Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Notguilty

Francescoli

Citação de: ednilson em 13 de Novembro de 2008, 11:35
Eu, NÃO SEI, o porque do Mantorras estar assim, sinceramente não sei.

Li tudo o que se escreveu desde a sua lesão e mesmo assim não sei. Uns optam por escorraçar, denegrir a imagem de um médico que deu larguissimos anos de dedicação ao Benfica, sem que nada lhe pudesse ser apontado, eu não o faço.

Decididamente, não sei o que se passou.

Muito pouca gente sabe, por muito que se possa espingardar aqui ou noutros locais

Jonex

Eu sou dos que gosto do Mantorras, pode nunca vir a ser titular do benfica ou nem mesmo sentar no banco de suplentes, o que é certo é que sempre que jogou mostrou vontade e garra e foi precioso no nosso último campeonato conquistado, teve foi o azar de ter uma lesão grave. Acho que seria benéfico para ele jogar noutro clube que lhe permitisse ganhar ritmo de jogo, claro que o estado fisico do mantorras é uma incógnita...

CelsoMedeiros

como acabar com um ser humono em 4 anos

Sebald

Citação de: CelsoMedeiros em 13 de Novembro de 2008, 15:06

o ser humano já ganhou mais dinheiro em 4 do que eu em 20.

Francescoli

Citação de: Sebald em 13 de Novembro de 2008, 15:33
Citação de: CelsoMedeiros em 13 de Novembro de 2008, 15:06

o ser humano já ganhou mais dinheiro em 4 do que eu em 20.

Fdx, ganhas bem!

Lost_Portugal

Mas que raio foi o Mantorras - até à data, jogador profissional do plantel sénior do Benfica - fazer aos EUA?!?
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=152638

:huh:

Eu até fico parvo com estas notícias...  :o

Fundamentalista SLB

Ainda estou para saber o que é que o Benfica deve ao Mantorras.

rkc

Citação de: Fundamentalista SLB em 15 de Novembro de 2008, 15:59
Ainda estou para saber o que é que o Benfica deve ao Mantorras.

Estragou-lhe a carreira.

Lourenço84

espero k apesar do vinculo do mantorras durar até 2013, alguem tenha TESTICULOS, para acabar c\ esta brincadeira, s\ k o jogador tb saia leasado!
é + do k obvio k o mantorras, n tem condiçoes para jogar.
eu sou mto grato ao mantorras por o empenho k sempre teve, e pela GRANDE ajuda k nos deu para a conquista do titulo. todavia td tem um ciclo, e o ciclo do mantorras cm futebolista profissional no SLB, acabou.  agora julgo k o mantorras deveria apostar na sua formaçao, de forma a k pudesse ser util em qk outra coisa.  pois na mha opiniao o jogador de futebol, tem capacidade para estudar e aprender!

Arhamiis

Citação de: Lourenço84 em 15 de Novembro de 2008, 17:36
espero k apesar do vinculo do mantorras durar até 2013, alguem tenha TESTICULOS, para acabar c\ esta brincadeira, s\ k o jogador tb saia leasado!
eu sou mto grato ao mantorras por o empenho k sempre teve, e pela GRANDE ajuda k nos deu para a conquista do titulo. todavia td tem um ciclo, e o ciclo do mantorras cm futebolista profissional no SLB, acabou.  agora julgo k o mantorras deveria apostar na sua formaçao, de forma a k pudesse ser util em qk outra coisa.  pois na mha opiniao o jogador de futebol, tem capacidade para estudar e aprender!
O0

Lambranca

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :drunk: :drunk: :drunk: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

rkc

Ainda esta conversa?

slbenfever

Citação de: Lost_Portugal em 15 de Novembro de 2008, 15:43
Mas que raio foi o Mantorras - até à data, jogador profissional do plantel sénior do Benfica - fazer aos EUA?!?
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=152638

:huh:

Eu até fico parvo com estas notícias...  :o
:o