Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

saudade

Eu axo k vender ou emprestar o mantorras é uma opçao certa e que deve acontecer jà no fim do ano; não podemos pertender de um jogador k não nos pode dar nada, basta velo correr para perceber k não vai dar mais nada infelizmente, ele està cocho de uma perna nota se bem

slbcarlos

O mantorras nao vai ir a lado nenhum. kem vai embora vai ser o koeman.  ele pode nao ser opcao para o koeman, mas pode ser opcao para o proximo treinador do slb.
O koeman e um inconpetente, nao da motivacao aos jogadores ainda por cima gosta de des-motivalos, nao tem maos no balneario, e nao percebe k temos jogadores k sentem o benfica, e k tem o carinho dos adeptos por tudo k fizeram por o benfica"e os adeptos benfiquistas sao exigentes nao e qualquer jogador k ganha o carinho dos adeptos."   
o k acho incrivel e k o mantorras esta fora das opcoes do koeman por "razaoes tecnicas" mas k karalho de desculpa e essa. as razoes tecnicas eram logo resolvidas deixas o marcel de fora e convocas o mantorras. simples quanto isso. o k eu acho e k o koeman nao gosta do mantorras por algo k aconteceu e agora ker se vingar ou queima-lo. mas isso tambem ja passou com Assis e karagounis mas depois de algums jogadores se lesionarem ou os resultados nao apareceram ele fui obrigado a por-los a jogar, e eles mostraram ter lugar na equipa.
Nao vamos fazer o mesmo erro k fizemos com o Joao Pinto"k era o jogador com mais carinho dos adeptos, por tudo k ele fazia pelo slb"  e por causa do treinador fui dispensado. e depois fui ganhar o campeonato pelo sportem. e ainda com 30 e tal anos continua a jogar muito bem, neste slb era titular indiscutivel.

slb sempre

Monteirex

Citação de: slbcarlos em 04 de Março de 2006, 15:45
O mantorras nao vai ir a lado nenhum. kem vai embora vai ser o koeman.  ele pode nao ser opcao para o koeman, mas pode ser opcao para o proximo treinador do slb.
slb sempre

Meu amigo,

Acoselho-lhe vivamente que leia na íntegra as palavras do Koeman, a ver se se lhe faz luz no espírito.
A palavra tónica do seu comentário é o PODIA. Mas o Mantorras não podia, nem pode....entende?

Koeman, Koeman, Koeman!!!
Saudações benfiquistas

exotermico

E o que mais me mete confusao sao estes supostos benfiquistas que aproveitam tudo para insultar o NOSSO treinador...isto nao era um topico para comentar-mos se seria positivo ou nao emprestar o Mantorras para ele readquirir ritmo e confiança para voltar a ser o Mantorras do Alverca? Querem insultar o treinador,em vez de apoia-lo nesta fase em que estamos em 3 frentes,ja existem 7438579 topicos abertos para isso...irra k mongos!!!

Querem fazer 80 jogos por epoca com o msm 11??Novamente relembro ao criticos do Koeman,sera k se akela expulsao forçada no jogo em alvalade n tivesse existido e sera k se akele penalty do tonel sobre o N.Gomes tivesse sido assinalado,tinhamos perdido os 2 jogos? E aqueles golos fora-de-jogo da naval e restantes ekipas da bosta?E todas as arbitragens de merda k temos todos os fdsemana n existessem,quantos pontos tinhamos de avanço sobre os nossos rivais???Sem contar com os penaltys e expulsoes perdoadas as orgas e aos porkos...
Bah....apoiem a equipa,e no fim façam um balanço da epoca e saberao aí sim,se o treinador é bom ou nao...
  Por mim,é o melhor desde o Eriksson...

FORÇA KOEMAN...FORÇA BENFICA!!!!!!!! 

Devil1

a melhor resposta aos jornalistas que o sr.koeman podia ter dado era: mantorras é um dos elementos do plantel do benfica, está cá e é válido como qualquer outro jogador, faltou-lhe humildade, é simples.

Agora não venham dizer que o que ele disse é correcto, o treinador lida com homens e não com miudos...

