Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Furabardas

Realmente esta foi a gota de água!Este koeman anda passado lol, ñ interessa ser o mantorras ou ñ, mas aquilo que ele disse é mt injusto para qualquer jogador do plantel.Que má capacidade de liderança deste koeman, tá a ser uma grande decepção. Eu como benfiquista espero ver o mantorras a poder jogar e a dar a resposta a este Sr.Forca SLB!Forca Mantorras :)!

JS_SLB

Luís Filipe Vieira não gostou do que ouviu Koeman dizer sobre Mantorras. O técnico foi claro ao afirmar que o angolano tem sido excluído da equipa por opção técnica e que o melhor é pensar no empréstimo do avançado na próxima época. O presidente do Benfica, responsável pela contratação do camisola 9 e amigo pessoal do angolano que considera como filho, não ficou satisfeito e respondeu ao holandês.

«Toda a gente conhece a ligação que tenho com o Mantorras, mas em primeiro lugar sou presidente do Benfica. Qualquer jogador que integre o plantel é um activo muito importante da SAD. Em certas alturas coisas que desejamos transmitir devem ser comunicadas internamente e não na rua. Acho que houve alguma precipitação. O Mantorras é um grande activo da SAD assim como todos os outros elementos do grupo», afirmou Luis Filipe Vieira durante a inauguração oficial da Casa do Benfica de Coruche.

in www.maisfutebol.iol.pt

Tou a ver que o nosso presidente não gostou muito da conversa...E já deu a ideia de que vai dizer ao Koeman pa tirar o cavalinho da chuva...felizmente!
Ele que acorde e ponha o Mantorras a titular...Pelo menos no banco...

Costa_Slb

Citação de: |Chefe| em 04 de Março de 2006, 19:56
Koeman tem razão neste caso, há muito tempo que Mantorras não tem lugar no plantel. O melhor será sair por emprestimo. Mantorras está um jogador com poses de vedeta por culpa dos benfiquistas que o endeusaram sem razão aparente...
se há jogador que é vedeta é o mantorras >:( e o marcel é muito melhor!vamos emprestar o mantorras para ficar o grande marcel :-\

rui78

O Koeman não disse que vai emprestar o Mantorras...

É má interpretação da imprensa... Acho que não vale a pena atirarmos pedras aos nossos.

Força Mantorras, força Koeman, força LFV!

pteixeira

Citação de: rui78 em 04 de Março de 2006, 23:56
O Koeman não disse que vai emprestar o Mantorras...

É má interpretação da imprensa... Acho que não vale a pena atirarmos pedras aos nossos.

Força Mantorras, força Koeman, força LFV!

É má interpretação da imprensa? Koeman deu a entender o que pretende fazer de uma forma tão clara que LFV teve de mostrar o seu desagrado hoje. Para bom entendedor...

Será que LFV também interpretou mal e não relacionou as constantes exclusões de Mantorras com as palavras do treinador? Ora lê lá o que LFV disse...

28/02/1904

Emprestem mas é o Moretto  :-X

slbcarlos

hoje o mantorras fiz muita falta. 

Sailing

encontro-me dividido face a esta questão ... a verdade é que o grande Pedro tem estado muito abaixo daquilo que vale devido a lesao que sofreu ... enfim nao sei mesmo o que pensar ... apenas desejar que ele marque golos com a camisola do glorioso (para mim e melhor que o Marcelo)

antonioli

Já começam a criar novelas entre o Koeman e o LFV...

Monteirex

Não liguem ao "excelente" trabalho dos árbitros nos nossos jogos e nos dos nossos rivais. Liguem só às coisas que o Koeman diz quado lhe fazem uma pergunta clara e directa, tirem do contexto e façam uma história.Os nossos inimigos não fariam melhor!

Koeman, Koeman, Koeman!!!
Saudações benfiquistas

Monteirex

Citação de: Furabardas em 04 de Março de 2006, 13:37
Temos uma merda de treinador.(...) que ele próprio cria os grupinhos, cria as suas preferências, agora é com o Mantorras que este senhor lembrou-se de queimar, depois deste ser um dos obreiros da vitória do campeonato anterior é agora arrastado como se de lixo se tratasse para a rua,(...) que só sabe desmotivá-los e criticá-los em vez de encentivá-los, ai que saudades do Camacho, do Trapatoni, este senhor não tem categoria para treinar o Benfica.

Caro Furabardas,

Assim que vi a sua crítica, tão cheia de razão, falei logo para o Fabio Capello e ele estará na 2ª feira na Luz, para treinar o SLB. Traz como adjuntos o Benfitez, o Mourinho e o Houllier. Parece-te bem?
Vão trabalhar de graça e pedem apenas que faças parte da equipa técnica, para aprenderem alguma coisa contigo

Koeman, Koeman, Koeman!!!
Saudações benfiquistas

Márcio_21

Não concordo...o Mantorras é melhor que o Marcel, ou pelo menos mais decisivo! Precisamos do Mantorras...lembrem-se da época passada e do jogo com o Marítimo desta época...se ele não faz mais é porque não o metem a jogar!

FILO64

Eu tembem penso que o MANTORRAS só voltara a ser o que era com tempo de jogo, ora temos que ser realistas e dar uma (chance) ao rapaz noutro clube porque actualmente ele não tem o nível do BENFICA.

fanfoot99

o nosso presidente respondeu e não quer que o Mantorras abale...

CorDeSang2

Citação de: Monteirex em 05 de Março de 2006, 09:05Caro Furabardas,

Assim que vi a sua crítica, tão cheia de razão, falei logo para o Fabio Capello e ele estará na 2ª feira na Luz, para treinar o SLB. Traz como adjuntos o Benfitez, o Mourinho e o Houllier. Parece-te bem?
Vão trabalhar de graça e pedem apenas que faças parte da equipa técnica, para aprenderem alguma coisa contigo

:2funny:  ;D

Tem cuidado, olha que ele acredita.