CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

BlankFile

Péssima primeira parte. Sem ideias, sem intensidade de jogo, sem criatividade, sem vontade.. Na segunda parte quando a equipa parecia melhor no jogo eis que aparece o grande jonh chapel a fazer das suas e toca de expulsar o Aimar sem justificação para tal, um jogador correcto que já não era expulso há 9 anos. E mesmo com 10 fomos sempre a equipa que procurou vencer o jogo, embora não tenhamos criado muitos oportunidades de golo, enquanto que o adversário só se interessou em defender e fazer anti-jogo. Este futebol podriguês mete-me cada vez mais asco.

Jotenko

Citação de: Alento em 24 de Março de 2012, 11:29
O porco não perde pontos amanhã porque não perde e pronto, tal como não perdeu na Choupana. Esqueçam essa cena dos beneficiados. O Benfica ontem fez um jogo tão mau, tão mau numa altura tão crucial da liga que nem merece lutar pelo titulo. Foi assim em Guimarães, foi assim em Coimbra...querem o quê?

Nem o plantel nem o 11 principal é tão bom como o pintam, nem O Rodrigo, nem o Nelson O. a por ai fora...

Caiam na real de uma vez por todas...

De certa forma concordo.

pimp

O Benfica de ontem foi o espelho de muitos jogos que fez durante toda a temporada!

Na primeira volta tivemos muitas exibições sofridas acabando por vencer muitos dos jogos pela margem minima! Nunca convencendo e deixando os adeptos de pé atras.
Eu pelo menos nunca tive muito convencido.
Confesso que me deixei embalar na euforia com a vantagem dos 5 pontos e por saber que do outro lado está um treinador ridiculo.

Salve a excepção do Mês de Janeiro em que realmente o Benfica estava empolgado e empolgava os seus adeptos de fevereiro para a frente tudo voltou ao normal.

Fábio Rui

se o porto perder eu vou me rir para caralho...mas isso é muito complicado acontecer

Menino do Côro

Depois de termos 5 pontos de vantagem tem sido um borrar da cueca monumental.

Equipinha triste, clube triste.

MiTica

Citação de: Fábio Rui em 24 de Março de 2012, 17:10
se o porto perder eu vou me rir para caralho...mas isso é muito complicado acontecer

eu ria-me era se nos ganhassemos

quero é que o porto se fdx

Fidags

"se o porto perder eu vou me rir para caralho...mas isso é muito complicado acontecer"

Olha já eu vou ficar a pensar, incrivel como desperdiçámos a oportunidade de passar para primeiro lugar isolados...

Fábio Rui

Citação de: Fidags em 24 de Março de 2012, 17:14
"se o porto perder eu vou me rir para caralho...mas isso é muito complicado acontecer"

Olha já eu vou ficar a pensar, incrivel como desperdiçámos a oportunidade de passar para primeiro lugar isolados...
caso nao tenhas reparado eu tava a ser ironico...é claro que podiamos e deviamos ter feito muito mais ontem

qweqweqwrwer

Acredito mais na derrota do porto do que a derrota do Braga. Mas tenho um "feeling" que o porto e o braga perdem pontos e isso é que nao me deixa completamente desiludido com este resultado merdoso.

melo7

E a primeira vez que falo do jogo de ontem. Para mim ha uma razao para a exibição de ontem: FORAM ÀS PUTAS! Só pode!
Falando mais a sério, é impressionante como conseguimos mudar de um jogo para o outro, numa altura que devia ser a mais regular possível! Entrámos mal! Luisão, Maxi, Javi estiveram sofríveis! Nenhum jogador se destacou sendo que para mim o Nelson e o Nico foram os que ainda tentaram mexer a coisa, muitas vezes mal! Fomos para o intervalo sem uma situação de golo clara. Vergonha.
Depois, vem a expulsão do Aimar que para mim e justificada, no entanto, se o critério fosse igual, Mauricio tambem teria ido para a rua! Tudo se complicou aí e perdeu-se dois preciosos pontos, num jogo onde foi vísivel que Saviola já deixou de ser opção.

Portuguese Giants

Mais uma vez demos 45 minutos de avanço.

Equipa sem vontade de ser Campeã.

Adeus Campeonato.

Mais não digo para não levar amarelo ou laranja.

_Benfiquista_

Se o porco perder pontos, mais aziado fico, na prespectiva de que podiamos ter passado para frente.

força Benfica

agora mais a frio.. jogo HORRIVEL, nao fizemos nada 0! sabendo da importancia deste jogo ( o fcp tem deslocaçao a paços) era de meter mais pressao neles e .......... nada.. enfim..

ontem depois do jogo tava mesmo fudido dormi mal fui trabalhar fudido mas agora venha o proximo isto ja e passado!

desistir? epah nao consigo! AMO-TE BENFICA!

Carlos_Manuel