Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

m20

caso de extrema acomodação, apesar de gostar mto do mantorras e achar que aquela lesao lhe estragou a carreira e de achar que ele move montanhas c a alegria d jogar e que mexe no jogo cada vez que entra...já n tem condiçoes para continuar num clube com o nivel e exigencia do Benfica.... enquanto nao "limparmos" tudo isto, nao podemos ter uma equipa de campeoes, nos precisamos de ter suplentes que nos dem kuase tantas garantias como dao os titulares, não é o caso...

Fred Sard

querem ver que a culpa de benfica não ganhar nada é do Mantorras.
Queriamos nós que metade da equipa do Benfica tivesse a vontade e corresse tanto como o Mantorras.

Por mim fica.

BENFICA1975

Um jogador que quando sai para aquecimento todo o estádio vibra, um jogador que quando entra faz mais que muitos que lá estão, um jogador que já decidiu/decide jogos é tratado desta forma aqui?

Cada vez me convenço qu aqui exista muito pseudo benfiquista.

Claro que já todos sabemos que quem vai ao estádio e sente e vibra quando este jogador entra é tudo uma cambada de marretas e saloios e burros.

P  T  F  P  G   P   Q  V  P  T

trainmaniac

Como já se disse por aqui, antes do Mantorras sair, muitos outros tinham que ser limpos daqui para fora também. Se for feita essa limpeza, apesar de apreciar muito a entrega dele ao clube, não poderia ficar, claro.

Xanghai

DEIXEM JOGAR O MANTORRAS  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Bleach

só pode jogar 20 minutos , ou seja só temos 3 opções para começar qualquer jogo...
como se pode apoiar um jogador incapacitado , mesmo que mostre que é melhor que muitos que lá estão mas que só pode jogar 20 minutos ? isto não é o arrentela , é um clube profissional , e por sinal o maior de portugal !

Ronald1nh0

Citação de: Bleach em 20 de Maio de 2008, 23:55
só pode jogar 20 minutos , ou seja só temos 3 opções para começar qualquer jogo...
como se pode apoiar um jogador incapacitado , mesmo que mostre que é melhor que muitos que lá estão mas que só pode jogar 20 minutos ? isto não é o arrentela , é um clube profissional , e por sinal o maior de portugal !

Maior em dimensão e em incompetência. Mas pronto se o Mantorras ficar também "não morre ninguém". É só mais um a ocupar um lugar de um jogador que nos podia dar muito mais, e a contar para o orçamento salarial. :disgust:

Bleach

depois vêm dizer que faz melhor que os que lá estão , é assim tão dificil fazer melhor que o nuno gomes ?  :whistle2:

trainmaniac

Citação de: Bleach em 21 de Maio de 2008, 00:00
depois vêm dizer que faz melhor que os que lá estão , é assim tão dificil fazer melhor que o nuno gomes ?  :whistle2:

Touché...!

ziabloO

Citação de: Dimmus em 20 de Maio de 2008, 22:37
Citação de: Pedro Neto em 20 de Maio de 2008, 22:11
O Mantorras ingressou no Benfica em 2001, com 19 anos. Tem 7 anos de clube, não 9.

;D :2funny:

as contas nunca foram o seu forte...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pinguinha

o Mantorras não tem condições Fisicas para jogar num clube como o Benfica.

Epa, sei que vou ser crucificado, mas io benfica não é nenhuma instituição de caridade, não temos que levar com um jogador que não tem condições fisicas para jogar ao mais alto nivel, mais que 20 minutos por jogo, só porque o Departamento médico teve culpa (ou não) por ele estar no estado em que está.

Não estou aqui a discutir Condições tecnicas porque o Mantorras em forma era dos melhores jogadores do mundo e podem gozar á vontade , mas quando o Mantorras veio do Alverca era mesmo dos melhores jogadores da actualidade, a força e a técnica que ele tinha eram simplesmente do outro mundo.

Agora não tem condições fisicas para jogar num clube que luta pelo titulo, por isso , sou a favor da sua dispensa, ou mesmo emprestimo.

Não me venham com choradinhos de que o benfica tem culpa disto e daquilo, porque quem tem grande culpa por o mantorras chegar á condição em que está é o seu padrinho LFV, que a bom tempo devia ter accionado a clausula do seguro por invalidez, o que daria ao Pedro com toda justiça uma boa quantia de dinheiro e livrava-o deste calvário que ele tem passado ano após ano.

