Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Diavolo Rosso


SURREAL9

Deu uma no cravo outra na ferradura. É o normal... foi sempre isto.

zefo

Acabou o contrato como olheiro de Africa?

merlin

Passou as passas do Algarve, jogou lesionado, deu cabo da carreira em prol do Benfica. Não é como estas Amélias. Melhor do que ninguém sabe do que fala.

Miguel23xxx

Muito boas declarações.

Pontix

Faz-se muita confusão entre o campo pessoal e o resto. Duvido que Mantorras alguma vez seja ingrato com Vieira. Possivelmente tem uma relação pessoal forte. Procurar que ignore isso é esticar a corda para o absurdo.

Esteve certo no que disse.

LegendsNeverDie

Só agora é que ouvi o que disse.

Grande Mantorras!

MRwhite

Até pode não ser benfiquista, mas falou por muitos benfiquistas.

Boddicker

Citação de: SigaPaVinho em 30 de Janeiro de 2022, 00:30
Falou bem mas foi dar um abraço ao Vieira quando ele estava à beira dos robocops. Ridículos.

Epá o Mantorras andava em Angola descalço e a passar fome quando foi para o Alverca do LFV e depois para o Benfica... É normal estar-lhe eternamente grato.


cwally

Citação de: Survivor em 01 de Fevereiro de 2022, 01:45
https://www.youtube.com/watch?v=DmJEWRbInps
Fiquei de lágrimas nos olhos porque fiquei com saudades do mar vermelho :(

E o pior é que o novo vietname parece só ainda estar no início...

Zeca_Diabo

Citação

" O mister Jesus quando chegou ao Benfica, não contava comigo.
Não só eu, mas também outros avançados. Essa é a realidade.

Quando o mister Jorge Jesus entrou no Benfica, eu já estava limitado, mas se ele me apanhasse a 100% era eu e mais 10, na equipa dele, era eu e mais 10.

Mas eu estava mesmo muito mal, treinava com muitas limitações e o mister gosta de tudo a 100 á hora e eu já não podia e ele disse-me mesmo que não contava comigo.

Quando o Benfica foi campeão no primeiro ano com o mister Jorge Jesus, chamaram o meu nome e eu não apareci.

Fiquei muito triste, porque preparei-me para aquele momento, porque a ideia era que todos os jogadores do plantel jogassem pelo menos 2 minutos para serem campeões e eu fui o único naquele plantel que não jogou nem 1 minuto. Fiquei triste.

Eu peguei nas minhas coisas e fui para casa.
Quando chamaram o meu nome eu já estava em casa, vi o Benfica ser campeão, em casa.

Quando disseram o 11 e quem ia estar no banco, eu não estava, então peguei nas minhas coisas e fui-me embora."


Realmente quem tanto contribuiu para o título de 2005 merecia uma despedida diferente

rotepa

Como adorei este jogador. Não fosse a maldita lesão ao joelho, a carreira que teria tido...

Aquelas arrancadas com fintas a mistura... Mantorras. Ninguem na Europa conhece este nome a bem dizer, e era para dar tanto ao futebol.

Um grande abraço a ele.

bruno cardoso

Museu Benfica - Cosme Damião
@museubenfica
·
2 h
Parabéns, Mantorras! 🎉 O atleta representou o
@slbenfica
 em 10 épocas, de 2001/02 a 2010/11. 🔴⚪️

cwally

#14459