com adversários foi estas entradas assassinas! 

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=37930.7920#ixzz1q05ZC1BV

estes gajos não são normais..
desses tristes já espero tudo
esses gajos são uns atrasados mentais
que percam sempre e que nunca deixem de ser o clube de merda que são
era bonito baterem a  seca dos 18anos

Vou fazer uma coleção das melhores:

fdx q entrada assassina!!!

Até a mim me doeu. :o          ;D

Tentar mandar um jogador para o hospital só dá direito a um jogo?

chiça penico!, duas faltas seguidas inexistentes...  :2funny: ...chiça penico lol...

e depois chamam filho da cortesã para aqui, filho da cortesã para ali, são da classe alta não podem chamar nomes..  :estrelas:

;D isso é o forum deles que substitui palavras mais pesadas por essas merdinhas
espero que esses otários acabem em 5º depois de terem andado a pré epoca inteira a dizer que iam lutar pelo titulo

Kampz

Fomos fracos, uma vez mais.

Temos que ser sempre fortes para vencer o adversário, e ainda mais fortes para vencer os vícios do futebol português - as arbitragens engendradas, as "nomeações" por associação, os prémios de jogo pagos às escuras.

Eu honestamente sei que hoje acabou. Que ganhemos todos os jogos até ao fim.

Tiago .

Menino do Côro

1. Primeira parte fraquíssima, à imagem de outros jogos esta época. A equipa pelos vistos não compreende o que está em jogo. Que nojo.

2. Segunda parte condicionada pela arbitragem manhosa do árbitro que expulsa o Aimar sem justificação. Assim fica tudo mais difícil.

redlightdistrict

titulo com a piss@

linus

povo de merd************* equipa de merd.............. arbitros de merd...............

e jogadores de !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sao todos umas primas donas :knuppel2: :knuppel2:

Johnny|SLB

E complicado.. A jogar uma MERDA, foi preciso o arbitro "espicaçar" a equipa com uma expulsao hilariante, para que os jogadores quisessem ganhar e depois..ja era tarde. No entanto, para mim, os falhanços de Saviola e Cardozo são imperdoáveis para jogadores que ganham o que ganham e se supõe serem jogadores de alto calibre. Vergonhoso.

Aveiro_boy

O nosso jogador em lelhor forma (Rodrigo foi "arrumado")
O nosso melhor jogador(Aimar) lesiona-se contra o porto,recupera e apanha vermelho que quase de certeza o vai deixar de fora com braga e sporting...
o nosso melhor central(Garay) lesionado
Eu nao acredito em bruxas mas quase que aposto que as fotos destes 3 estavam no tal alguidar de que falava o bruxo de fafe...  :huh:

jottab

Até ontem sempre acreditei no titulo mas sabia que de qualquer forma perder qualquer ponto seria fatal, pronto esta feito, desta estou convencido, nao seremos campeoes.
No que diz o cartao vermelho a aimar, pra mim nao ha margem de duvidas vi o lance umas dez vez e é claro os dois jogador batem perna contra perna mas o aimar dirige claramente seu pé sobre o adversario, quem nao quer ver isto sinceramente esta com o olhos fechados por causa do clubismo.
Sabia que ia ser complicado pois nem os porkos nem os lagartos la venceram e confirmou-se.
Culpa nossa de ter jogado muito mal, é sempre a mesma merda, esperamos a exclusao do aimar para começar a acelerar as coisas assim nao ha hipoteses, nao temos o estofo de campeao e acredito que ja mais jorge jesus tera capacidade para inculcar uma mentalidade ganhadora e de ferro a esta equipa. Temos mas do que suficiente para sermos campeoes a vontade mas o espirito deste grupo é fragil demais, culpas unicas ao treinador.

jottab

Para alem de perder o titulo ontem, tambem estamos a comprometer a passagem ao playoff da liga dos campeoes, alias pra mim ainda mais dramatico que nao ser campeao era falhar este playoff. Nao nos podemos passar dos milhoes e do prestigio desta competiçao sobretudo que temos equipa para fazer bom papel nesta competiçao.
Eu nao me vejo pro ano jogar a Liga europa sinceramente.

Agora lutar para segurar este playoff!

obliquevoice

Citação de: jottab em 24 de Março de 2012, 06:58
Até ontem sempre acreditei no titulo mas sabia que de qualquer forma perder qualquer ponto seria fatal, pronto esta feito, desta estou convencido, nao seremos campeoes.
No que diz o cartao vermelho a aimar, pra mim nao ha margem de duvidas vi o lance umas dez vez e é claro os dois jogador batem perna contra perna mas o aimar dirige claramente seu pé sobre o adversario, quem nao quer ver isto sinceramente esta com o olhos fechados por causa do clubismo.
Sabia que ia ser complicado pois nem os porkos nem os lagartos la venceram e confirmou-se.
Culpa nossa de ter jogado muito mal, é sempre a mesma merda, esperamos a exclusao do aimar para começar a acelerar as coisas assim nao ha hipoteses, nao temos o estofo de campeao e acredito que ja mais jorge jesus tera capacidade para inculcar uma mentalidade ganhadora e de ferro a esta equipa. Temos mas do que suficiente para sermos campeoes a vontade mas o espirito deste grupo é fragil demais, culpas unicas ao treinador.

Exactamente, apesar de toda a roubalheira que tem havido temos também de dar o braço a torcer...uma equipa que quer ser campeã tinha obrigação de até comer a relva...a realidade é que temos graves insuficiências, durante o jogo fui ficando deprimido e sem mais vontade nenhuma de ver, no fundo sabia que iria ser muito difícil...principalmente ver no ultimo minuto o saviola a falhar escandalosamente sozinho em frente à baliza!...........mais um ano pro galhêto.

granja22

a unica esperança do benfica e o porto perder pontos em paços o que nao creio muito que aconteça
se o porto perder pontos temos que ganhar os proximos dois jogos se nao perder pontos acaba ja o campeonato
estes proximos dois jogos pra liga nossos e deles vao decidir o campeao

Harlem

Dormi que nem um anjinho. Hoje venho aqui, nem um bocado de azia. Finalmente estou a começar a deixar de me preocupar tanto com isto.