CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Harlem

Dormi que nem um anjinho. Hoje venho aqui, nem um bocado de azia. Finalmente estou a começar a deixar de me preocupar tanto com isto.

darkwolf

equipa amorfa durante muito tempo, o 12º jogador não existiu e critérios disciplinares ridiculos = 2 pontos a voar.

NoNameSLB estou contigo, já começo a não me preocupar.

gondarslb

Citação de: NoNameSLB em 24 de Março de 2012, 09:35
Dormi que nem um anjinho. Hoje venho aqui, nem um bocado de azia. Finalmente estou a começar a deixar de me preocupar tanto com isto.
se eu visse o porco a jogar bem a bola ??? a diferença é que o porco não joga nada e tem sempre uma ajudinha extra e isso é verdade  nós quando temos um jogo menos bem conseguido temos sempre mas sempre um ladrão

evorici

Citação de: NoNameSLB em 24 de Março de 2012, 09:35

Estou com inveja, como fazes isso?

Freire

A malta deixar de se preocupar é o que quer o orelhas, a morte do ex-slb.

mrfalcon

pois eu não dormi nada bem... estou revoltado com:

1 - a atitude dos jogadores. querem realmente ser campeões? não parece. é que só começaram a ter garra precisamente depois da expulsão do aimar;

2 - falhanços inadmissíveis. quando se joga contra um autocarro de 2 andares tem que se se muito eficaz. falhar golos quase feitos como jardel, javi, cardozo e saviola é de deixar qualquer um à beira da loucura!;

3 - as encomendas. este capela é mal intencionado. viu-se na luz contra os lagartos e viu-se ontem. o amarelo ao emerson foi um belo exemplo da facilidade com que ele ia sacar cartões daí que tenha condicionado a agressividade da equipa no plano defensivo. e depois dá-se a palhaçada do aimar. eu mal vi o lance senti logo que ele ia expulsar porque aquele filho da puta estava mesmo à espera de um desses pra fazer isso.

4 - a comunicação social. agora as imagens que se mostram são aqueles de frente em que o corpo do rui duarte (fiteiro filho de uma puta) está a rodar e tapa parte do pé do aimar mesmo para dar aquela imagem do pisão e haver as unanimidades a louvar a decisão do árbitro. porque é que não mostram a imagem por trás onde se vê que o pé do aimar raspa (e não pisa) a perna daquele monte de merda?!?! porque não lhes interessa!

ou bem que o paços faz uma gracinha ou se os porcos ganham as nossas probabilidades de ser campeões descem drasticamente! 

MiTica

esta direcção, o tal mandato desportivo

estes jogadores, merda de atitude no 1º tempo

este miserável treinador

não merecem estar no Benfica  :metal:

ChEsTeR

uma equipa que quer ser campeã não pode ganhar apenas metade dos jogos fora...

B!

Pró ano há mais... venha a taça da liga, "again" !!  :-X  :winner:  :cheerleaders:  ::bater::

Rui Ramone

ridicula a postura da equipa, só com 10 mostramos querer ganhar o jogo ( perdão 9 o emerson é menos 1)

atitude deplorável

culpados:todos com a excepção do Emerson, n tem culpa da teimosia do treinador nem do facto de n ser jogador para o SLB

Machibombo

Citação de: B! em 24 de Março de 2012, 10:19
Pró ano há mais... venha a taça da liga, "again" !!  :-X  :winner:  :cheerleaders:  ::bater::
Porquê ja desistir?faltam 7 jogos e no fim desta jornada ficamos no maximo a 3 pontos do 1º...calma que ainda não ficou decidido!

mikedoom

Eu depois de uma noite cheio de azia, gostava de perguntar ao árbitro porque é que não expulsou o jogador do Olhanense que entrou de pitões às pernas de Javi Garcia... Aí numa falta bem mais violenta, nem sequer mostrou amarelo... Está-se a tornar cada vez mais escandaloso e ninguém faz nada....

E_PluribusUnum

É ASSIM QUE QUEREM GANHAR O CAMPEONATO?? NÃO MERECEM NEM UM BOCADINHO O APOIO QUE VÃO TER TERÇA FEIRA! ACABOU O CAMPEONATO, BOA !

van33

Citação de: Machibombo em 24 de Março de 2012, 10:22
Citação de: B! em 24 de Março de 2012, 10:19
Porquê ja desistir?faltam 7 jogos e no fim desta jornada ficamos no maximo a 3 pontos do 1º...calma que ainda não ficou decidido!
porto so tem de ganhar 5