Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cwally

Citação de: BC em 17 de Setembro de 2010, 11:00
lol , como isto já não se soubesse.
Ai já? Onde alguém disse oficialmente isto? Qualquer notícia depois de 2003 com declarações do Benfica ou médicos que o trataram serve.

KRF

O meu desejo é que o Pedro Mantorras saia com dignidade.

Eu não esqueço o que de bom fez ao serviço do SLB.

:slb2:

BC

Citação de: cwally em 17 de Setembro de 2010, 11:02
Citação de: BC em 17 de Setembro de 2010, 11:00
lol , como isto já não se soubesse.
Ai já? Onde alguém disse oficialmente isto? Qualquer notícia depois de 2003 com declarações do Benfica ou médicos que o trataram serve.
Oh cwally por amor de Deus, então desculpa-me que te diga ou andas a dormir ou és anjinho...desculpa lá...

Já se soube por diversas vezes e todos os treinadores que passavam pelo o Benfica, diziam na CS que o Pedro "não tem capacidades para jogar ao mais alto nível." e "que neste momento só pode fazer alguns minutos." E via-se quando ele entrava em campo por vezes , a maneira como mancava . 

Agora, nem vou estar aqui a debater ideias sobre este assunto "Pedro Mantorras". Porque como é sabido, e só mesmo o menino Pedro é que "julgava" que tinha capacidades para jogar 90 minutos. Ponto fnal, que este assunto já chateia.

Ele que se retire do futebol, que é  o melhor para todos. Benfica incluído.

cwally

Citação de: BC em 17 de Setembro de 2010, 11:09
Oh cwally por amor de Deus, então desculpa-me que te diga ou andas a dormir ou és anjinho...desculpa lá...

Já se soube por diversas vezes e todos os treinadores que passavam pelo o Benfica, diziam na CS que o Pedro "não tem capacidades para jogar ao mais alto nível." e "que neste momento só pode fazer alguns minutos." E via-se quando ele entrava em campo por vezes , a maneira como mancava . 

Agora, nem vou estar aqui a debater ideias sobre este assunto "Pedro Mantorras". Porque como é sabido, e só mesmo o menino Pedro é que "julgava" que tinha capacidades para jogar 90 minutos. Ponto fnal, que este assunto já chateia.

Ele que se retire do futebol, que é  o melhor para todos. Benfica incluído.
Pois chateia. E sabes porque chateia? Porque não há transparência em nada! Se é assim tão óbvio que algo não está bem porque não assumem e põe uma posição oficial? É preciso cada um andar a inventar uma história diferente, criar a sua versão em que nenhuma corresponde à realidade. Afinal isto é o quê? Eu gosto de apreciar futebol não bolas de cristal para adivinhação.

É brincar aos futebois é o que é.

E os negócios Ramires e Di Maria vêm reforçar essa ideia.

Capitao Moura

Leiam o livro dele!
Bom exemplo de vida, e de como se estraga a carreira de um menino promissor

Rui Costa

Citação de: cwally em 17 de Setembro de 2010, 10:10
Citação...ao mesmo tempo que reconheceu que o internacional angolano, de 28 anos, "não tem condições para jogar ao mais alto nível, como todos sabem".

Ainda assim, não quis envolver- -se nas questões que se prendem com as opções de um treinador de futebol, ficando-se apenas pela questão clínica. "Só posso falar do que vi. Ele teve um grande desgaste na cartilagem do joelho e terá sempre problemas em jogar em relvados mais duros", explicou, acrescentando ainda que em tempos se chegou a um entendimento com o Benfica, segundo o qual ele "não poderia jogar todos os jogos e apenas meias partes".

Isto foi tirado da notícia do JN que está nas usernews.

O que é mais triste no meio disto tudo? Não terem dito isto directamente aos adeptos. E a seguir terem renovado o contrato do Mantorras nestas condições.

E terem pago mais 2 milhões ao Alverca sabendo que já não havia regresso possível...

cacetadas

Citação de: BEKAMBOL em 17 de Setembro de 2010, 10:13
o melhor goleador que tivémos nos últimos tempos, pena as lesões e o seu afastamento.

nunca foi propriamente um goleador

Ferrenho

Citação de: cacetadas em 17 de Setembro de 2010, 13:49
o melhor goleador que tivémos nos últimos tempos, pena as lesões e o seu afastamento.

