Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BenficaSetsFire

Citação de: trainmaniac em 27 de Junho de 2010, 01:18
O Mantorras a correr bem, nem faz pré-época.

Que trocadilho tão mauzinho oh maníaco dos comboios... ;D

trainmaniac

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Junho de 2010, 01:26
Citação de: trainmaniac em 27 de Junho de 2010, 01:18
O Mantorras a correr bem, nem faz pré-época.

Que trocadilho tão mauzinho oh maníaco dos comboios... ;D

Foi sem querer, nem me tinha apercebido ;D

the.lowlight

Já se sabe que os jogadores estão sempre protegidos...e, se neste caso o jogador tem toda a legitimidade para dizer que fica até final do contrato, os jogadores deviam ter o mesmo 'respeito' pelo papel que assinam quando aparecem os tubarões. Infelizmente no futebol actual, quem manda são os jogadores. Adeptos fartam-se de gastar $, clubes andam a falir, e os jogadores estão cada vez mais ricos.

Quanto ao caso em si, o Mantorras que fique. Já faltou mais..não quer sair, só prova a tudo e todos que já não tem capacidade para o futebol profissional. Depois em 2012 e daí para a frente, já nem para entrevistas na BenficaTV serve.

Edu

Citação de: trainmaniac em 27 de Junho de 2010, 01:28
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Junho de 2010, 01:26
Citação de: trainmaniac em 27 de Junho de 2010, 01:18
O Mantorras a correr bem, nem faz pré-época.

Que trocadilho tão mauzinho oh maníaco dos comboios... ;D

Foi sem querer, nem me tinha apercebido ;D
Então, se correr mal, és tu o culpado!  >:(

andre_diogo

Citação de: rkc em 27 de Junho de 2010, 01:13
Citação de: tiagocc em 26 de Junho de 2010, 18:43
Citação de: Redking em 26 de Junho de 2010, 18:37
[/size]Futebol
Estou no Benfica por mérito - Mantorras[/font][/color]
 
Luanda - O internacional angolano Pedro Mantorras afirmou que continua a representar o Sport Lisboa e Benfica por mérito e não pela relação que possui com o presidente do clube, Luís Filipe Vieira, ou qualquer favor.

De acordo com o futebolista, que falava hoje à Rádio-5, o seu contrato com os campeões portugueses termina em 2012 e pretende cumpri-lo até ao final. No entanto, realçou que a continuidade no plantel "encarnado" se deve à qualidade como jogador.

"Não tenho contrato com Luís Filipe Viera, nem com Jorge Jesus, mas sim com o Benfica. Por isso, digo que não devo favores a ninguém para representar o clube, porque sou eu quem marca golos", frisou, sublinhando que vai continuar a trabalhar como fez até agora.

Por outro lado, Mantorras confirmou ter abandonado o Estádio da Luz antes do encontro com o Rio Ave, da última jornada do campeonato, pelo facto de ter sido excluído dos convocados.

"Fiquei a saber pela televisão que tinha sido excluído dos convocados para o jogo, por isso abandonei o estádio. Se voltasse a acontecer agiria da mesma forma, porque eu exijo respeito do Benfica para com o Mantorras", acrescentou.

O avançado, campeão africano em sub-20 pela selecção angolana, não viajou no autocarro que transportou a equipa até ao Marquês de Pombal a seguir ao jogo com o Rio Ave, nem na recepção feita pelo presidente da Câmara de Lisboa, António Costa.


http://www.portalangop.co.ao/motix/pt_pt/noticias/desporto/2010/4/20/Estou-Benfica-por-merito-Mantorras,939f3800-cdec-4d05-ba9b-99c73241f4f9.html

[/font][/color]


"... nao devo favores a ninguém para representar o clube, porque sou eu quem marca golos"

:-X


O Cardozo está em Angola?
Tanta falta de inteligência... Tanta arrogância...

Edu

Mas ainda não se calou? Oh Pedro, não me digas que também te lesionaste na humildade :disgust:

the.lowlight

O Mantorras também é o que é porque vive no mesma realidade alternativa que muitos adeptos do Benfica também vivem, naqueles festivais do 'vai aquecer, vou ao histerismo'. Ele deve pensar que de facto ainda é jogador...