Nada que me surpreenda vindo deste treinador.

MANOCAS37

Citação de: Monteirex em 04 de Março de 2006, 13:26
Citação de: iloy em 04 de Março de 2006, 12:21
Mantorras traz a mistica do Benfica.
sera que o Koeman nao percebe isso?

Pois pá...
E a mística, quantos golos marca por época?

Koeman, Koeman, Koeman!!!
Saudações benfiquistas

Tambem podemos perguntar:
Quantos coisas faz bem o koeman por epoca??

XAU KOEMAN, XAU KOEMAN, XAU KOEMAN

susy_slb

Bem do que eu vi da conferencia de imprensa foi que foi um jornalista qualquer a fazer a pergunta, e o koeman limitou-se a responder a verdade!
Penso que se o mantorras nao joga deve rodar por outras equipas para ganhar confiança, nao vejo nada de mais nas declaraçoes (uma simples resposta a uma pergunta que lhe foi deita!) que o koeman fez!
Agora acho e que o timing nao foi o mehor, pois o mercado ja fechou e nao e la muito bom saber disto pela imprensa, axo que ele nao o debvia ter dito, e ter falado com o jogador! mas tb tou aki a especular, nao sei se o koeman falou com ele ou nao!!!!

Além do mais...ele pode ser muito acarinhado pelos adeptos, mas o que e que ele tem feito?! Acho bem...sinceramente acho que se nao joga deve ser emprestado...nao vai deixarde ser acarinhado pelos adeptos, e joga!

Mas agora pergunto: se ninguem lhe tivesse perguntado nada, ele falaria do mantorras?! ::)

GloriosoJMP

Luís Filipe Vieira não aprova palavras de Koeman
PRECIPITAÇÃO NO "CASO MANTORRAS" 

Luís Filipe Vieira, sem criticar directamente o técnico, deu a entender, durante a cerimónia de inauguração oficial da Casa do Benfica em Coruche, que não apreciou as palavras de Ronald Koeman sobre Mantorras.

"Qualquer jogador que integre o plantel do Benfica é um activo muito importante da SAD. Em certas alturas coisas que desejamos transmitir devem ser comunicadas internamente e não na rua. Acho que houve alguma precipitação", referiu o presidente dos encarnados, numa declaração politicamente correcta, é certo, mas que não deixa de ser uma "reprimenda" à forma de actuar do treinador holandês.

Recorde-se que na sexta-feira, em conferência de imprensa, Ronald Koeman deu a entender que não conta com Mantorras para o resto da temporada. Na mesma ocasião, aliás, o holandês até abordou a possibilidade de o clube emprestar o avançado angolano.

Arbitragem

Luís Filipe Vieira abordou outros temas da actualidade futebolística, não deixando, por exemplo, de comentar a recente reunião que Pinto da Costa, presidente do FC Porto, teve com os elementos do Conselho de Arbitragem da Liga.

"José Veiga sabe o que diz. Não me vou pronunciar sobre esse tema. A única coisa que lastimo é que o Benfica sempre tornou públicas as suas reuniões e esta pareceu um segredo de Estado", disse. "Da última vez que fomos recebidos tivemos cerca de 1 mês à espera para que tal acontecesse", acrescentou.

O líder encarnado chamou também a atenção para situações menos clara em torno da arbitragem. "Toda a gente deve analisar o que tem acontecido desde o jogo com a Naval. Não queremos perturbar ninguém, mas não estamos distraídos", recordou Luís Filipe Vieira.

