Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tigerwoodss

Citação de: kitnoce em 09 de Setembro de 2010, 09:10
Citação de: rkc em 09 de Setembro de 2010, 09:04
Porque raios não terminou no VErão, como estava a pensar fazer? Mais 4 ordenados, é?

Podia ter dispensado a figura que fez...

A questão não é ter abandonado agora ou no verão. A grande questão é porque não se deu o Mantorras inapto para o futebol à uns anos atrás.
Nessa altura, tanto o Mantorras como o Benfica poderiam ter ganho uma quantia razoável do seguro do jogador.
Neste momento, depois de ele ter feito imensos jogos após se ver que não recuperaria não sei se isso será possível.

Cumprimentos

Sparrow

Já há uns anos que acho que o Mantorras está a mais no plantel. Incluindo a época do Trappatoni, que ele fez questão de tentar mostrar que eu estava errado.

Após a lesão...sempre foi uma amostra de jogador.
Espero que pelo menos haja algum respeito, se se confirmar o abandono.

Respeito por parte do Mantorras, espero que depois de sair não venha dizer que o Benfica acabou com ele, etc., quando tivemos uns 7 anos a pagar e bem a um jogador que nada poderia dar.

Respeito por parte do Benfica, coisa que acho que faltou ontem ao Vieira por ter falado antecipadamente na Tv que o Mantorras deve acabar a carreira.

ivodaniello

Citação de: Sparrow em 09 de Setembro de 2010, 10:02
Citação de: ivodaniello em 09 de Setembro de 2010, 09:59
Citação de: Bola7 em 09 de Setembro de 2010, 09:54
Citação de: Sparrow em 09 de Setembro de 2010, 09:53
Citação de: ivodaniello em 09 de Setembro de 2010, 08:51
Citação de: Slb-Ag em 08 de Setembro de 2010, 23:29
E o JVP agrediu um bombeiro e continuou como capitão do Benfica...

Isso foi o Fernando Mendes!

João Pinto agrediu em Vila do Conde um bombeiro. Em 97.
é verdade...

não me lembro nada dessa, mas ok.

Foi um jogo para aí na 3ª jornada do campeonato...perdemos 3-1 e o Manuel José foi despedido.

No final do jogo, o bombeiro disse qualquer coisa ao João Pinto no tunel (sempre os túneis) e ele agrediu-o. Mais tarde foi castigado aí com uns 3 meses de castigo.

Era agente desportivo o bombeiro.

O0

Bola7

Citação de: ivodaniello em 09 de Setembro de 2010, 10:12

é verdade...

Foi um jogo para aí na 3ª jornada do campeonato...perdemos 3-1 e o Manuel José foi despedido.

No final do jogo, o bombeiro disse qualquer coisa ao João Pinto no tunel (sempre os túneis) e ele agrediu-o. Mais tarde foi castigado aí com uns 3 meses de castigo.

O0
o João não foi castigado...acho eu...o caso foi abafado..o bombeiro até era benfiquista...ele tece direito a ir á Luz ver jogo de borla com jantar incluído...

ivodaniello

Citação de: Bola7 em 09 de Setembro de 2010, 10:16

é verdade...

O0
o João não foi castigado...acho eu...o caso foi abafado..o bombeiro até era benfiquista...ele tece direito a ir á Luz ver jogo de borla com jantar incluído...

granda Vale, nunca me enganou!

Sparrow

Citação de: Bola7 em 09 de Setembro de 2010, 10:16

é verdade...

O0

O presidente ainda era o damásio quando agrediu, depois em Outubro entrou o Vale. Esse jogo foi para aí em setembro de 97 e o castigo saiu em junho/julho de 98. Levou 3 meses de castigo. Depois o benfica recorreu e ele cumpriu um mês...
Perdeu os primeiros 2/3 jogos do campeonato seguinte.

JoRiMaPi

Será que é desta que rescindem?

rkc

ESTÃO A FALAR CONTIGO RAPAZ! Não ouves?

Saviolafication

Citação de: rkc em 09 de Setembro de 2010, 11:26
ESTÃO A FALAR CONTIGO RAPAZ! Não ouves?

Dá-lhe jeito não ouvir.

Dixi

O Luís Filipe Vieira tem uma paciência de Santo para com Mantorras. Depois de tudo o que ele tem ameaçado dizer e tal, ainda tem paciência para lhe gabar a atitude dizendo que é um exemplo de persistência, que pode continuar com outras funções no Benfica.
É forte de carácter este Presidente, virtuosa paciência.

Fly 13

Citação de: Dixi em 09 de Setembro de 2010, 11:36
O Luís Filipe Vieira tem uma paciência de Santo para com Mantorras. Depois de tudo o que ele tem ameaçado dizer e tal, ainda tem paciência para lhe gabar a atitude dizendo que é um exemplo de persistência, que pode continuar com outras funções no Benfica.
É forte de carácter este Presidente, virtuosa paciência.
Ele está-se a cagar para as atitudes do Mantorras para com o Benfica, ele quer é proteger o seu menino.

Incontinente

Foi a sua vez, mas acabouuuuu

sergio19azb

mas vocÊs têm que estar constantemente a falar do mesmo ? ganham muito com isso, nao  mandamos em nada, nem sequer somos ouvidos por quem manda. epa deixem la o mantorras em paz, mais tarde ou mais cedo ele sai do benfica e aí vão haver millhares de orgasmos aqui no forum, até la ignorem este caso. é escusado falar bem ou mal, ignorem simplesmente.

Fly 13

Citação de: sergio19azb em 09 de Setembro de 2010, 11:46
mas vocÊs têm que estar constantemente a falar do mesmo ? ganham muito com isso, nao  mandamos em nada, nem sequer somos ouvidos por quem manda. epa deixem la o mantorras em paz, mais tarde ou mais cedo ele sai do benfica e aí vão haver millhares de orgasmos aqui no forum, até la ignorem este caso. é escusado falar bem ou mal, ignorem simplesmente.
Ui!!! Mas já mandas? Isto é um fórum, serve pra isso mesmo, não gostas... muda-te.

Roy Kent

É a saída mais digna para este caso, podia era ter festejado o campeonato com os colegas e depois fazia uma conferência de imprensa com o LFV, RC, JJ, Eusébio, a Mulher e até o gato e toda a gente ficava super hiper mega emocionada e ficava tudo feliz para sempre.