Não. Mas sinceramente não me lembro de ver um jogador tão novo com tamanho potêncial para dar alguém na vida.

Ainda tenho bem presente aquela comidela à defesa do scp e de mandar um balázio a 3 metros do XEMAIKÉL que fechou os olhos e a bola passou-lhe entre as mãos/braços.

cacetadas

Citação de: Ferrenho em 17 de Setembro de 2010, 13:51

Não. Mas sinceramente não me lembro de ver um jogador tão novo com tamanho potêncial para dar alguém na vida.

Ainda tenho bem presente aquela comidela à defesa do scp e de mandar um balázio a 3 metros do XEMAIKÉL que fechou os olhos e a bola passou-lhe entre as mãos/braços.

não disse o contrario, só que não foi (apesar de poder vir a ser um goleador, a sua carreira acabou na lesão, o resto é apenas o arrastar da estória)

ivodaniello

Citação de: Rui Costa em 17 de Setembro de 2010, 11:53
Citação de: cwally em 17 de Setembro de 2010, 10:10
Citação...ao mesmo tempo que reconheceu que o internacional angolano, de 28 anos, "não tem condições para jogar ao mais alto nível, como todos sabem".

Ainda assim, não quis envolver- -se nas questões que se prendem com as opções de um treinador de futebol, ficando-se apenas pela questão clínica. "Só posso falar do que vi. Ele teve um grande desgaste na cartilagem do joelho e terá sempre problemas em jogar em relvados mais duros", explicou, acrescentando ainda que em tempos se chegou a um entendimento com o Benfica, segundo o qual ele "não poderia jogar todos os jogos e apenas meias partes".

Isto foi tirado da notícia do JN que está nas usernews.

O que é mais triste no meio disto tudo? Não terem dito isto directamente aos adeptos. E a seguir terem renovado o contrato do Mantorras nestas condições.

E terem pago mais 2 milhões ao Alverca sabendo que já não havia regresso possível...

2 milhões? Alverca? hmmmm

cwally

Ai não? Então porque? Para mim era um goleador nato!

Joga Bonito

ui ui ui, o bicho vai pegar...

Ricardo Teixeira

fred_cardozo7

Bernardo Vasconcelos leva Mantorras a tribunal
avançado acusado de "difamação agravada"

Pedro Mantorras vai ser julgado em tribunal, acusado do crime de "difamação agravada", na sequência da ação judicial que lhe foi interposta há 3 anos pelo antigo médico do Benfica, Bernardo Vasconcelos.

O avançado das águias já tinha sido constituído arguido e estava sob a medida de coação mais leve, ou seja, com termo de identidade e residência, mas agora ficou a conhecer que o seu caso vai a julgamento, depois do Ministério Público acompanhar a acusação formulada pelo médico e o ter requerido.

A decisão de Bernardo Vasconcelos avançar com uma ação judicial contra o jogador surgiu na sequência da publicação do livro da autoria deste, com o título "Livre Directo", no qual acusa o médico de negligência e incompetência.  O responsável pela redação do livro, José Gabriel Pereira Quaresma, vai, também, a julgamento.

No livro, Mantorras acusa Bernardo Vasconcelos de "enganar todo o mundo, incluindo os dirigentes do Benfica, omitindo sempre o que na realidade estava a fazer", e que "devia ter parado em definitivo para tratar devidamente da lesão".

Segundo Mantorras relata no livro, Bernando Vasconcelos dizia-lhe que "era o menisco, que faltava músculo e que se resolvia" e que a situação se agravou a ponto de ser "quase um deficiente, um coxo", pois o seu joelho "estava como o do Eusébio".

O internacional angolano reportou mesmo um episódio em que, alegadamente, Eusébio teria testemunhado o médico em causa a proceder a uma infiltração ao seu (de Mantorras) joelho.

Contactado pela Agência Lusa, Bernando de Vasconcelos, negou estes factos e referiu que, com a chegada do caso a julgamento  começa-se a "fazer justiça", além da defesa do seu "bom nome", depois da "injustiça" de que foi vítima.

"Não me sinto compensado com esta acusação, mas é mais um passo para que a justiça seja feita", referiu Bernardo Vasconcelos.

Já Pedro Mantorras recusou-se a comentar o assunto, após ter sido contactado pela Agência Lusa.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=464338