O mantorras se deixasse de jogar á bola não ficaria pobre, nem iria voltar a morar na rua, bastava para isso que se activasse o seguro na altura devida. O brassard também foi forçado a abandonar a carreira de jogador por causa de uma lesão no dedo e recebe uma pensão vitalicia de 6000€ por mês, paga pela companhia de seguros.

6000€ mensais é o que recebe o Brassard, acredito que o pedro receberia muito mais e daria plenamente para o Mantorras viver desafogado para o resto da vida sem se preocupar com o futebol e deixando de andar a forçar o joelho.


MrcFlp

Citação de: Pinguinha em 21 de Maio de 2008, 00:34
o Mantorras não tem condições Fisicas para jogar num clube como o Benfica.

Epa, sei que vou ser crucificado, mas io benfica não é nenhuma instituição de caridade, não temos que levar com um jogador que não tem condições fisicas para jogar ao mais alto nivel, mais que 20 minutos por jogo, só porque o Departamento médico teve culpa (ou não) por ele estar no estado em que está.

Não estou aqui a discutir Condições tecnicas porque o Mantorras em forma era dos melhores jogadores do mundo e podem gozar á vontade , mas quando o Mantorras veio do Alverca era mesmo dos melhores jogadores da actualidade, a força e a técnica que ele tinha eram simplesmente do outro mundo.

Agora não tem condições fisicas para jogar num clube que luta pelo titulo, por isso , sou a favor da sua dispensa, ou mesmo emprestimo.

Não me venham com choradinhos de que o benfica tem culpa disto e daquilo, porque quem tem grande culpa por o mantorras chegar á condição em que está é o seu padrinho LFV, que a bom tempo devia ter accionado a clausula do seguro por invalidez, o que daria ao Pedro com toda justiça uma boa quantia de dinheiro e livrava-o deste calvário que ele tem passado ano após ano.

O mantorras se deixasse de jogar á bola não ficaria pobre, nem iria voltar a morar na rua, bastava para isso que se activasse o seguro na altura devida. O brassard também foi forçado a abandonar a carreira de jogador por causa de uma lesão no dedo e recebe uma pensão vitalicia de 6000€ por mês, paga pela companhia de seguros.

6000€ mensais é o que recebe o Brassard, acredito que o pedro receberia muito mais e daria plenamente para o Mantorras viver desafogado para o resto da vida sem se preocupar com o futebol e deixando de andar a forçar o joelho.



O mais triste da situação do Mantorras, para além da vaga que podia ser ocupada por um jogador 100% apto para o futebol, é vermos que ainda há nele o instinto matador e a vontade de vencer e depois sentimos que bem próximo dele existe quem que por muito que sinta o  Benfica não consegue apresentar actualmente essa duas qualidades, acho que no plantel actual só Cardozo e Adu são efectivamente melhores que esta sombra do que poderia ter sido o Mantorras!

KATAMARAN

#3192
Há coisas que devemos ser muito claros e desapaixonados e esta é uma delas: Mantorras é um peso no plantel do Benfica e não é uma solução. é CERTO QUE DE QUANDO EM VEZ LÁ MARCA mas é isso suficiente para um clube que quer reerguer-se ? não é não.

Nunca avalizei um plantel com profissionais de favor, mesmo atendendo á enorme infelicidade do jogador. Culpa-se e mais uma vez o dept.º médico do clube, até o próprio veio á comunicação social verberrar tal situação mas silencia o seu comportamento e do próprio seleccionador de Angola na altura em que lhe foi dito para parar. A resposta foi sempre que estava bem e queria representar o seu país, vontade até que trouxe o referido seleccionador ao Estádio da Luz na intenção confessa de colocar os dirigentes benfiquistas em sentido.

O presidente aqui tem responsabilidades mas nunca as assumiu por razões de ordem politica. Tenho a noção do porquê da atitude de Vieira, talvez daqui a muitos anos se venha a conhecer a verdade inteira. Critico Vieira por isto e ele sabe que é criticado ( estou muito bem colocado para afirmar o que afirmo), mas aceito que nada pode fazer para bem do prestigio do clube.

Caso assim não fosse Mantorras já não estaria no clube, por mim estaria já na florestação da Futebol Campus e talvez com rendimento mais apurado.

Jawnny

"Não nos esquecemos que temos uma dívida de gratidão com o Mantorras e ele estará no Benfica enquanto quiser."" By LFV

Pá, mas o meu clube tornou-se numa instituição de caridade? Por amor de deus.
Gostava de ter um tacho como o do mantorras..  :cheerleaders:

HaJa_LaDy

Não lhe tivessem lixado o joelho e não estávamos nesta situação. A verdade é que o Benfica é o responsável pela situação de Mantorras.