Mantorras

Avançado, 44 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Adu30

Citação de: Hooli_Bay em 01 de Agosto de 2008, 17:39
Citação de: A.C. em 01 de Agosto de 2008, 17:35
Mantorras deve continuar no Benfica por ter a sua recuperação atrasada diz a Antena 1.
Cheira-me a jogada do Presidente:
"Ouve la, Pedro, Chega ao estagio td rebentado para nao poderes treinar, senao o gajo dispensa-te, hum hum?"

Foi o Vieira que matou o Kenedy tambem? Não queres mais teorias da conspiração?

4ever Red Devil

Hey... Oh LFV... adopta-o!

Hooli_Bay

Citação de: Adu30 em 01 de Agosto de 2008, 17:40
Mantorras deve continuar no Benfica por ter a sua recuperação atrasada diz a Antena 1.
"Ouve la, Pedro, Chega ao estagio td rebentado para nao poderes treinar, senao o gajo dispensa-te, hum hum?"

Sinceramente... Adu30...  raciocinar e pensar antes de escrever não é o teu forte pois nao?
Não se pode brincar?
Ou ficaste ofendido pelo Adu ter sido emprestado pelo Rui? Devias preferir o teu presidente a comprar Manducas...

E já que me perguntas... não tenho a certeza... mas já me disseram que nao foi ele que matou... mas mandou matar. :drunk:

Adu30

Citação de: Hooli_Bay em 01 de Agosto de 2008, 17:44
Citação de: Adu30 em 01 de Agosto de 2008, 17:40

Sinceramente... Adu30...  raciocinar e pensar antes de escrever não é o teu forte pois nao?
Não se pode brincar?
Ou ficaste ofendido pelo Adu ter sido emprestado pelo Rui? Devias preferir o teu presidente a comprar Manducas...

E já que me perguntas... não tenho a certeza... mas já me disseram que nao foi ele que matou... mas mandou matar. :drunk:

E não é que num post fizeste mais não sei quantas teorias da conspiração!
Tens futuro!

O Vieira pagou com dinheiro do Benfica o trabalhito do Kenedy?

Lourenço84

jpcaetano

Em vez de um plantel com 25 jogadores, o Quique vai ter um plantel com 26 e o assunto Mantorras está resolvido.

:D :D

cachecolglorioso

Já devem ter dito isso umas quantas vezes, mas penso que seria melhor o mantorras ser emprestado e para o bem dele, dificilmente irá ter oportunidades esta época.

Continua a ser a bandeira não sei bem de quem nem do que...

www.cachecolglorioso.com

[email protected]

m20

achei piada à noticia que ainda dizia que o mantorras estava condicionado :estrelas: até aí já nós sabemos a muito
se o quique  quer ter jogadores daqueles que entrem e resolvam nos ultimos minutos que tivesse ficado o adu e que fique o mantorras, caso contrario  o caso do mantorras é claramente para emprestimo

SGS

O Mantorras é um exemplo de mau profissionalismo, passou as ferias de papo para o ar, um jogador que sabe que tem de fazer preparação nas ferias e não faz nada, é porque sabe que tem uma granda cunha(LFV)

Mostrem-lhe a porta da rua :rua:

a caridade tem de acabar :rua:

Rendufas

Citação de: m20 em 01 de Agosto de 2008, 18:26
achei piada à noticia que ainda dizia que o mantorras estava condicionado :estrelas: até aí já nós sabemos a muito
se o quique  quer ter jogadores daqueles que entrem e resolvam nos ultimos minutos que tivesse ficado o adu e que fique o mantorras, caso contrario  o caso do mantorras é claramente para emprestimo

Também não percebi onde é que esta a noticia...  :estrelas:

vermelhao_33

A ser verdade que o Mantorras durante as férias não se preparou isto é motivo mais do que suficiente para o colocar fora do plantel. Como nenhum clube o vai receber e ele não aparenta ter grande cabeça o melhor é dar-lhe um lugar decorativo onde ele não incomode.

Tenho pena porque é um jogador que já está a sofrer há muitos anos e tinha muitas potencialidades, mas como em tudo na vida há que saber parar. A única solução que vejo é imporem ao Quique 25 + Mantorras, mas acho que ele não vai na conversa.

Ronald1nh0

"Mantorras será jogador do Benfica enquanto quiser."

:blah: :blah: :blah:

DUBLIN

Ja devia ter sido emprestado quando tava ca o Ku Man

Freire

Não consigo exigir que o Mantorras saia.

Não tivesse o Dep. Médico ter acabado com o homem ...

Ronald1nh0

Citação de: Freire em 01 de Agosto de 2008, 21:09
Não consigo exigir que o Mantorras saia.

Não tivesse o Dep. Médico ter acabado com o homem ...

Arranjem outro cargo ao homem. Isto até é desprestigiante para o Mantorras. Não acredito que queira ficar nesta situação.