Mantorras

Avançado, 44 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rebotim

Sem duvida emprestar a um clube da primeira liga.
Gostaria de ver se de facto é capaz de qualquer coisa e como rende no caso de ser titular de uma equipa competitiva da primeira liga.

sóáguias

Em primeiro lugar acho que o Pedro Mantorras devia consultar de novo o Doutor Ramon Cugat, médico espanhol que lhe fez a aplicação de factores de crescimento no joelho e permitiu o seu regresso aos relvados (só não percebo porque razão o Mantorras deixou de consultar este médico?!!).
Cada vez coxeia mais e ninguém diz nada...mandaram foguetes, mentiram descaradamente e agora refugiam-se em silêncio. Não percebo como é que ninguém diz nada!!
Feliz ano novo para Mantorras e a todos os Benfiquistas que não dormem em serviço.

krak

Citação de: Rebotim em 31 de Dezembro de 2006, 16:25
Gostaria de ver se de facto é capaz de qualquer coisa e como rende no caso de ser titular de uma equipa competitiva da primeira liga.

yah

Mercurial

por mim o mantorras era titular ao lado do miccoli.

4ever Red Devil

Citação de: Rebotim em 31 de Dezembro de 2006, 16:25

Acreditas em mim??

Então eu respondo á tua dúvida...

Não,não é capaz!!

ESTE Mantorras nem no Petro Luanda seria titular!A carreira dele agora só continua por caridade...

Mandem-no para o Carcavelinhos SFF!

RedDevils-

A melhor opção seria vender o jogador, ele cá só pode ficar mais contrariado mesmo não transparecendo isso, emprestá-lo não dura muito, não podemos todas as épocas emprestá-lo e não lucrar com isso.

SLB_32

vende-lo mas duvido k alguem o keira ele ja ta podre

Iubire

O Koeman é que tinha razão... O Pedro necessita de jogar, tem que ser titular numa equipa onde seja a estrela da companhia, como o foi no Alverca.. Dessa forma iria recuperar a sua condição física e psicológica... O Aves ou o Estrela seriam um bons destinos...

Johnny|SLB

Na minha opiniao,o Mantorras esta no benfica por causa dos benfiquistas. E mt bonito tarmos aki a dizer que ele tem de ir e que e um escandalo ele estar no benfica..mas esquecem.se que quando o mantorras sai do banco e um chinfrim do caraças e tudo a bater palmas e e uma festa..os treinadores do benfica sempre "sentiram" isso e a entrada do mantorras influencia os jogadores e o estado animico da equipa. Isto e um facto. Se tem qualidade futebolistica? Nao. Na minha optica nem e uma opçao valida...acho um jogador dispensavel... Mas e bom que tenham na cabeçinha que quem o mantem ca somos "nos"... nao e o presidente...ele limita-se a dar aos benfiquistas o k eles querem..e o k nos queremos pelos vistos e o mantorras  ???

CorDeSang2

Pô-lo a jogar 90 minutos + 90 minutos + 90 minutos...

Até ele rebentar ou se acabarem de vez com as histórias.

É simples, é brutal, é o melhor a fazer.

skiD

rescindam com ele, pq ninguem o quer emprestado, ou comprado

DEAD42

Eu acho o melhor para o Mantorras e para o Benfica é empresta-lo ao o equipa da primeiro liga aonde ele pode ter muito mas oportunidades de jogar. É difícil ele ter oportunidades no Benfica com o Nuno Gomes, Miccoli, e Kikin Fonseca em frente dele e um possível ponta de lança que pode vir em Janeiro. Assim ele pode ver se pode jogar um partida de 90' minutos, mas pelo menos mas do que 15' minutos por partida. É pena ver um jogador com o talento do Mantorras perder tanto por causa do joelho, só espero que ele consegue dar a volta por cima.

Pro Evo King

Citação de: skiD em 31 de Dezembro de 2006, 17:25
rescindam com ele, pq ninguem o quer emprestado, ou comprado

Ora aqui esta a grande verdade

Goldarch

Ele não é suplente do Akwa e do Mateus ?   :-X :-X :-X

matavelhos

da-lo para "adopção" ?!