Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mar_vivo

O Pedro virou o nosso special one...

rui simoes

sim,mas nao temos que ter aki o mantorras ate ele se reformar so porque foi determinante numa conquista de um campeonato,o ano passado quase nao  jogou!!!!!

Strömberg

era mt mais sensato admitir-se o fim de carreira d jogador, dar-lhe uma despedida com classe, arranjar-lhe um cargo relevante n estrutura técnica d benfica em vez desta palhaçada d ter um jogador n plantel só pq tem q ser, só pq há uma dívida c o jogador..

é um mau exemplo para os outros jogadores e é um calvário p o Mantorras.. e ele ñ merece estar n papel d coitadinho n plantel d benfica..

ñ são os exitos passados q podem ser determinantes n ficar ou ñ d jogador n plantel..

pq assim tds as gds e antigas glórias ainda deveriam se arrastar por lá..

é mais uma decisão (infeliz e pc sensata..) d presidente..

michael1985

Acho que não se perdia nada em empresta-lo a uma equipa qualquer da Liga Sagres.podiamso ve-lo jogar mais e ele ganharia muitos minutos de competição.

Mantorras  :amigo: :bandeiraslb:

rui simoes

EMPRESTA-LO ,PARA QUE,ACHAS QUE ALGUEM O QUER???NEM DADO,ERA SO PARA ESTROVAR,SO MESMO NA CABECINHA  DO PRESIDENTE E QUE O BENFICA AGORA TEM QUE LEVAR COM ISTO!!

michael1985

Citação de: rui simoes em 11 de Agosto de 2008, 01:02
EMPRESTA-LO ,PARA QUE,ACHAS QUE ALGUEM O QUER???NEM DADO,ERA SO PARA ESTROVAR,SO MESMO NA CABECINHA  DO PRESIDENTE E QUE O BENFICA AGORA TEM QUE LEVAR COM ISTO!!

de certeza que o estrela,maritimo,nacional,etc o queria.com o benfica a suportar o ordenado.

BotelhoDaCosta

Mas qual ordenado... o problema do mantorras e muito mais abrangente que isso... envolve ordenados seguros e minutos de jogo.... nao mandem bitaites po ar sem saber!

michael1985

Citação de: BotelhoDaCosta em 11 de Agosto de 2008, 01:14
Mas qual ordenado... o problema do mantorras e muito mais abrangente que isso... envolve ordenados seguros e minutos de jogo.... nao mandem bitaites po ar sem saber!
seguros? lol...bitaites? e uma ideia...claro que as partes interesadas teriam que resolver todas as questoes relacionadas com o caso Mantorras.mas disso nada sei nem nada posso fazer. eu acho que seria bom para o mantorras jogar,ficar parado é que nao.

Lourenço84

Citação de: michael1985 em 11 de Agosto de 2008, 00:50
Acho que não se perdia nada em empresta-lo a uma equipa qualquer da Liga Sagres.podiamso ve-lo jogar mais e ele ganharia muitos minutos de competição.

Mantorras  :amigo: :bandeiraslb:



coincordo na totalidade, até pk era interessante ver qual o estado real em k o mantorras se encontra, pk eu reparava k ele qd entrava, metia o pé s\ medo à bola, mas no slb vai ter poucas ou nenhumas hipoteses, pois o quique ja deu a entender k n conta c\ ele!

Lobo_Iberico

#4254
O Mantorras não tem cartilagem num joelho, será coxo para o resto da vida façam o que fizerem.

Se acham que uma pessoa diminuida desta forma mesmo assim tem condições para ser jogador profissional e ainda por cima do Benfica é convosco. A meu ver ele só pode jogar 15 minutos que é o máximo que os analgésicos lhe tiram as dores, não pode treinar (dai estar cada vez mais magro e franzino) porque fica com dores dias e dias a fio depois e não pode ser emprestado porque não passa nos testes médicos de nenhum clube no mundo.

NÃO TEM CARTILAGEM! É preciso dizer mais??? :crazy2:

CelsoMedeiros

cartilagem é aquela parte tenrinha dos ossos que sabe bem um gajo roer??

redboyoriginal

No ano passado o Lille fez uma proposta pelo Mantorras de um milhão de euros,e ele não quis ir.

O Benfica existe para ganhar,não para ajudar os desfavorecidos !

michael1985

Citação de: SuperAguia_SLB em 11 de Agosto de 2008, 12:05
O Mantorras não tem cartilagem num joelho, será coxo para o resto da vida façam o que fizerem.

Se acham que uma pessoa diminuida desta forma mesmo assim tem condições para ser jogador profissional e ainda por cima do Benfica é convosco. A meu ver ele só pode jogar 15 minutos que é o máximo que os analgésicos lhe tiram as dores, não pode treinar (dai estar cada vez mais magro e franzino) porque fica com dores dias e dias a fio depois e não pode ser emprestado porque não passa nos testes médicos de nenhum clube no mundo.

NÃO TEM CARTILAGEM! É preciso dizer mais??? :crazy2:

e sabes isso como?trabalhas no departamneto medico do benfica?

Lobo_Iberico

Isso é do conhecimento geral, se fizeres uma pequena pesquisa no Google rapidamente encontras a confirmação disso.

O Mantorras não tem cartilagem num dos joelhos, faz reforço muscular para compensar e treina e joga sempre com analgésicos devido às dores. Qualquer pessoa sem cartilagem tem sempre dores e está limitado e ele não é diferente, logo é um jogador que não pode treinar e só aguenta 10/15 minutos jogando com base no talento natural.... por muito bom que seja geneticamente, sem treinar com sequência e com dores permanentes, nunca pode atingir alto rendimento desportivo.

LR1904

Citação de: SuperAguia_SLB em 11 de Agosto de 2008, 13:52
Isso é do conhecimento geral, se fizeres uma pequena pesquisa no Google rapidamente encontras a confirmação disso.

O Mantorras não tem cartilagem num dos joelhos, faz reforço muscular para compensar e treina e joga sempre com analgésicos devido às dores. Qualquer pessoa sem cartilagem tem sempre dores e está limitado e ele não é diferente, logo é um jogador que não pode treinar e só aguenta 10/15 minutos jogando com base no talento natural.... por muito bom que seja geneticamente nunca pode atingir alto rendimento desportivo.

por acaso desconhecia essa informaçao, mas sendo assim e natural que o Mantorras nao consegue mais porque nao pode