Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Paulo Silva

Citação de: Mufete em 01 de Agosto de 2008, 00:31
Citação de: Manuel Costa em 31 de Julho de 2008, 19:43
a Sport TV às 19,40 horas colocou a hipótese de Mantorras ser cedido ao Estrela da Amadora

Nem seria mal pensado. É um bom clube e seria uma boa opção, na minha opinião.

Nao me importava nada

REPLACE

Citação de: Paulo Silva em 01 de Agosto de 2008, 01:01
Citação de: Mufete em 01 de Agosto de 2008, 00:31
Citação de: Manuel Costa em 31 de Julho de 2008, 19:43
a Sport TV às 19,40 horas colocou a hipótese de Mantorras ser cedido ao Estrela da Amadora

Nem seria mal pensado. É um bom clube e seria uma boa opção, na minha opinião.

Nao me importava nada

É indiferente para onde ele vai o importante é sair do SLB...
Se for rescisão amigável é o melhor...

mellamotom

Citação de: RedNight em 01 de Agosto de 2008, 00:47
Veio com défices graves de massa muscular na perna direita!

Das duas uma, ou não levou programa para cumprir em tempo de férias (o que não acredito...), ou andou a brincar durante mês e meio! :-X :whistle2:




a recuperaçao muscular depois duma operaçao daquelas é algo que é para vida toda... 1 hora so a malhar nas pernas... coitado do homem

Superga1949


Mozer

Eu gostava que ele fosse mesmo para o estrela O0

Vitinho1976

Não deve ficar... não há espaço p'ra ele.

BrunoZurc

Citação de: NoName1119 em 01 de Agosto de 2008, 04:49
Eu gostava que ele fosse mesmo para o estrela O0

eu também gostava , o mantorras neste momento não tem condições para jogar no Benfica , e notório que ele sempre deu e da  tudo pela instituição Benfica mas neste momento esta muito longe do jogador que era , nao me levem a mal mas eu promovia-o  a animador do estádio da luz   :cheerleaders:  :slb2: :cheerleaders:

A.C.

Mantorras deve continuar no Benfica por ter a sua recuperação atrasada diz a Antena 1.

Hooli_Bay

Citação de: A.C. em 01 de Agosto de 2008, 17:35
Mantorras deve continuar no Benfica por ter a sua recuperação atrasada diz a Antena 1.
Cheira-me a jogada do Presidente:
"Ouve la, Pedro, Chega ao estagio td rebentado para nao poderes treinar, senao o gajo dispensa-te, hum hum?"

Adu30

Citação de: Hooli_Bay em 01 de Agosto de 2008, 17:39
Citação de: A.C. em 01 de Agosto de 2008, 17:35
Mantorras deve continuar no Benfica por ter a sua recuperação atrasada diz a Antena 1.
Cheira-me a jogada do Presidente:
"Ouve la, Pedro, Chega ao estagio td rebentado para nao poderes treinar, senao o gajo dispensa-te, hum hum?"

Foi o Vieira que matou o Kenedy tambem? Não queres mais teorias da conspiração?

4ever Red Devil

Hey... Oh LFV... adopta-o!

Hooli_Bay

Citação de: Adu30 em 01 de Agosto de 2008, 17:40
Citação de: Hooli_Bay em 01 de Agosto de 2008, 17:39
Citação de: A.C. em 01 de Agosto de 2008, 17:35
Mantorras deve continuar no Benfica por ter a sua recuperação atrasada diz a Antena 1.
Cheira-me a jogada do Presidente:
"Ouve la, Pedro, Chega ao estagio td rebentado para nao poderes treinar, senao o gajo dispensa-te, hum hum?"

Foi o Vieira que matou o Kenedy tambem? Não queres mais teorias da conspiração?
Sinceramente... Adu30...  raciocinar e pensar antes de escrever não é o teu forte pois nao?
Não se pode brincar?
Ou ficaste ofendido pelo Adu ter sido emprestado pelo Rui? Devias preferir o teu presidente a comprar Manducas...

E já que me perguntas... não tenho a certeza... mas já me disseram que nao foi ele que matou... mas mandou matar. :drunk:

Adu30

Citação de: Hooli_Bay em 01 de Agosto de 2008, 17:44
Citação de: Adu30 em 01 de Agosto de 2008, 17:40
Citação de: Hooli_Bay em 01 de Agosto de 2008, 17:39
Citação de: A.C. em 01 de Agosto de 2008, 17:35
Mantorras deve continuar no Benfica por ter a sua recuperação atrasada diz a Antena 1.
Cheira-me a jogada do Presidente:
"Ouve la, Pedro, Chega ao estagio td rebentado para nao poderes treinar, senao o gajo dispensa-te, hum hum?"

Foi o Vieira que matou o Kenedy tambem? Não queres mais teorias da conspiração?
Sinceramente... Adu30...  raciocinar e pensar antes de escrever não é o teu forte pois nao?
Não se pode brincar?
Ou ficaste ofendido pelo Adu ter sido emprestado pelo Rui? Devias preferir o teu presidente a comprar Manducas...

E já que me perguntas... não tenho a certeza... mas já me disseram que nao foi ele que matou... mas mandou matar. :drunk:

E não é que num post fizeste mais não sei quantas teorias da conspiração!
Tens futuro!

O Vieira pagou com dinheiro do Benfica o trabalhito do Kenedy?

Lourenço84


jpcaetano

Em vez de um plantel com 25 jogadores, o Quique vai ter um plantel com 26 e o assunto Mantorras está resolvido.


:D :D