Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Deus Ex-Machina

Citação de: Redady em 04 de Janeiro de 2009, 10:51
Isto é uma palhaçada, mas louvo o Quique que mesmo pressionado não embarca em circos. O Benfica do Sr. Vieira por vezes torna-se patético, porque o Mantorras é jogador para uma equipa mais pequena!

o Mantorras não é jogador para uma equipa mais pequena.

O Mantorras já não é jogador e ponto final. Podia ter tido uma grande carreira mas as lesões e a incompetência do nosso staff médico arruinou-o. Hoje funciona como embaixador mas tambem como muleta moral no nosso balneário e galvanizador do terceiro anel.

Ainda me lembro da comemoração do último campeonato na Catedral, de ver todos os golos nos ecrans gigantes e quando era um golo do Mantorras, o Estádio vinha abaixo.

Tenho muita pena do Mantorras. Gostava que a vida lhe tivesse sorrido um pouco mais.

Lourenço84

Citação de: Scorpio_86 em 04 de Janeiro de 2009, 06:55
E eu que pensave que só os países é que tinham embaixadores!!!



só o nosso glorioso ao k pareçe tem 14MILHOES de adeptos, o k por si só já é em minha opiniao motivo para ter direito de VETO, dado k estamos espalhados pelo mundo ao invés dos paises k estao limitados ao territorio fisico k possuem

Victor Ribeiro

Palhaçadas á LFV  :buck2:

fsc_4

dúvido que o mantorras se recomponha se é dispensado..afinal, ele tinha 1 grande futuro pela frente e o Benfica teve culpa nas suas lesões..e ele sente e gosta mesmo do Benfica..por mim, joga na Intercalar, amigáveis, faz estas viagens e está com a eqwuipa e adeptos..

Andrew86

Se é para ser embaixador, que deixe de ser jogador, senão é mais uma bizarrice nada digna de um clube como o Benfica. Isto não é o Baldense fc, em que o os jogadores são roupeiros , massagistas e treinadores ao mesmo tempo!.

Victor Ribeiro

Citação de: fsc_4 em 04 de Janeiro de 2009, 12:16
dúvido que o mantorras se recomponha se é dispensado..afinal, ele tinha 1 grande futuro pela frente e o Benfica teve culpa nas suas lesões..e ele sente e gosta mesmo do Benfica..por mim, joga na Intercalar, amigáveis, faz estas viagens e está com a eqwuipa e adeptos..
então e um jogador que sabendo que não está nas melhores condições e aceita jogar também não tem culpa? Lá pq ele foi burro ao aceitar jogar lesionado não quer dizer que tenhamos que levar eternamente com ele  :bah2: :bah2: :bah2:

Deus Ex-Machina

Citação de: Victor Ribeiro em 04 de Janeiro de 2009, 12:19
Citação de: fsc_4 em 04 de Janeiro de 2009, 12:16
dúvido que o mantorras se recomponha se é dispensado..afinal, ele tinha 1 grande futuro pela frente e o Benfica teve culpa nas suas lesões..e ele sente e gosta mesmo do Benfica..por mim, joga na Intercalar, amigáveis, faz estas viagens e está com a eqwuipa e adeptos..
então e um jogador que sabendo que não está nas melhores condições e aceita jogar também não tem culpa? Lá pq ele foi burro ao aceitar jogar lesionado não quer dizer que tenhamos que levar eternamente com ele  :bah2: :bah2: :bah2:

se calhar porque depois metia o Benfica em tribunal  :whistle2:

ren_rm

Citação de: Andrew86 em 04 de Janeiro de 2009, 12:18
Se é para ser embaixador, que deixe de ser jogador, senão é mais uma bizarrice nada digna de um clube como o Benfica. Isto não é o Baldense fc, em que o os jogadores são roupeiros , massagistas e treinadores ao mesmo tempo!.

Deve ser uma fase de transição.

