CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Meddler

Citação de: Dealer 88 em 24 de Março de 2012, 11:14
Citação de: Meddler em 24 de Março de 2012, 10:56
Ainda me apetece falecer.

Eu fui para o hospital com uma mão fracturada! (logo a seguir àquele lance do saviola no último minuto de jogo, parti uma porta cá em casa!) :disgust:

Eu sou mais soft.

Só desatei aos pontapés ao sofá.

jmm8-20

o qe me custa mais e saber, qe os fdp empataram em casa dps de estar quase td perdido e nos agora n aproveitamos!!!!

cada vez qe penso qe se a puta do saviola marcasse, estavamos em primeiro!!! fds qe mal estar!!

Fábio Rui

isto é simples...ou o porto perde pontos amanha coisa que acho impossivel pois vai ser benefeciado...ou o campeonato ja era e so nos resta ficar em 2 lugar...nao perdou ao BENFICA se nao ficar-mos pelo menos em 2 lugar...

jmm8-20

Citação de: Meddler em 24 de Março de 2012, 11:16
Citação de: Dealer 88 em 24 de Março de 2012, 11:14
Citação de: Meddler em 24 de Março de 2012, 10:56
Ainda me apetece falecer.

Eu fui para o hospital com uma mão fracturada! (logo a seguir àquele lance do saviola no último minuto de jogo, parti uma porta cá em casa!) :disgust:

Eu sou mais soft.

Só desatei aos pontapés ao sofá.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Patrick_slb

Eu não vi o jogo, mas o vermelho do Aimar é para rir. Se fosse a ele ia-me ao arbitro. E os comentadores a apoiar ainda esse cartão...

Alento

O porco não perde pontos amanhã porque não perde e pronto, tal como não perdeu na Choupana. Esqueçam essa cena dos beneficiados. O Benfica ontem fez um jogo tão mau, tão mau numa altura tão crucial da liga que nem merece lutar pelo titulo. Foi assim em Guimarães, foi assim em Coimbra...querem o quê?

Nem o plantel nem o 11 principal é tão bom como o pintam, nem O Rodrigo, nem o Nelson O. a por ai fora...

Caiam na real de uma vez por todas...

pauliter

Ontem foi o culminar do que tinha começado na Luz frente ao Porto..

Nunca a "estrutura" permitiria ficar um ano sem ganhar rigorosamente nada.

Fábio Rui

eu muito sinceramente ja nao me priocupo com o benfica este ano...é sempre a mesma merda...quando temos ipotesses de passar para 1 lugar o benfica falha sempre...nao existe estofo nem mentalidade ganhadora neste clube...e a culpa desta merda toda vai do presidente ate aos jugadores de merda que este clube tem...so maxi tem atitude o resto andava la a passo...e o JJ que merda é aquela dos jogadores andarem a passar a bola ca atras umns para os outros??é para passar tempo???epah JJ poe-te no caralho que ja vais é tarde

Alento

Citação de: Patrick_slb em 24 de Março de 2012, 11:25
Eu não vi o jogo, mas o vermelho do Aimar é para rir. Se fosse a ele ia-me ao arbitro. E os comentadores a apoiar ainda esse cartão...

A arbrito não sabe se deu ou não de raspão e o que me pareceu na altura é que o Aimar teria deixado o pé propositadamente. Achei o vermelho bem mostrado, logo ali.

Patrick_slb

Citação de: Alento em 24 de Março de 2012, 11:29
O porco não perde pontos amanhã porque não perde e pronto, tal como não perdeu na Choupana. Esqueçam essa cena dos beneficiados. O Benfica ontem fez um jogo tão mau, tão mau numa altura tão crucial da liga que nem merece lutar pelo titulo. Foi assim em Guimarães, foi assim em Coimbra...querem o quê?

Nem o plantel nem o 11 principal é tão bom como o pintam, nem O Rodrigo, nem o Nelson O. a por ai fora...

Não merecem ? Então merece o Porco se calhar... isto de merecer ou não, não me diz nada sinceramente.

Alento

Citação de: pauliter em 24 de Março de 2012, 11:29
Ontem foi o culminar do que tinha começado na Luz frente ao Porto..

Nunca a "estrutura" permitiria ficar um ano sem ganhar rigorosamente nada.

Tretas. Enquanto formos embalados nestas tretas e na conversa do sistema, não vamos a lado nenhum.

E que tal construirmos uma equipa mais competitiva do que a deles? Só para variar?

Dealer 88

Este ano ficar em segundo ou em terceiro é quase a mesma coisa, portanto resta-me dizer...força Braga! :cry2:

Alento

Citação de: Patrick_slb em 24 de Março de 2012, 11:32
Citação de: Alento em 24 de Março de 2012, 11:29

Não merecem ? Então merece o Porco se calhar... isto de merecer ou não, não me diz nada sinceramente.

Os campeonatos ganham-se com os pequenos, chama-se regularidade. O Benfica têm-na tido mais que o porco ou que o braga?

Patrick_slb

Citação de: Dealer 88 em 24 de Março de 2012, 11:33
Este ano ficar em segundo ou em terceiro é quase a mesma coisa, portanto resta-me dizer...força Braga! :cry2:
Quem é que vais apoiar no proximo jogo ? Benfica ou Braga ? E que se o Benfica vencer o Braga ja não ganha o campeonato.