Solaris

Sinceramente, acho bem que o Koeman tenha respondido à questão, porque assim acaba-se qq tipo de especulação sobre o assunto. Pronto, vendem-se mais 100 jornais por causa disto mas pelo menos não se vendem 1 milhão durante 1 ou 2 meses cheios de notícias inventadas.
Quanto ao Mantoras, sinceramente, gosto dele, mas tb sinceramente acho que não tem lugar no Benfica. Primeiro acho que temos de admitir que não é muito inteligente a jogar, farta-se de cair em fora de jogo e só vê baliza, o que ás vezes não é muito benéfico. E depois da lesão simplesmente não é o jogador que foi e tenho muitas dúvidas se alguma vez venha a ser. Tb temos que ver que os golos que ele marcou o ano passado era pq ele entrava a 10 min do fim quando as defesas adversárias já estavam muito desgastadas. Não é falta de gratidão, tou muito grato pelo que o Mantorras fez pelo Benfica, mas se queremos um Benfica a lutar pela Liga dos Campeões, acho que não podemos ter jogadores que só podem jogar 45 min. Este é um daqueles casos que espero, sinceramente, o jogador prove que estou errado pois seria bom para o Mantorras mas principalmente para o Benfica.
Quanto a falarem mal do Koeman, não existe nada que eu possa dizer que vá mudar as ideias de alguns de vós, mas acho que deviam pensar um pouco mais no nosso lema "E PLURIBUS UNUM". Se no final da época tivermos descontentes até eu farei críticas, mesmo ao LFV se for o caso.

E PLURIBUS UNUM

Preacher

Citação de: GloriosoJMP em 04 de Março de 2006, 18:24
Luís Filipe Vieira não aprova palavras de Koeman
PRECIPITAÇÃO NO "CASO MANTORRAS" 

Luís Filipe Vieira, sem criticar directamente o técnico, deu a entender, durante a cerimónia de inauguração oficial da Casa do Benfica em Coruche, que não apreciou as palavras de Ronald Koeman sobre Mantorras.

"Qualquer jogador que integre o plantel do Benfica é um activo muito importante da SAD. Em certas alturas coisas que desejamos transmitir devem ser comunicadas internamente e não na rua. Acho que houve alguma precipitação", referiu o presidente dos encarnados, numa declaração politicamente correcta, é certo, mas que não deixa de ser uma "reprimenda" à forma de actuar do treinador holandês.

Recorde-se que na sexta-feira, em conferência de imprensa, Ronald Koeman deu a entender que não conta com Mantorras para o resto da temporada. Na mesma ocasião, aliás, o holandês até abordou a possibilidade de o clube emprestar o avançado angolano.

Arbitragem

Luís Filipe Vieira abordou outros temas da actualidade futebolística, não deixando, por exemplo, de comentar a recente reunião que Pinto da Costa, presidente do FC Porto, teve com os elementos do Conselho de Arbitragem da Liga.

"José Veiga sabe o que diz. Não me vou pronunciar sobre esse tema. A única coisa que lastimo é que o Benfica sempre tornou públicas as suas reuniões e esta pareceu um segredo de Estado", disse. "Da última vez que fomos recebidos tivemos cerca de 1 mês à espera para que tal acontecesse", acrescentou.

O líder encarnado chamou também a atenção para situações menos clara em torno da arbitragem. "Toda a gente deve analisar o que tem acontecido desde o jogo com a Naval. Não queremos perturbar ninguém, mas não estamos distraídos", recordou Luís Filipe Vieira.

Impressão minha ou o LFV deu um puxão de orelhas no koeman?

GloriosoJMP

assi cm ñ ker a cs...foi....
a k ver k o mantorras é cm um filho po LFV

angolajoca

bem dito sr presidente

Red-Blood

é pá o mantorras...nem sei...é certo que é um jogador importante, mas de vez em quando enerva ...    :(

Ás vezes demora anos para passar uma bola, agarrando-se muito a ela...

Voces estão mas é a deixar-se levar pelo histerismo da imprensa. Estive a ler bem aquilo que o Koeman disse ontem, tanto nos jornais como no site oficial, e só encontrei umas miseras 4 palavras sobre o assunto. ENFIM.

Chefe

Koeman tem razão neste caso, há muito tempo que Mantorras não tem lugar no plantel. O melhor será sair por emprestimo. Mantorras está um jogador com poses de vedeta por culpa dos benfiquistas que o endeusaram sem razão aparente...

semifreak de bolacha

è verdade q o mantorras nada tem feito e eu sou da opiniao q no final da epoca deve dar de pinote, mas temos la outros cepos q tb n mereciam la estar, akele marcel é uma nodoa do crl portanto eu n apostava tanto neste gajo, vendo por este prisma axo q o mantorras emprestado agora n rende