Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chefe

Pode ser considerado um simbolo, mas no mau sentido

JG10

Rui Costa: "É um simbolo". E depois?

MrcFlp

Foi inscrito? Uma vergonha, sou contra encostar jogadores e pô-los a treinar à parte, mas o que o Mantorras tem feito merece esse tratamento.

Aliás, já quando da saída do Dr. Bernardo Vasconcelos achei que deram demasiado poder ao Mantorras em detrimento de um profissional de vários anos do clube como Médico do Departamento de Futebol e ex-atleta e internacional português de Andebol pelo clube, quando é sabido que em vez de andar a fazer fisioterapia o Mantorras andava a passear-se com o Presidente de Casa do Benfica em Casa do Benfica. Quem falhou aqui? Foi só o Dr. Bernardo Vasconcelos? Não me parece. E hoje estamos a ter o troco do estatuto de "prima donna" que lhe foi dado.

Não ponho em causa o potencial infelizmente não potenciado pelos problemas que teve, não ponho em causa o seu faro de golo que isso ninguém lhe conseguirá tirar nunca, agora ponho em causa é o seu valor para o plantel, e sinceramente espero estar enganado, mas por mim no Benfica nunca mais.

Moikano

Podia ter sido o novo Eusébio, aqueles seis meses fizeram sonhar muita gente, teve ainda um papel mt importante no titulo de Trap.. nessa altura já não me lembrava do que era ser campeão, quando dizem que temos um plantel fraco lembro-me desse ano e dá-me vontade de rir.
Infelizmente teve o azar de ir parar a um departamento médico incompetente e irresponsável, até hoje acho que nunca mais vou ver um jogador com tanto potencial a usar o manto sagrado, espero estar errado.
Um abraço para o pedro que no ano passado merecia ter sido campeão :slb2:

melo7

SLBenfica_Passion

Citação de: legoman em 03 de Setembro de 2010, 14:14
mantorras é um merdas!
fiz um comentario no topico do torres onde falo mais deste merdas de jogador, a mim nunca me enganou.....alguns dizem; "ha  e os golos decisivos no titulo em 2005?", e entao este coxo mercenario não é pago a peso de ouro para isso? rua com este monte de m****

que tristeza do caralho. à minha frente não dizias essa merda
desculpem a linguagem mas estas merdas metem-me nojo

miguel_91

Citação de: SLBenfica_Passion em 05 de Setembro de 2010, 03:53
mantorras é um merdas!
fiz um comentario no topico do torres onde falo mais deste merdas de jogador, a mim nunca me enganou.....alguns dizem; "ha  e os golos decisivos no titulo em 2005?", e entao este coxo mercenario não é pago a peso de ouro para isso? rua com este monte de m****

yah cada um tem a sua opiniao mas o legoman nao tinha k falar assim

rkc

Citação de: miguel_91 em 05 de Setembro de 2010, 03:59
mantorras é um merdas!

Não tinha de falar assim, mas gosto do "à minha frente não falavas assim!"...

Falava sim.

subLiminar

Citação de: Manu.el em 03 de Setembro de 2010, 16:36
Eu acho que deviam metê-lo a dar uns toques na bola, todos os jogos, logo a seguir à aterragem da àguia vitória.

Ri-me!  :2funny:

Que maldade...

playerfoxinot

Citação de: JG10 em 03 de Setembro de 2010, 17:52
Rui Costa: "É um simbolo". E depois?

é pa se continuam com estas frases e palavras de incentivo de alguém que não esta inscrito pra liga e que disse o que disse o ano passado, o homem fica cada vez mais convencido.

Batistuta

Citação de: subLiminar em 05 de Setembro de 2010, 06:18
Citação de: Manu.el em 03 de Setembro de 2010, 16:36
Eu acho que deviam metê-lo a dar uns toques na bola, todos os jogos, logo a seguir à aterragem da àguia vitória.

Ri-me!  :2funny:

Que maldade...

:rir:

JNF

Citação de: rkc em 05 de Setembro de 2010, 05:06
Citação de: miguel_91 em 05 de Setembro de 2010, 03:59
mantorras é um merdas!

Não tinha de falar assim, mas gosto do "à minha frente não falavas assim!"...

Falava sim.

Para mim, Mantorras já conseguiu com que todo o mal e toda a polémica que conseguiu instalar igualasse os seus feitos no bem sentido. Rua com ele sff.

cernache1

mantorras é um merdas!

Amigos, vejam as regras ! Amarelo em principio...Eu tenho um amarelo por ter usado essa mesma palavra.

Deixem là o Mantorras. Para mim serà sempre Mantorras 2005. O resto não interessa.

playerfoxinot

Será com certeza este ano, depois da não inscrição, prevejo que ou acaba o contrato ( não sei quando) ou mandam-nos embora.
E ai lá vai ele escrever um livrinho a fazer-se de vitima.

Bekambol

não sei o que podemos ganhar ou perder com ou sem ele....