Victor Ribeiro

Citação de: balentone em 04 de Janeiro de 2009, 12:20
Citação de: Victor Ribeiro em 04 de Janeiro de 2009, 12:19
Citação de: fsc_4 em 04 de Janeiro de 2009, 12:16
dúvido que o mantorras se recomponha se é dispensado..afinal, ele tinha 1 grande futuro pela frente e o Benfica teve culpa nas suas lesões..e ele sente e gosta mesmo do Benfica..por mim, joga na Intercalar, amigáveis, faz estas viagens e está com a eqwuipa e adeptos..
então e um jogador que sabendo que não está nas melhores condições e aceita jogar também não tem culpa? Lá pq ele foi burro ao aceitar jogar lesionado não quer dizer que tenhamos que levar eternamente com ele  :bah2: :bah2: :bah2:

se calhar porque depois metia o Benfica em tribunal  :whistle2:

O clube duvido, quanto muito pagava a equipa médica

Preacher

Acho que a realidade deveria ser assumida com naturalidade e frontalidade. Assim, a direcção fica mal, o jogador fica mal, enfim, não havia necessidade disto.

Caso o jogador possa de facto jogar por tempo limitado, se alguma equipa estiver sujeita a tal situação, que saia.

franciscoafonso

Citação de: Andrew86 em 04 de Janeiro de 2009, 12:18
Se é para ser embaixador, que deixe de ser jogador, senão é mais uma bizarrice nada digna de um clube como o Benfica. Isto não é o Baldense fc, em que o os jogadores são roupeiros , massagistas e treinadores ao mesmo tempo!.
Ora bem! Este híbrido de jogador/mascote/embaixador não favorece ninguém...

Lourenço84

ele no final da epoca tem k se retirar, isto já n vidade para ninguem............ pk keimar uma inscriçao c\ alguem k n vai jogar!


o Benfica FODEU-LHE a carreira, é certo, mas agora k lhe dê entao o tacho de embaixador e lhe dê 3000€/mês k chega mto bem!

unum

Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2009, 12:31
Citação de: Andrew86 em 04 de Janeiro de 2009, 12:18
Se é para ser embaixador, que deixe de ser jogador, senão é mais uma bizarrice nada digna de um clube como o Benfica. Isto não é o Baldense fc, em que o os jogadores são roupeiros , massagistas e treinadores ao mesmo tempo!.
Ora bem! Este híbrido de jogador/mascote/embaixador não favorece ninguém...

O Rui Costa também foi um híbrido na época passada e acho que nem a dignidade do Benfica foi beliscada nem a situação nos foi desfavorável, aliás como se vê.

Concordo que a "situação Mantorras" terá que ser resolvida no final da época e as coisas parecem apontadas nesse sentido. Seria uma boa altura retirar-se do futebol tendo sido duas vezes campeão pelo nosso Glorioso.

E a nossa mascote, pelo que me lembro, é a Super-Águia. Catalogar de mascote um jogador do Benfica, ainda por cima um decisivo na conquista do nosso mais recente campeonato, não é digno do nosso Clube.

esmiga

umemprestimo ao guimaraes ra muito bem pensado, assim va-se se ainda era util ou nao, axo q n deviamos desperdiçar esta opurtunidade

franciscoafonso

Citação de: unum em 04 de Janeiro de 2009, 12:58
Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2009, 12:31
Citação de: Andrew86 em 04 de Janeiro de 2009, 12:18
Se é para ser embaixador, que deixe de ser jogador, senão é mais uma bizarrice nada digna de um clube como o Benfica. Isto não é o Baldense fc, em que o os jogadores são roupeiros , massagistas e treinadores ao mesmo tempo!.
Ora bem! Este híbrido de jogador/mascote/embaixador não favorece ninguém...

O Rui Costa também foi um híbrido na época passada e acho que nem a dignidade do Benfica foi beliscada nem a situação nos foi desfavorável, aliás como se vê.

Concordo que a "situação Mantorras" terá que ser resolvida no final da época e as coisas parecem apontadas nesse sentido. Seria uma boa altura retirar-se do futebol tendo sido duas vezes campeão pelo nosso Glorioso.

E a nossa mascote, pelo que me lembro, é a Super-Águia. Catalogar de mascote um jogador do Benfica, ainda por cima um decisivo na conquista do nosso mais recente campeonato, não é digno do nosso Clube.
Agora! Ver o nosso nº10 a andar por Inglaterra à pesca de um treinador é do mais natural que pode existir...