Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Strömberg

Não está em causa se o Mantorras deve ou não ser emprestado... O q está em causa é q o Mantorras é jogador d benfica, o período d transferências/empréstimos já foi e este tipo d comentários só servem p destabilizar o clube... Aquilo q o Koeman pensa deve d o dzr ao jogador e à sad d clube... E, já agora, Koeman já teve tempo p saber q está em Portugal e q o q o povo quer (leia-s povo jornalistico) é chinfrim... :(

rui78

Citação de: pteixeira em 05 de Março de 2006, 00:01
Citação de: rui78 em 04 de Março de 2006, 23:56
O Koeman não disse que vai emprestar o Mantorras...

É má interpretação da imprensa... Acho que não vale a pena atirarmos pedras aos nossos.

Força Mantorras, força Koeman, força LFV!

É má interpretação da imprensa? Koeman deu a entender o que pretende fazer de uma forma tão clara que LFV teve de mostrar o seu desagrado hoje. Para bom entendedor...

Será que LFV também interpretou mal e não relacionou as constantes exclusões de Mantorras com as palavras do treinador? Ora lê lá o que LFV disse...

Eu lí o que o LFV disse e também ouvi a resposta que o Koeman deu e continuo a achar a mesma coisa... No entanto respeito o teu pensamento... Simplesmente acho que se está a fazer uma tempestade num copo de água e que o objetivo da imprensa de criar conflitos está a funcionar porque o pessoal dá atenção demais a este tipo de notícias que não levam a lado nenhum.
Com respeito à exclusão do Mantorras... eu faría o mesmo. Acho que temos vários jogadores no nosso plantel que podem render mais que ele...
Mas repito, respeito a forma de pensar de cada um.

molotov

tou a gostar de ver o pessoal que apoiava a contrataçao do grande Marcel e que era o melor ponta de lança que o Benfica ia ter..........e entao agora que ele ta ca???? ja nao presta???' :2funny: :2funny: :2funny:.....
MAntorras, Nuno Assis e o Quim foram os grandes campeoes que tao a ser esquecidos por alguns.....
Mantorras 4 ever

Bola7

O Koeman pode até dizer que quer que o Simão, Luizão e NGomes vão cagar longe que logo o clá loiro do site vem logo dizer amen  achincalhando quem critica tal pretensão...enfim uma pequena minoria mas ruidosa...

Bleach

Alguem sabe me dizer  se o mantorras está a 100 por cento para o futebol ? se pode fazer 90 minutos as vezez que quiser ?
O ano passado não foi utilizado muitas vezes...principalmente a titular...
porque ? opção ?

Xanghai

A minha esperança era que ele aproveitasse a seleção de Angola para recuperar prestígio e auto-estima, mas pelos vistos nem lá está a conseguir. A tempos critiquei o Oliveira Gonçalves, mas depois de vê-lo jogar em alguns amistosos, concordo com o mister. Flávio, Mateus ou Love, qualquer um desses tem sido mais útil ao lado do Akwá, que o Mantorras.
        Espero estar errado, e que ele ainda jogue ao mais alto nível...mas que está difícil, lá isso está!

Bleach

tem que se pensar bem no caso mantorras...

ele só pode ficar no plantel , se estiver a 100 por cento , senão não faz sentido...
alem do contributo que não poderá dar á equipa , ainda são ordenados que se pagam...

temos de ter 4 avançados e não 3 e meio..

Kostov

Eu também nunca consegui saber ao certo se a lesão do Mantorras era totalmente recuperável. Já falei com alguns amigos...uns dizem que ele já está a 100% já ouvi outros a dizerem que ele até poderia jogar mas nunca seria com o rendimento de antes...
Gostava de ouvir essa opinião mas de alguém que tivesse a certeza.

VALEBEM

Pelo que sei, a 100% não está, nem nunca estará...
Acho que tem que ser tomada uma posição séria em relação a este assunto: ou está em condições, e fica no Benfica; ou não está, e sai do clube...
Se estiver no Benfica apenas como talismã, sai um talismã caro...

Pedro Neto

O Mantorras como avançado explosivo, fortissimo e altamente goleador como o era antes da lesão acabou definitivamente.

É um jogador útil por ser voluntarioso e por transmitir a mistica de outros tempos mas nunca será 1ª opção.

Bleach

sem ele não puder fazer mais que 60 minutos seguidos  , e não estiver a 100 por cento , por min , têm de sair do benfica..

CorDeSang2

Tenho uma fezada que neste Mundial vai surpreender muita gente.  :laugh:

Pedro Neto

Citação de: CorDeSang2 em 06 de Junho de 2006, 19:55
Tenho uma fezada que neste Mundial vai surpreender muita gente.  :laugh:

Espero que não, mas surpreender só pelo facto de estar no banco e jogar pouquissimo.

Ericksson

Mantorras cumpre trabalho específico

O avançado do Benfica, Pedro Mantorras, não participou no treino de hoje da selecção angolana, cumprindo trabalho específico no ginásio do hotel onde os «Palancas» estão instalados.

O restante grupo também treinou separadamente. Os jogadores utilizados na derrota de ontem com os Estados Unidos realizaram actividades físicas, enquanto os demais trabalharam com bola, com particular incidência no capítulo da finalização.

A estreia de Angola no Mundial está agendada para domingo, precisamente contra a Selecção portuguesa.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=103465&tema=23

Acho que não é preciso dizer mais nada sobre a sua condição fisica.

Mesmo assim, acho que tem de ficar no plantel. Tem uma percentagem entra/resolve que não está ao alcance de qualquer um.

skiD

so se estiver a  100 %