CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

joaonunes

Podia escrever aqui um "testamento" para descrever o que me vai na alma mas apenas vou escrever "meia-dúzia" de palavras ...

Não jogamos nada. É impressionante como um plantel milionário (tendo em conta a realidade portuguesa) consegue fazer uma exibição como a de ontem. Mal tacticamente, mal tecnicamente (ontem falhámos passes inadmissíveis) e sem atitude.

sportbilly

Citação de: joaonunes em 24 de Março de 2012, 10:34
Podia escrever aqui um "testamento" para descrever o que me vai na alma mas apenas vou escrever "meia-dúzia" de palavras ...

Não jogamos nada. É impressionante como um plantel milionário (tendo em conta a realidade portuguesa) consegue fazer uma exibição como a de ontem. Mal tacticamente, mal tecnicamente (ontem falhámos passes inadmissíveis) e sem atitude.
também tou de acordo

Alento

É tão triste ver ao ponto que isto chegou:

Um Benfica com um plantel acima da média não consegue competir com um Porco dos piores que vi esta década.

De resto penso que os tripeiros como clube e equipa de t«futebol já não estão na nossa realidade, mas um passo acima.

-Conseguem aguentar os jogadores influentes mais tempo
-No mercado antecipam-se sempre ao Benfica roubando-lhe jogadores à ultima da hora, vejam o caso do James e do Falcão ou até mesmo do Rodrigues...
-Chegam mesmo a comprar o melhore jogador dum clube concorrente

Enfim, penso que não lutamos com as mesmas armas. Têm um orçamento superior ao nosso e com sistema ou sem ele, acabam sempre ou quase por levar a melhor...

É triste, é.

Sofro bastante com isto tudo, mas não deixo de amar perdidamente o meu Benfica...

tiago_alexx

mecre90

Pior que o jogo de ontem, é fazer aqui comentários, e não os ver postados... Será que também há censura no SerBenfiquista?...

HuRi

pior estou eu, que tenho um portista cá em casa, só de olhar para ele, fervo logo...

o Benfica por vezes faz-me tomar atitudes que não devia...

B!

Citação de: Machibombo em 24 de Março de 2012, 10:22
Citação de: B! em 24 de Março de 2012, 10:19
Pró ano há mais... venha a taça da liga, "again" !!  :-X  :winner:  :cheerleaders:  ::bater::

Porquê ja desistir?faltam 7 jogos e no fim desta jornada ficamos no maximo a 3 pontos do 1º...calma que ainda não ficou decidido!

3 pontos que valem, na realidade... 4 pontos!
É muito ponto para o POUCO benfica que se tem visto!
Ganhar ao porto na meia final foi APENAS ... sorte!
Como disse ontem - e bem - o Maxi ... "É sempre a mesma coisa" !!
Para mim acabou... resta pensar em fazer um bom quartos de final frente ao Chelsea, ganhar a taça da liga e claro, atingir o nosso grande objectivo (nunca admitido pela direcção) ... ficar em segundo lugar na Liga!

mikedoom

Abram os olhos e lutem por um Benfica melhor... Só vejo criticas à equipa quando vejo as garras do polvo por todo o lado...

cernache1

Citação de: HuRi em 24 de Março de 2012, 10:59
pior estou eu, que tenho um portista cá em casa, só de olhar para ele, fervo logo...

o Benfica por vezes faz-me tomar atitudes que não devia...

Néao sei como consegues. Em casa, tudo benfiquista ! Mulher, 4 filhos e o que vai nascer em Maio ! Tipo democracia cubana !

cernache1

Citação de: mikedoom em 24 de Março de 2012, 11:04
Abram os olhos e lutem por um Benfica melhor... Só vejo criticas à equipa quando vejo as garras do polvo por todo o lado...

Tens razão mas um ponto não invalida o outro. O grande Benfiquista Maxi resumiu muito bem o que nos vai na alma.

Gonzalex

A expulsão é forçada, mas não fizemos por merecer. Sempre que temos jogo a meio da semana, entramos no jogo anterior a passo e à espera que surja um golo caido do céu. Quando deveria ser o contrário...Rua com esta cambada de incompetentes, que não tem unhas para provavelmente o melhor plantel dos ultimos 20 anos

Fábio Rui

enquanto este presidente fraco por la andar o benfica nunca ganhara 2 campionatos seguidos

Dealer 88

Citação de: Meddler em 24 de Março de 2012, 10:56
Ainda me apetece falecer.

Eu fui para o hospital com uma mão fracturada! (logo a seguir àquele lance do saviola no último minuto de jogo, parti uma porta cá em casa!) :disgust: