Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S-Line

isto é uma iluzão............autêntica........
este rapaz nem se vê...

Jonny-Venezuela

Citação de: koguitos em 12 de Novembro de 2008, 22:58
alguem sabe onde posse encontrar o video dos apanhados de mantorras.....
genial, grande chefe....

queria mesmo ver isso e não encontro....
pois é... o Mantorras so da nas vistas nos apanhados  :buck2:

ren_rm

Citação de: koguitos em 12 de Novembro de 2008, 22:58
alguem sabe onde posse encontrar o video dos apanhados de mantorras.....
genial, grande chefe....

queria mesmo ver isso e não encontro....

Não tem o inicio acho eu:
http://www.youtube.com/watch?v=EfF9A263bwU
http://www.youtube.com/watch?v=DmGP0v_g7oE&feature=related

Imperador83SLB

O CASO MANTORRAS É SOBRETUDO UM CASO...HUMANO.
E custa muito ver certos comentários que se fazem por aqui, ainda para mais quando toda a gente sabe o porquê de Mantorras estar nesta situaçâo.
Terá de ser Mantorras a dizer se quer continuar assim no Benfica ou se quer jogar com mais regularidade e ganhar ritmo noutro clube...se outro clube o quiser e se quiser correr esse risco.
Nunca poderá (e certamente nâ vai acontecer) ser o Benfica a descartar o jogador.
FORÇA MANTORRAS. :amigo:

rkc

Citação de: Imperador83SLB em 13 de Novembro de 2008, 00:52
O CASO MANTORRAS É SOBRETUDO UM CASO...HUMANO.
E custa muito ver certos comentários que se fazem por aqui, ainda para mais quando toda a gente sabe o porquê de Mantorras estar nesta situaçâo.
Terá de ser Mantorras a dizer se quer continuar assim no Benfica ou se quer jogar com mais regularidade e ganhar ritmo noutro clube...se outro clube o quiser e se quiser correr esse risco.
Nunca poderá (e certamente nâ vai acontecer) ser o Benfica a descartar o jogador.
FORÇA MANTORRAS. :amigo:

Mai' nada!

Golden

Citação de: Imperador83SLB em 13 de Novembro de 2008, 00:52
O CASO MANTORRAS É SOBRETUDO UM CASO...HUMANO.
E custa muito ver certos comentários que se fazem por aqui, ainda para mais quando toda a gente sabe o porquê de Mantorras estar nesta situaçâo.
Terá de ser Mantorras a dizer se quer continuar assim no Benfica ou se quer jogar com mais regularidade e ganhar ritmo noutro clube...se outro clube o quiser e se quiser correr esse risco.
Nunca poderá (e certamente nâ vai acontecer) ser o Benfica a descartar o jogador.
FORÇA MANTORRAS. :amigo:

:metal: :metal: :metal:

ednilson

Eu, NÃO SEI, o porque do Mantorras estar assim, sinceramente não sei.

Li tudo o que se escreveu desde a sua lesão e mesmo assim não sei. Uns optam por escorraçar, denegrir a imagem de um médico que deu larguissimos anos de dedicação ao Benfica, sem que nada lhe pudesse ser apontado, eu não o faço.

Decididamente, não sei o que se passou.

fmb

o que eu acho é que o Mantorras não é so vitima no processo!!! porventura, não teve culpa de o terem metido a jogar naquela fase final da época, quando porventura ja tinha o joelho em mau estado!!! mas não me esqueço das férias que o Mantorras tem e que volta sempre com o joelho atrofiado, tal como não me esqueço de quando foi a Espanha ao Ramon Cugat e teve 2 opções: ou uma rápida que o permitisse jogar em 5,6 meses mas com muito menor probabilidade de sucesso; ou, a mais lenta, que consistia em "colocar" novo menisco e que duraria cerca de 1 ano, mas que poderia fazer regressar em grande!!!

quis regerssar rápido.....está ai o resultado!!!

SeN$hi

Citação de: Imperador83SLB em 13 de Novembro de 2008, 00:52
O CASO MANTORRAS É SOBRETUDO UM CASO...HUMANO.
E custa muito ver certos comentários que se fazem por aqui, ainda para mais quando toda a gente sabe o porquê de Mantorras estar nesta situaçâo.
Terá de ser Mantorras a dizer se quer continuar assim no Benfica ou se quer jogar com mais regularidade e ganhar ritmo noutro clube...se outro clube o quiser e se quiser correr esse risco.
Nunca poderá (e certamente nâ vai acontecer) ser o Benfica a descartar o jogador.
FORÇA MANTORRAS. :amigo:

Ter o Mantorras no estaleiro durante epocas nao é bom para ele nem para o Benfica.
Por isso o melhor é empresta-lo ou vende.lo e que comece de novo uma carreira.

Notguilty


Francescoli

Citação de: ednilson em 13 de Novembro de 2008, 11:35
Eu, NÃO SEI, o porque do Mantorras estar assim, sinceramente não sei.

Li tudo o que se escreveu desde a sua lesão e mesmo assim não sei. Uns optam por escorraçar, denegrir a imagem de um médico que deu larguissimos anos de dedicação ao Benfica, sem que nada lhe pudesse ser apontado, eu não o faço.

Decididamente, não sei o que se passou.

Muito pouca gente sabe, por muito que se possa espingardar aqui ou noutros locais

Jonex

Eu sou dos que gosto do Mantorras, pode nunca vir a ser titular do benfica ou nem mesmo sentar no banco de suplentes, o que é certo é que sempre que jogou mostrou vontade e garra e foi precioso no nosso último campeonato conquistado, teve foi o azar de ter uma lesão grave. Acho que seria benéfico para ele jogar noutro clube que lhe permitisse ganhar ritmo de jogo, claro que o estado fisico do mantorras é uma incógnita...

CelsoMedeiros

como acabar com um ser humono em 4 anos

Sebald

Citação de: CelsoMedeiros em 13 de Novembro de 2008, 15:06
como acabar com um ser humono em 4 anos

o ser humano já ganhou mais dinheiro em 4 do que eu em 20.

Francescoli

Citação de: Sebald em 13 de Novembro de 2008, 15:33
Citação de: CelsoMedeiros em 13 de Novembro de 2008, 15:06
como acabar com um ser humono em 4 anos

o ser humano já ganhou mais dinheiro em 4 do que eu em 20.


Fdx, ganhas bem!