Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Em.

Bola69

Querem dispensar um jogador que marcou mais golos que o marcel por exemplo ?  :uglystupid2:

sigmund

Citação de: Bleach em 06 de Junho de 2006, 19:35
tem que se pensar bem no caso mantorras...

ele só pode ficar no plantel , se estiver a 100 por cento , senão não faz sentido...
alem do contributo que não poderá dar á equipa , ainda são ordenados que se pagam...

temos de ter 4 avançados e não 3 e meio..

Ele deve ficar no plantel seja com for. A 60% ou 70%, marcou 5 golos em 2004/2005 que nos valeram 11 pontos, a jogar apenas 10 minutos por jogo. No ano passado, marcou apenas 3 golos mas que nos valeram 7 pontos. Nos últimos 2 anos foi o nosso avançado mais eficaz golos/minutos de jogo.

Já para não dizer que é uma figura muito querida dos adeptos. Deve ficar por motivos desportivos e extra-desportivos.

Djucinho

Creio que o Mantorras esteja preparado para o mundial e recuperara prestigio com suas exibicoes..e se lhe derem mais oportunidades na proxima epoca sem duvidas nao nos desapontara....

Por mim ele deve ficar..nada nem ninguem nos garante que ele esta incapaz de fazer grandes exibicoes!!!!!!!!!!

yerlow

Se não fosse o Mantorras, não tinhamos festejado o Titulo há 2 anos.
Sem oportunidades, ele n se pode mostrar e recuperar pro futebol.
N me lembro de ele entrar 2 jogos seguidos a titular desde a lesão...
Deixem jogar o Mantorras

Messe

Se vissem as declarações do jogador e do Rodolfo Moura saberiam q ele já esta a 100% à algum tempo.

Bola69

So admito o emprestimo do mantorras se vier lucarelli e miccoli  8)

VanBasten

Fernando Santos aquando da sua 1ª grande entrevista, como treinador do Benfica, afirmou taxativamente: "Mantorras é para ficar!"... a partir desse momento, qualquer conjectura que envolva a saida de Mantorras, tem uma probabilidade de ocorrer, muito próxima de 0%!

[C]Gomes

Citação de: sigmund em 06 de Junho de 2006, 21:06

Ele deve ficar no plantel seja com for. A 60% ou 70%, marcou 5 golos em 2004/2005 que nos valeram 11 pontos, a jogar apenas 10 minutos por jogo. No ano passado, marcou apenas 3 golos mas que nos valeram 7 pontos. Nos últimos 2 anos foi o nosso avançado mais eficaz golos/minutos de jogo.

Já para não dizer que é uma figura muito querida dos adeptos. Deve ficar por motivos desportivos e extra-desportivos.

Concordo :)

Shoky

Citação de: VanBasten em 06 de Junho de 2006, 21:27
Fernando Santos aquando da sua 1ª grande entrevista, como treinador do Benfica, afirmou taxativamente: "Mantorras é para ficar!"... a partir desse momento, qualquer conjectura que envolva a saida de Mantorras, tem uma probabilidade de ocorrer, muito próxima de 0%!

Exacto...

Strengle

fica no benfica e ponto final! e obvio...

Hugors

por mim fica e pelo fernando santos parece que também.

o principal problema, para mim, é que a qualquer momento, um qualquer defesa contrário que tenha menos escrupulos pode acabar totalmente com a carreira do Mantorras... esperemos q tenha sorte

Bleach

se ficar , espero que seja uma aposta firme e sem medos...

que seja titular muitas vezes.

CorDeSang2

Citação de: 11913946 em 06 de Junho de 2006, 19:57
Citação de: CorDeSang2 em 06 de Junho de 2006, 19:55
Tenho uma fezada que neste Mundial vai surpreender muita gente.  :laugh:

Espero que não, mas surpreender só pelo facto de estar no banco e jogar pouquissimo.

Què?  ???

O Mantorras vai jogar e vai marcar. Aposto que o Irão vai ao fundo com os golos dele.  :)

Chefe

A realidade é que Mantorras actualmente não passa de um produto sustentado pela simpatia que uma larga franja benfiquista tem por ele.