Custa dizer isto assim, mas o Mantorras precisa que alguém lhe diga isto frontalmente. E este, se ainda acreditar em si, que o prove e nos cale a todos.

elpayaso10

"deixem falá o mantorra"

superman_forever

Não levem a mal este comentario, mas fomos nos "benfiquistas" que lhe demos esta força
Ha muito que ele esta acabado para a bola e nao sei porque razao sempre admiramos ele.

JNF

Citação de: superman_forever em 27 de Junho de 2010, 02:06
Não levem a mal este comentario, mas fomos nos "benfiquistas" que lhe demos esta força
Ha muito que ele esta acabado para a bola e nao sei porque razao sempre admiramos ele.
Também é verdade. Aqueles mimos todos do aquecimento fizeram mal à cabeça já de si fraca.

FR

Na minha opinião sem um pedido de desculpa aos adeptos nem entrava no Seixal

Quem se acha maior que o Benfica não merece cá estar

trainmaniac

Citação de: FR em 27 de Junho de 2010, 02:10
Na minha opinião sem um pedido de desculpa aos adeptos nem entrava no Seixal

Quem se acha maior que o Benfica não merece cá estar

Já depois da birra dele, foi aplaudido no Seixal pelos adeptos... depois queixamo-nos.

Theroux

Citação de: JNF em 27 de Junho de 2010, 02:07
Citação de: superman_forever em 27 de Junho de 2010, 02:06
Não levem a mal este comentario, mas fomos nos "benfiquistas" que lhe demos esta força
Ha muito que ele esta acabado para a bola e nao sei porque razao sempre admiramos ele.
Também é verdade. Aqueles mimos todos do aquecimento fizeram mal à cabeça já de si fraca.

Mas agora nós não podemos apoiar os jogadores de que gostamos? Era só o que faltava. Ele não é uma criança!

Só espero que os seus actos tenham consequências e se faça um exemplo dele.

99% dos benfiquistas trocavam de lugar com ele num piscar de olhos, com ou sem lesão. É preciso ter muita lata criticar o Benfica.

superman_forever

Citação de: trainmaniac em 27 de Junho de 2010, 02:11
Citação de: FR em 27 de Junho de 2010, 02:10
Na minha opinião sem um pedido de desculpa aos adeptos nem entrava no Seixal

Quem se acha maior que o Benfica não merece cá estar

Já depois da birra dele, foi aplaudido no Seixal pelos adeptos... depois queixamo-nos.

Nem mais. Foi cmo eu disse a pouco. Eu ja ha muito tempo que sou a favor da saida dele. Mas nunca quis comentar tal coisa pois parece que isso é uma especie de tabu por aqui.
Honestamente nunca percebi bem o porque de tanto alarido hoje em dia.
Ele sabe disso...

JNF

Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2010, 02:12
Citação de: JNF em 27 de Junho de 2010, 02:07
Citação de: superman_forever em 27 de Junho de 2010, 02:06
Não levem a mal este comentario, mas fomos nos "benfiquistas" que lhe demos esta força
Ha muito que ele esta acabado para a bola e nao sei porque razao sempre admiramos ele.
Também é verdade. Aqueles mimos todos do aquecimento fizeram mal à cabeça já de si fraca.

Mas agora nós não podemos apoiar os jogadores de que gostamos? Era só o que faltava. Ele não é uma criança!

Só espero que os seus actos tenham consequências e se faça um exemplo dele.

99% dos benfiquistas trocavam de lugar com ele num piscar de olhos, com ou sem lesão. É preciso ter muita lata criticar o Benfica.

Hã? Mas alguém aqui criticou o Benfica ou os benfiquistas? Falamos em alhos, respondes em bugalhos, assim não dá. O que dissemos é que, infelizmente e inconscientemente, este acarinhar excessivo ao Mantorras, aliado à sua fraca cabeça, criou-lhe a sensação de ter o rei na barriga. E acho que isso é óbvio para todos os benfiquistas.